Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá!

Começo hoje a tomar creatina, e queria muito que alguém que já tivessem tomado, me dissesse como foi à experiência. Resolvi colocar aqui o relato de como serão meus dias de treino para que vocês (meninas e meninos) acompanhem, e me ajudem com sugestões, criticas, enfim, que fossem me avaliando.

Li aqui que a saturação (com 20g ao dia) não vale à pena, pois estaria jogando dinheiro fora.

Ao acordar tomarei iogurte com albumina, depois do treino creatina+whey, e antes de dormir albumina novamente. Caso alguém tenha sugestão, fique a vontade.

Só estou “cismada” porque não consegui comprar a Creatina da Prolab, ou Universal :( ... vi que ambas são as melhores, porem não consegui achá-las. Não lembro a marca da minha, só sei que é importada, e amanhã eu posto aqui pra ver se alguém conhece.

Vão as minhas medidas para a gente avaliar os ganhos depois;

Peso: 56

Glúteo: 96

Perna: Esq. 58 / Dir. 57

Pant.: 36 (ambas)

Braço: 28 (ambos)

Cint.: 70

Busto: 83

Toda segunda tirarei novas medidas.

Espero respostas! Conto com vocês. bjs :rolleyes:

Olá pessoal, blz!! :rolleyes:

Meu primeiro post... estou adorando o fórum, super organizado, muito bom!!!

Nanny, sobre a Creatina, já malho há mais de 10 anos porém de 1 ano para cá tenho focado no aumento de massa muscular.

Estou c/ acompanhamento de um nutrólogo (muito bom, apesar de caro!) que me passou a creatina (5 gr. 1/2 h antes do treino e mais 5 gr. até 1 h após o treino batida c/ água de côco). melhorou muuuuuuuuuuito meu desepenho! tenho muito + força e consequentemente malho muito + pesado, só no leg press estou com 100 kg.

Tb estou usando packs (Monter Nitro) não sei se faz muito efeito, mas tb dá um gás legal!

Mas o que realmente está me deixando "forte" é o Ergogel-T (testosterona natural) combinada c/ GH e ZMA. faz efeito rápido, em 3 meses já senti grande diferença, e se tratando de anabilizantes naturais, vale muito a pena por não ter efeitos colaterais.

Espero comentários Galera!!

Publicidade

Postado
Olá pessoal, blz!! :rolleyes:

Meu primeiro post... estou adorando o fórum, super organizado, muito bom!!!

Nanny, sobre a Creatina, já malho há mais de 10 anos porém de 1 ano para cá tenho focado no aumento de massa muscular.

Estou c/ acompanhamento de um nutrólogo (muito bom, apesar de caro!) que me passou a creatina (5 gr. 1/2 h antes do treino e mais 5 gr. até 1 h após o treino batida c/ água de côco). melhorou muuuuuuuuuuito meu desepenho! tenho muito + força e consequentemente malho muito + pesado, só no leg press estou com 100 kg.

Tb estou usando packs (Monter Nitro) não sei se faz muito efeito, mas tb dá um gás legal!

Mas o que realmente está me deixando "forte" é o Ergogel-T (testosterona natural) combinada c/ GH e ZMA. faz efeito rápido, em 3 meses já senti grande diferença, e se tratando de anabilizantes naturais, vale muito a pena por não ter efeitos colaterais.

Espero comentários Galera!!

<_<

criar um topico seria bacana....mais tu foi educada... ;)

boa a sua combinação hein!!!! :huh:

abre um topico pra vc e posta seus resultados e suas medidas no inicio e no fim, sua dieta, treinamento, vai ser uma otima contribuição para o fórum. :lol:

ps: bem vinda!!!

• Moderador
Postado
TEORICAMENTE vc toma ela depois do almoço, ou depois do café......ele tenque "suprir" sua fome...ele é complemento.

hahaha, faz assim....se vc tiver aquels copos de medida, com tampa...joga dentro, coloca 1/4 da medida de agua e mistura, depois vc coloca mais agua e depois ele dissolve mais facil, hahaha...

vc acostuma com isso!!!

Eu tomei depois do café, e cara, me deu uma fome monstra haahahaha

Eu fiz isso ... fui pegando com a colher e "comendo" ... a aparencia é horrorosa ... ainda bem q ngm viu! ahahaah

Postado
Eu tomei depois do café, e cara, me deu uma fome monstra haahahaha

Eu fiz isso ... fui pegando com a colher e "comendo" ... a aparencia é horrorosa ... ainda bem q ngm viu! ahahaah

éééé, vc ainda pegou um "bonzinho".....eu tomava um de açaí que minha amiga, tinha cheiro, gosto e cor de agua suja com pedacinhos de alguma coisa. (eu tomo com 700/800ml de agua) mais se colocar uns 500ml da gosto bom....

to usando um da milly que tem gosto de todinho :D

• Moderador
Postado

Oie ... bem vinda! Bom eu desconheço completamente essa parada q vc tá falando ... mas qto vc teve de ganhos?

Postado

Tive ganhos muscular de mais de 2 cm nas coxas e bíceps, para 3 meses de treino e sem anabolizantes acho um ganho muito bom.

O Ergogel-T (da Nutrilatina) é testosterona mais o hormônio GH. O ZMA é um aminiácido que deve ser tomado em conjunto com o GH (Arnold Nutrition) dá muito sono :sleeping_03anim: mais é super anabólico (ganho de massa).

Só fico preocupada c/ a alimentação pois não consigo comer tanta proteína e carboidrato, o Whey e Albumina descem muit bem, mas tentar alimentar-se de 2 em 2 hs como sugeriu meu médico não consigo não!! Dá até vontade de vomitar quando penso em comer de novo, rsrsrsrsr.... :wink2:

• Moderador
Postado
Tive ganhos muscular de mais de 2 cm nas coxas e bíceps, para 3 meses de treino e sem anabolizantes acho um ganho muito bom.

O Ergogel-T (da Nutrilatina) é testosterona mais o hormônio GH. O ZMA é um aminiácido que deve ser tomado em conjunto com o GH (Arnold Nutrition) dá muito sono :sleeping_03anim: mais é super anabólico (ganho de massa).

Só fico preocupada c/ a alimentação pois não consigo comer tanta proteína e carboidrato, o Whey e Albumina descem muit bem, mas tentar alimentar-se de 2 em 2 hs como sugeriu meu médico não consigo não!! Dá até vontade de vomitar quando penso em comer de novo, rsrsrsrsr.... :wink2:

Olha, em relação a ganhos essa parada ai q vc toma não me animou muito não ... em 3 meses de treino ganhei 3 cm de perna e gluteo ... só usando o whey e não me preocupando c alimentação ... qdo comecei a usar a creatina ganhei mais 1 cm em cada perna (2 semanas) e 1,5 de gluteo ... no momento perdi um pouco, não cresci devido a um monte de problemas q tão interferindo no meu treino e alimentação, mas senti q to segurando mais o meu peso... tenho muita facilidade de emagrecer...

Pessoal...

Não postei quarta, quinta e nem sexta né ... Mas os treinos foram bons, mas não tão intensos ... mas essa semana agora vou com tudo! Me pesei quinta, e se aquela balança tá certa to pesando só 54kg ... Perdi em pernas (agora 57) e gluteo(96) :angry: ... Ou seja, aquilo q ganhei c 2 semanas de Creatina, perdi em 1 semana devido problemas ... porem minhas pernas estao mais definidas ... quinta sai, e la umas 3 amigas q eu nao via um tempo falaram das minhas pernas ... eu tava de calça e apareceu legal ...acho q o salto ajudou! B)

Começo na segunda tomar a parada da glicerina ... o hipercalorico to aumentando p 2x ao dia pq tem sido tranquilo, e eu tenho q crescer ... a principio a albumina vai continuar pela manha e noite ... o whey apos o treino ...se alguém tiver sugestão p incluir mais algo, me falei!

bjs

Postado
Olha, em relação a ganhos essa parada ai q vc toma não me animou muito não ... em 3 meses de treino ganhei 3 cm de perna e gluteo ... só usando o whey e não me preocupando c alimentação ... qdo comecei a usar a creatina ganhei mais 1 cm em cada perna (2 semanas) e 1,5 de gluteo ... no momento perdi um pouco, não cresci devido a um monte de problemas q tão interferindo no meu treino e alimentação, mas senti q to segurando mais o meu peso... tenho muita facilidade de emagrecer...

Pessoal...

Não postei quarta, quinta e nem sexta né ... Mas os treinos foram bons, mas não tão intensos ... mas essa semana agora vou com tudo! Me pesei quinta, e se aquela balança tá certa to pesando só 54kg ... Perdi em pernas (agora 57) e gluteo(96) :angry: ... Ou seja, aquilo q ganhei c 2 semanas de Creatina, perdi em 1 semana devido problemas ... porem minhas pernas estao mais definidas ... quinta sai, e la umas 3 amigas q eu nao via um tempo falaram das minhas pernas ... eu tava de calça e apareceu legal ...acho q o salto ajudou! B)

Começo na segunda tomar a parada da glicerina ... o hipercalorico to aumentando p 2x ao dia pq tem sido tranquilo, e eu tenho q crescer ... a principio a albumina vai continuar pela manha e noite ... o whey apos o treino ...se alguém tiver sugestão p incluir mais algo, me falei!

bjs

UP

acompanhando.

to achando bacana tua tentativa com o hiper....gostei mesmo!!!! :lol: PARABENS!!!

• Moderador
Postado

Olá!

Mais uma semana de treino, ontem fui bem, e essa quero pegar pesado ... ja deve ter umas 2 semanas q não tenho treinado tão bem qto antes, e por isso essa semana vou me empenhar... ta meio dificil de me acertar c os horarios pq como estou de ferias no trabalho, ai nao tenho hora pra acordar, nem dormir... mas apesar de nao ter horarios certos pra comer, procuro comer de 2 em 2 horas, ou pelo menos não passar de 3 horas sem me alimentar... to em duvida ainda em q refeições incluir o hipercalorico, mas vou dar uma pesquisada...

Ah, outra coisa ...nao to conseguindo achar o raio da glicerina bi destilada ..nenhuma farmacia por aqui tem ...so a normal! O que eu faço? Queria tomar essa parada logo...

Postado

manda a glicerina normal nanny, num tem problema nenhum. eu to usando ela e ta bacana!!!! com relação a horarios, na minha umilde opnião, vc deveria manter a normalidade do seu dia....hora de acordar, comer, etc. vc vai acostumar muito mais com a suplementação quando voltar ao dia a dia de trabalho.....eu acho né hehehehe, :D

e o hiper, amnda depois do café e depois do almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...