Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
100% whey protein da probiotica, ou 3 whey protein, tbm da probiotica...to tomando o primeiro, e alme de ser bom, o gosto (chocolate) é muito bom.

mais tem outros, caso o dinheiro não seja problema.... :D

O problema é o cara ter a marca né ... vou procurar o da Optimum, se não tiver, vai ser esses mesmos...foram os mesmo q li q são bons!

Ah, eu to arrasada! <_< Mas vou continuar ...essa semana vou me entupir de comida! :angry: ahahaha

Postado

procura no site do madrugãosuplementos.com.br, diz que falou com o erico...ele normalmente faz descontos bacanas...

mais SÓ o whey não deve ser o problema...vc ta seguindo o programa que vc postou?? vc pode incluir mais frutas e lanches durante o dia

• Moderador
Postado
procura no site do madrugãosuplementos.com.br, diz que falou com o erico...ele normalmente faz descontos bacanas...

mais SÓ o whey não deve ser o problema...vc ta seguindo o programa que vc postou?? vc pode incluir mais frutas e lanches durante o dia

Ontem não deu pra ir comprar o whey ... peguei o rádio do cara q vende suplemento, e já vou ver se ele tem! Mas esse site é em SP? Deve demorar pra chegar né?!?!?

Com certeza não é só o whey ... cara eu to comendo bem ...tinha colocado minha alimentação outro dia em Nutrição, e a principio disseram q tava certo ... como direitinho, e to fazendo tudinho q postei ... mas to achando q ainda é pouco, pq como eu não ganho nada??!?!?!? Put's, pior é q não guento mais comer ... :blink: ... mas fazer o q?

Já to sem ideia do q fazer ... vou me entupir de batata, macarrao, atum, clara de ovo ... aff! :(

• Moderador
Postado

Décimo quinto dia de treino!

Bom, ontem malhei só superior por falta de tempo ...o treino de ontem foi muito bom! Hoje acredito q seja posterior e gluteo ...

Não tenho muito o q postar hoje ... to pesquisando a bessa sobre comidas, pra ver se tenho ganhos, se alguém quiser opinar!

Vlw!

Postado

oi nanny....

bom, pelo visto vc tem dificuldades de ganhar massa...será que não seria uma boa colocar um hipercalorico??

ps: com relação a comida...é isso mesmo.....até enjoa de comer!!!!

bons treinos.

ps: é de sampa sim, amis como vc mora no rio, capital para capital é 1 dia util o sedex...se a compra for maior que 100 reais é gratis o frete!!!

• Moderador
Postado
oi nanny....

bom, pelo visto vc tem dificuldades de ganhar massa...será que não seria uma boa colocar um hipercalorico??

ps: com relação a comida...é isso mesmo.....até enjoa de comer!!!!

bons treinos.

ps: é de sampa sim, amis como vc mora no rio, capital para capital é 1 dia util o sedex...se a compra for maior que 100 reais é gratis o frete!!!

Cara, eu como de tudo e não engordo! Mas pra perder peso é num instante ...

Li agora sobre hipercalorico, e pelo q entendi é mesma coisa q massa né?! Minha mãe jogou uma minha fora semana passada... Comprei mas não usava pq disseram q eu ia engordar demais, ai ficou lá ... ela achou q tava vencida, pq tava no pote de whey q eu tinha ... ai o q ela faz? jogou fora...mas não briguei pq eu não usava ... e agora vc me diz isso? to c vontade de bater c a cabeça na parede :angry:

Vc usa? Qual?

Não guento mais comer!!! :blink:

Entendi! Passei um rádio pro cara mas ele tava malhando, vou esperar ele me retornar! <_<

Postado

isso , massa e hipercalorico são iguais. :P

eu uso uma que todos odeiam, amis eu acho a melhor, e sempre tive otimos ganhos com ela. MILLY, tem 32gr de ptroteina por porção. eu tomo 3 vezes ao dia.....1hr antes do treino, no pós treino com whey, dextrose, creatina e bcaa, e no meio da tarde, entre um lanchin ho e outro.........as vezes quando to sem tempo de fazer o lanche, incluo ela no lugar e commo o lanche depois....não subistituo nenhuma frefeição pelo hiper, com complemento. :rolleyes:

aliais, é o melhor gosto de massa que ja provei (chocolate pq não enjoa), e no uso do meu pós treino, juntando tudo ela fica com gosto de todinho!!!!!! :lol:

mais assim, com relação a engordar, não tenho muito conhecimento sobre isso, portanto não saberei te dizer como é.......mais eu acho que nas pessoas que tem dificuldades de ganhar peso, que é o mue caso, me ajudou MUITO mesmo!!! :bike:

bom, comprei com o daniel tbm.....o whey tbm, enfim, se em dificuldade, pq n]ão testa 1 mes:????? compra o pote pequeno e faz uma experiencia!!!!! ^_^

**acompanhando

• Moderador
Postado
isso , massa e hipercalorico são iguais. :P

eu uso uma que todos odeiam, amis eu acho a melhor, e sempre tive otimos ganhos com ela. MILLY, tem 32gr de ptroteina por porção. eu tomo 3 vezes ao dia.....1hr antes do treino, no pós treino com whey, dextrose, creatina e bcaa, e no meio da tarde, entre um lanchin ho e outro.........as vezes quando to sem tempo de fazer o lanche, incluo ela no lugar e commo o lanche depois....não subistituo nenhuma frefeição pelo hiper, com complemento. :rolleyes:

aliais, é o melhor gosto de massa que ja provei (chocolate pq não enjoa), e no uso do meu pós treino, juntando tudo ela fica com gosto de todinho!!!!!! :lol:

mais assim, com relação a engordar, não tenho muito conhecimento sobre isso, portanto não saberei te dizer como é.......mais eu acho que nas pessoas que tem dificuldades de ganhar peso, que é o mue caso, me ajudou MUITO mesmo!!! :bike:

bom, comprei com o daniel tbm.....o whey tbm, enfim, se em dificuldade, pq n]ão testa 1 mes:????? compra o pote pequeno e faz uma experiencia!!!!! ^_^

**acompanhando

Hum, vou fazer igual a vc!

Meu cunhado já tomou massa e engordou muito, mas é pq ele tb tem tendencia ... ai td o q eu quero comprar ele diz q é exagero... fica ele e minha irma na minha cabeça ... mas eu tenho dificuldade pra engordar cara, acredito q não vai ser ruim pra mim! Vou testar sim! Vou comprar uma parada menor, e ai dependendo de como for, eu compro a maior!

Então vc é igual a mim é? "Magro" de ruim? ahahahahah

Brigadinhaaaa!

Postado
Cara, eu como de tudo e não engordo! Mas pra perder peso é num instante ...

Li agora sobre hipercalorico, e pelo q entendi é mesma coisa q massa né?! Minha mãe jogou uma minha fora semana passada... Comprei mas não usava pq disseram q eu ia engordar demais, ai ficou lá ... ela achou q tava vencida, pq tava no pote de whey q eu tinha ... ai o q ela faz? jogou fora...mas não briguei pq eu não usava ... e agora vc me diz isso? to c vontade de bater c a cabeça na parede :angry:

Vc usa? Qual?

Não guento mais comer!!! :blink:

Entendi! Passei um rádio pro cara mas ele tava malhando, vou esperar ele me retornar! <_<

Oi Nanny fique tranquila, pois nosso corpo tende a crescer proporcionalmente exemplo o pescoço normalmente tem as mesmas medidas da panturrilha e do biceps (isso em homem não sei se em mulher tb) então o corpo vai acumulando massa magra para quando ter suficiente para construir novos musculos ele constroi e ai que vc ganha novas medidas ou perde em caso de gordura, bom a creatina ela lhe da pelo menos 1 cm logo no inicio, pois vc retem mais água nos musculos, mas ela não vai aumentar muito os ganhos tipo ela vai lhe dar mais força e tals e com isso seu corpo vai adiquirir mais massa magra o que vai diminuir o tempo dos ganhos, mas também tem o fato de vc está perdendo gordura e trocando por massa magra então vai haver momentos que parece que vc não está ganhando nada, mas muito pelo contrario está sim o corpo está trocando gordura por massa magra, fique tranquila que está tudo certo, sobre o whey compre um que tenha 2/3 do peso em proteina por exemplo se um whey tem 36 gr na dose e fornece 24 gr de proteina é um whey de boa qualidade como são pacotes de 900 gr então a composição total de proteina do pacote = 600 gr. Se vc malha a muito tempo e já deve grandes ganhos talvez vc tenha chegado no seu limite genetico, que normalmente é alcançado em anos malhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...