Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

Foi por ter procurado a resposta no tópico "Como tomar creatina", e não encontrar resposta; que vim nesse pedir ajuda de alguém. Como o nome do tópico é "Relato do uso de creatina" e na área feminina, imaginei q alguma mulher poderia estar descrevendo a dosagem q está tomando ou que apenas alguém soubesse me responder.

Certamente não me equivoquei em pedir ajuda nesse tópico.

Releia o meu post... ;)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3976 <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OI Nanny tudo bem...

dei uma lida no seu 'DIARIO' rsrs de malhaçao

pq to pesquisando sobre a creatina, assim como alguns usuarios falaram tbm nao

tinha visto antes relatos de mulher que utilizase a creatina.

achei bastante interessante sua ideia.

queria te perguntar c vc aprovou a creatina?

se suas medidas ja mudaram?

se vc sente algum efeito colateral?

e finalmente se eu posso comprar a creatina pela internet mesmo ja que nao a encontro em

lojas que vendam esses artigos..

abraçao aguardo sua resposta

bom treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Foi por ter procurado a resposta no tópico "Como tomar creatina", e não encontrar resposta; que vim nesse pedir ajuda de alguém. Como o nome do tópico é "Relato do uso de creatina" e na área feminina, imaginei q alguma mulher poderia estar descrevendo a dosagem q está tomando ou que apenas alguém soubesse me responder.

Certamente não me equivoquei em pedir ajuda nesse tópico.

Releia o meu post... ;)

Ele falou isso pq esse tópico foi aberto pra MIM, pra EU relatar o MEU uso da Creatina ... isso é praticamente o MEU diário entende! Pra que as pessoas leiam e me avaliem. Se vc o leu, viu que a minha Creatina não é mesma que vc se refere! Então, caso vc tivesse aberto um tópico pra vc, teria uma atenção melhor! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou isso pq esse tópico foi aberto pra MIM, pra EU relatar o MEU uso da Creatina ... isso é praticamente o MEU diário entende! Pra que as pessoas leiam e me avaliem. Se vc o leu, viu que a minha Creatina não é mesma que vc se refere! Então, caso vc tivesse aberto um tópico pra vc, teria uma atenção melhor! ;) {2}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
OI Nanny tudo bem...

dei uma lida no seu 'DIARIO' rsrs de malhaçao

pq to pesquisando sobre a creatina, assim como alguns usuarios falaram tbm nao

tinha visto antes relatos de mulher que utilizase a creatina.

achei bastante interessante sua ideia.

queria te perguntar c vc aprovou a creatina?

se suas medidas ja mudaram?

se vc sente algum efeito colateral?

e finalmente se eu posso comprar a creatina pela internet mesmo ja que nao a encontro em

lojas que vendam esses artigos..

abraçao aguardo sua resposta

bom treino!!!

Oi ... td certo!rs

Resumindo meu relato: Na primeira semana eu não gostei não, pq não senti diferença, já na segunda eu tive aumento de força, e consequentemente ganhos. Sendo que algumas pessoas tiveram ganhos maiores q o meu. Só ganhei 1,5 em 3 semanas. Pra mim foi pouco! Porem não sei se o problema foi na minha alimentação, ou na creatina q to tomando. As melhores são da Prolab ou Universal, e a minha não é nenhuma das duas, disseram até q não é pura, e a Creatina tem q ser pura. A força veio, mas o aumento não entende!

Não senti efeito nenhum, só um leve desonforto quando não tomava agua...

A minha não foi comprada pela net, mas o pessoal diz q é seguro sim!

A Creatina não se vende em lojas, mas o whey, dextrose sim...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, vc tá usando só a glicerina, ou ta fazendo tudo isso aqui, cortando só o vinagre por causa do estomago?

A receita é essa né?

1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro

5g de creatina monohidrato

3 colheres de sopa de glicerina

3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã ( ESSA VC CORTOU NÉ?)

1-2 litros de agua

ai 15 minutos antes de malhar manda: (ISSO AQUI TB?)

3-6g de arginina apartato ( targifor )... ( O Q É ISSO?)

Ai senhor! Lá vou eu me aventurar em mais uma! Erico, Erico, Erico ... vc tem certeza né!? ahahah Não sentiu efeito colateral nenhum?

Tá, mas qto tempo tem q ficar tomando assim? Pq tipo, se for assim dá um efeito, dá pra usar só qdo vai usar aquele short, saia, vestido...rs :P ... ou tem ficar usando sempre? Pq acho q se parar, volta td ao normal né ... :angry:

olha só...como funciona a creatina?? ela retem agua no compro, aumentando a quantidade de agua no musculo, fazendo "crescer" mais durante e após o treino, aumentando a quantidade de fibras musculares rompidas (quando essas fibras se recuperam é onde o musculo aumenta, reconstroi).

a glicerina funciona do mesmo jeito... MESMO JEITO!!!

eu só to usando a glicerina e mais nada por problemas do estomago.....até pq eu to tomando uma porrada de coisa e tals, mais depois vou tentar fazer a receita toda. efeito colateral nenhum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou isso pq esse tópico foi aberto pra MIM, pra EU relatar o MEU uso da Creatina ... isso é praticamente o MEU diário entende! Pra que as pessoas leiam e me avaliem. Se vc o leu, viu que a minha Creatina não é mesma que vc se refere! Então, caso vc tivesse aberto um tópico pra vc, teria uma atenção melhor!

E continuo reincindindo... O nome q o tópico leva, faz imaginar q possa haver sim, um comentário sobre dosagem de creatina veterinária. Fora q o tópico não possui o pronome possessivo "MEU" (relato do uso de cretina).

Se vc quer estabelecer um diário na internet, faça um blog e não um tópico num site q foi criado para q as pessoas discutam, socialvelmente, suas dúvidas E experiências.

E pode ter certeza que não parei 1 segundo para ler "seu diário virtual", apenas me serviu como referência o NOME DO TÓPICO.

Também não necessito de nenhuma atenção exclusiva a ponto de criar um tópico SÓ MEU pra me tirarem uma simplória dúvida. E o q consta nas novas regras do site, isso seria proibido; pois já existem tópicos referentes a creatina (independete de ser veterinária ou não), como o "seu"; não podendo haver pertinácia, o que acarreta numa puinição.

De qualquer forma, obrigada pela atenção de todos... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E continuo reincindindo... O nome q o tópico leva, faz imaginar q possa haver sim, um comentário sobre dosagem de creatina veterinária. Fora q o tópico não possui o pronome possessivo "MEU" (relato do uso de cretina).

Se vc quer estabelecer um diário na internet, faça um blog e não um tópico num site q foi criado para q as pessoas discutam, socialvelmente, suas dúvidas E experiências.

E pode ter certeza que não parei 1 segundo para ler "seu diário virtual", apenas me serviu como referência o NOME DO TÓPICO.

Também não necessito de nenhuma atenção exclusiva a ponto de criar um tópico SÓ MEU pra me tirarem uma simplória dúvida. E o q consta nas novas regras do site, isso seria proibido; pois já existem tópicos referentes a creatina (independete de ser veterinária ou não), como o "seu"; não podendo haver pertinácia, o que acarreta numa puinição.

De qualquer forma, obrigada pela atenção de todos... ;)

creatina veterinaria-aniamal

1- dosagem

5gr /dia (1colher de sopa rasa)

2- modo de uso

pós treino com whey+dextrose

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
E continuo reincindindo... O nome q o tópico leva, faz imaginar q possa haver sim, um comentário sobre dosagem de creatina veterinária. Fora q o tópico não possui o pronome possessivo "MEU" (relato do uso de cretina).

Se vc quer estabelecer um diário na internet, faça um blog e não um tópico num site q foi criado para q as pessoas discutam, socialvelmente, suas dúvidas E experiências.

E pode ter certeza que não parei 1 segundo para ler "seu diário virtual", apenas me serviu como referência o NOME DO TÓPICO.

Também não necessito de nenhuma atenção exclusiva a ponto de criar um tópico SÓ MEU pra me tirarem uma simplória dúvida. E o q consta nas novas regras do site, isso seria proibido; pois já existem tópicos referentes a creatina (independete de ser veterinária ou não), como o "seu"; não podendo haver pertinácia, o que acarreta numa puinição.

De qualquer forma, obrigada pela atenção de todos... ;)

Bom, vc foi grossa com o Erico, eu tentei explicar a vc, e vc mais uma vez esta sendo grossa.

Acho que vc ta levando a coisa pro outro lado ... tentei ser educada até ...mas tem pessoas q não sabem tratar as outras da mesma forma! Apenas expliquei o seu erro, e quis te direcionar para o certo, mas se vc não conseguiu entender o problema é seu...

Pra começar, vc sabe o q é relato? Pelo jeito não! Relato, e vc relatar, q é vc narrar, contar uma historia, descrever, blablabla ... se vc tivesse lido pelo menos o primeiro post, e não só o título(e se eu fosse vc teria vergonha de falar isso) , não tinha postado aqui. Então seja lá o q vc imaginou, imaginou ERRADO ... tópicos os usuários abrem pra duvidas pessoais SIM, mas como vc é nova aqui, comete o mesmo erro q alguns novatos... falta de pesquisa!!!!! E no primeiro tópico q acha SE METE, e faz perguntas inadequadas, repetidas ... Nem precisa dizer q não leu meu relato, é notório a sua falta de informação do começo ao fim, pq vc só escreveu besteira!!! E tb não faria diferença pra mim... conversar c pessoas q SABEM, ou são educadas é mais prazeroso!

Não só eu, como VARIOS usuários aqui tem tópicos pessoais, e isso é permitido sim ...falam sobre SUAS dietas, treinos, etc etc etc e fazem isso pra serem avaliados, tirar suas duvidas, mesmo q sejam simples... isso é normal NOVATA ... não proibido!!! Proibido é postar coisas em lugares errados, não pesquisar ...exatamente o q vc ta fazendo! E isso sim acarreta PUNIÇÃO.

O tópico de creatina q vc se refere, explica a maneira de usar, dosagem, etc etc etc, é tópico fixo, pra duvidas gerais, como a sua! O que to fazendo aqui, e contando minha experiencia pra outras pessoas...e se pode perceber pelo numero de visualizações ( 2.975 no momento) muita gente acompanha “o meu diário virtual” .

Mas enfim, procure ler e se informar antes de falar o q é proibido ou não c pessoas q já estão aqui a bem mais tempo q vc ...e ao contrário de ti, PESQUISAM ok!

As regras do fórum eu sei todas, e as respeito (assim como todas as pessoas que aqui estão), ao contrario de vc. Não preciso de vc pra saber o q é certo ou errado! Sou inteligente o bastante pra ler e ENTENDER o fundamento verdadeiro do forum!

Ah, e se vc quer ajuda de alguem, tente ser mais humilde, pq desta maneira vc não vai conseguir muita coisa! ;)

Mas voltando ao q interessa e as pessoas educadas, q me apoiam e tão me acopanhando!

Desculpa ter q fazer vcs lerem isso, mas eu num guento gente q trata os outros mal ... O Erico tem me dado mó força tds os dias, ta sempre ajudando todo mundo, dá mó atenção pra área feminina ...ai vem uma pessoa desinformada, ele tenta ajudar, ela não entende e faz uma grosseria c ele?? ... Ah não! Que isso!

Gente acabei de chegar da academia ... como fiquei praticamente uma semana sem malhar, hoje fui mais devagar né ... mas o treino foi bem legal!

Amanhã vou atras da glicerina... vou add essa parada junto com a Creatina, e vamos ver no q vai dar! Se alguém já fez me diga como foi!

Erico, ainda não consegui ler aquele tópico todo... é muito grande cara, mas devo tá na pagina 12... muito legal, a galera fala bem, e só vi uma menina dizendo q ia tomar ... amanha vou terminar de ler...

bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina veterinaria-aniamal

1- dosagem

5gr /dia (1colher de sopa rasa)

2- modo de uso

pós treino com whey+dextrose

<_<

Puts o clima esqquentou ake hein!!!

Naum entendi diretito mais enfim vamos continuar o q interessa!!!!

Seguinte Erico essa colher de 5 gr naum eh a de sopa rasa naum parceiro!!!

E a colher de Chá!!!

Akela de mecher cafezinho mssm!!!

E Nanny vai add glicerina tbeim!!!!

aii vai ficar o bixo a suplementação!!!!!

E pelo q eu pesquisei naum tem ninhum efeito colateral registrado,

se cumprir o q promete, deve ser mt bom!!!!

Up: acompanhando!!!! ;)

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...