Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

Décimo sexto dia.

Cara hoje tava dificil de postar ... já entrei e qdo ia começar tinha q parar ... Mas ta indo Erico ... B)

O treino de ontem foi show! Posterior e glúteo tirados de letra. :D

Bom, pra quem não leu alguns post acima, eu não tive ganhos essa semana. :angry:

Conversando sobre isso com meu personal, ele disse q a culpa era da Creatina q não é boa! E isso eu não sei se é verdade... ai falei q queria tomar um hipercalórico e ele quase me matou... disse q vou engordar muito, blábláblá ...Sendo que tava pensando em tomar sim, só que 1x ao dia pra ver se muda algo, se não mudar eu aumento. O q acham? E já q seria 1x ao dia, em qual horário? :huh:

Ah, disse tb pra eu toma o whey da probiotica ... tenho q comprar um mesmo, só q na loja q compro não tem. Vou ver c outros contatos.

Eu tb fiquei na duvida dessse trico? Seria trico de fofoca??? :unsure:

vai saber o qu eé....olha nanny..

de verdade eu acho que tu num vai engordar...MAAASSSSS, vai de vc e do seu personal, que tb~m pode tar te engambelando e colocando a culpa dele na crea :unsure: .....enfim, tem N fatores, mas eu, como tive ganhos bons, aconselho.

co relação o whey...é a primeira vez que to tomando da probiotica..vo te falando com ta indo, mais o gosto é bom....melhor que outros montes por ae!!!

olha...acho que vc deve continuar com a crea....

na verdade fiz uma pergunta no topico do cell volumizer pra tentar te ajudar...depois te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
na verdade fiz uma pergunta no topico do cell volumizer pra tentar te ajudar...depois te falo.

Ahhhhhhhhhhhhhh vc é um fofo!!! :) Milhões de bjos pra vc!!! ahahaah (Sua namorada não lê isso né?? :mellow: )

Eu não vou parar não ...vou continuar e depoir do intervalo mudar de Crea ...

Em relação a ele eu não sei o q pensar ... desde q começamos eu tive ganhos ... eu tinha perdido muito, e já ganhei bastante em relação a antes. Só q agora estacionei ... Talvez meu treino esteja grande tb, pq não consigo ficar menos de 1 hr na academia. Pode ser isso, e se for, a culpa é dele sim ...

Mas acho q EU to dando mole em algo...pra eu engordar é complicado, e por isso vou primeiro colocar a culpa na alimentação :D ... Vou começar c 1x na semana só pra testar, e ai eu vejo no q vai dar ... tb acho q não seja um bicho papão não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é trico???? :huh:

fala nanny...e o relato de hj??? :P

eheuiheiuehuheiueh

Rlx parceiro!!!!

Esse trico q eu disse eh q o PAPO ta grande entendeu!!!!

huiehiehuiehuehuehi

nada de ofensivo naum!!!!

Mais Nanny rlx!!!

Espera a Cretina acabar pra vc tirar suas conclusoes!!!

Tbeim pq assim vc naum fica deesmotivada no decorrer da suplementação!!!!

e NAUM TENTE arranjar um culpado por vc naum tar ganhando!!!

Continue e qando terminar vc tira conslusoes se eh ruim ow naum blz!!!!!

abras e bjuuss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhh vc é um fofo!!! :) Milhões de bjos pra vc!!! ahahaah (Sua namorada não lê isso né?? :mellow: )

Eu não vou parar não ...vou continuar e depoir do intervalo mudar de Crea ...

Em relação a ele eu não sei o q pensar ... desde q começamos eu tive ganhos ... eu tinha perdido muito, e já ganhei bastante em relação a antes. Só q agora estacionei ... Talvez meu treino esteja grande tb, pq não consigo ficar menos de 1 hr na academia. Pode ser isso, e se for, a culpa é dele sim ...

Mas acho q EU to dando mole em algo...pra eu engordar é complicado, e por isso vou primeiro colocar a culpa na alimentação :D ... Vou começar c 1x na semana só pra testar, e ai eu vejo no q vai dar ... tb acho q não seja um bicho papão não ...

Boa....gosto de mulheres com iniciativa....VOCE VAI AGREGAR MUITO CONHECIMENTO AO FORUM com sua iniciativa e experiencia com o uso do hiper...PARABENS!!!!

AAAHH......ASSIM, NÃO QUERENDO SER CHATO (mais do que ja to sendo) mais eu acho que vc podia mudar seu treino para 3 vezes na semana os conjutnos de perna....ex:

segunda, quarta e sexta....motivo:

descanso de no MÍNIMO 24hr pro musculo se recuperar bem!!!

ps: minha ESPOSA não lê não, hehehhee... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
concordo....

ps: acho que ela ta fazendo a saturação sim......Nanny???

Fiz não! A minha primeira semana foi terrivel lembra, então disse q ia fazer ... só q comecei a sentir o aperto nas roupas, tirei a medida vi q ganhei 1cm, e na segunda semama comecei a pegar peso legal eu não fiz ...

Boa....gosto de mulheres com iniciativa....VOCE VAI AGREGAR MUITO CONHECIMENTO AO FORUM com sua iniciativa e experiencia com o uso do hiper...PARABENS!!!!

AAAHH......ASSIM, NÃO QUERENDO SER CHATO (mais do que ja to sendo) mais eu acho que vc podia mudar seu treino para 3 vezes na semana os conjutnos de perna....ex:

segunda, quarta e sexta....motivo:

descanso de no MÍNIMO 24hr pro musculo se recuperar bem!!!

ps: minha ESPOSA não lê não, hehehhee...

Qdo eu encasqueto c uma coisa, é fogo ... cismei q tenho q cresce e pronto! Vou tentar sim ... Desistir jamais ... ;)

Vê se eu entendi: malhar posterior e quadricepis no mesmo dia? Mas ai vou ficar 2 hr na academia, e não pode né! Meu treino é muito intenso pra pouco tempo entende ... não conseguir fazer td em 50 min... :huh:

Eu tava pensando em em malhar perna 3x por semana sim, pq eu to ficando muito dolorida, mas seria tipo 2x pra quadricepis e 1x posterior ... mas pow, vou ta dando mole c posterior entende! :mellow:

Ah, vc não é chato não, ta me ajudando a bessa! To postando o relato pra ouvir msm... :)

ps: Esposa?! ahahaha Ufa! :D Ainda bem né, ela podia entender errado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz não! A minha primeira semana foi terrivel lembra, então disse q ia fazer ... só q comecei a sentir o aperto nas roupas, tirei a medida vi q ganhei 1cm, e na segunda semama comecei a pegar peso legal eu não fiz ...

a sim...vi agora que respondeu ali em cima...sorry :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U importante eh naum desistir msm nanny!!!

Vai encaixar o hipercalorico na dieta??

So te aconselho a naum mandar hiper a noite!!

E continua no GAS TOTAL dos treinos!!!

NAum se deixe abater!!!!!

kualker koisa grita a gente akee q estamos acompanhando!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem não malhei! :unsure:

Poizé, não deu tempo de ir pra academia ontem pq tive um compromisso e ai não deu! E pra piorar to virada ... aff! E qdo fico assim pra comer é uma coisa ... se dormi 2 hr hoje foi muito. E do jeito q eu to, vai ser dificil treinar hoje... :(

LAONDA

Desistir jamais...

Vou sim, mas a noite eu já como muito, então será de dia msm...

Obrigada pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...