Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Do jeito q eu to, não tenho condições de malhar ...to na m.... legal!! <_< E amanhã é meu niver, provavelmente eu tb não, e ainda comerei besteiras ... :huh:

Publicidade

Postado

lembra da pergunta do cell volumizer que falei?

lá tem uma receita que aumenta o PUMP pós treino...parecido com a crea e o NO2.

glicerina bi-destilada

tome uma colher de sopa (media) + 1 litro de agua 40min/1hr antes do treino, e tome + 1 litro durante o treino. MAIS TENQUE TOMAR TUDO ISSO DE ÁGUA!!!!!

vai ficar GRANDE!!!!

Postado

Oi Nanny é hoje que é seu niver se sim parabens :lol: :lol: , sobre o hipercalorico toma ele de manhã, pois ai não tem risco de acumular gordurinhas, como anda a proteina ? Ta comendo 2 gr de proteina por peso ? Não se esquece que tem que levar em conta a taxa de não absorção que por exemplo a da carne é 30% ou seja vc comeu 270 gramas de peito de frango total 90 gramas de proteina, mas ai vc tem que tirar 30% disso e ai vc chega no valor que seu corpo absorveu que no exemplo foi 60 gramas.

Postado

Niver Hj!!!!!!

Parabens NANNY!!!!

Mtas Felicidades e mt Maromba tbeim!!

So naum vo perguntarr quantos anos pq eh falta de educação perguntar idade de Mulher...

heuheuheuheu :lol:

MAis aii

Acompanhando blz!!!

abras e bjuuss e FElicidades!!! ;);)

Postado

tenho visto muita gente falando sobre tomar creatina no pós treino... até onde eu sei ela é para ser tomada no pré treino..cerca de 20 minutos antes....

e qunado tomei.. senti uma puta diferença no treino em relacao a disposicao e em relacao a pump....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...