Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Décimo primeiro dia!

O treino de ontem foi show! Posterior que era minha maior tortura foi tirado de letra. Dificuldade nenhuma, recuperação rápida e disposição total! Minha posterior quase não aparecia, e agora já se nota! Ai gente eu sou suspeita pra falar né! rs

Glúteo também foi show! Sem complicações!

Sai mais uma vez feliz e com disposição pra mais! Muito bom mesmo! :D

Só lembrando: Malho 2x por semana cada grupo (2x superior, 2x glúteo, 2x quadríceps, 2x posterior(às vezes 1x)).

Papo de mulher ( meninos esse assunto já não é útil pra vocês ahahah):

Bom, como resolvi relatar tudo o que tem acontecido comigo nos dias de treino com o uso da Creatina, eu não poderia deixar de falar como tem sido meu período menstrual. Ontem me peguei pensando nisso e resolvi postar, mesmo envergonhada. :huh: Como só achei relato de homem nas minhas pesquisas, não sabia como seria, e acho que relatar, mesmo que seja algo mais intimo, vai ajudar algumas meninas.

Em algumas mulheres o período menstrual influencia no rendimento dos treinos ... Sentem mais dificuldade pra malhar naqueles dias. Falta disposição, nos sentimos mais fracas, sei lá, fica mais complicado... O desempenho é menor, conseqüentemente o rendimento também. E esse é o meu caso, infelizmente. Era uma tortura maior ainda treinar nesses dias. Muitas vezes eu faltava! Neste período, por estar malhando eu sentia menos cólica, porem, faltava força. Eu chegava à academia e não fazia quase nada, e basicamente tinha perdido um dia de treino. Saia de lá frustrada, mas eu não podia ir alem daquilo. Meu corpo só agüentava até ali. Sei que tem muito menino lendo, então acreditem, é HORRÍVEL, e não é frescura de mulher!!!

Porem, desde que eu comecei a tomar a Creatina, exceto na primeira semana, o desempenho tem sido o mesmo. Estou passando por esses dias tranquilamente, e não to sentindo dificuldade nenhuma... Nem a maldita cólica que vinha mais fraca. Dor de cabeça e espinha (que sempre tenho) ainda me atormenta, agora a fraqueza, aquela dificuldade que eu sentia pra treinar não! Tenho malhado da mesma forma, mais pesado até, e é como se nada estivesse acontecendo com meu corpo. A disposição, força e recuperação têm vindo da mesma forma, como nos dias normais.

As mulheres que tem o mesmo problema que eu sabem o quanto é difícil malhar naqueles dias, e até nisso a Creatina me surpreendeu. Me dá força até nos dias mais complicados e que ( com certeza) eu mais preciso!

Bom é isso ... Não sei como foi o período de outras meninas que usaram a Creatina, mas pra mim tem sido ótimo!

Espero ter ajudado!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa Nanny....sua contribuição para o fórum tem sido muito boa. ta de parabens.....pelos gahos tambem!!!!!

acho que todas as que frequentam vam gostar muito do que vc esta acrescentando de conhecimento a elas (TODOS)!!!

Parabens mais uma vez, e acompanhando...

ps: uma duvida....vc não malha peito, costas, etc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Poxa Nanny....sua contribuição para o fórum tem sido muito boa. ta de parabens.....pelos gahos tambem!!!!!

acho que todas as que frequentam vam gostar muito do que vc esta acrescentando de conhecimento a elas (TODOS)!!!

Parabens mais uma vez, e acompanhando...

ps: uma duvida....vc não malha peito, costas, etc???

Ah valeu! Dá um pouquinho de vergonha de falar né :P , mas eu achei importante! Eu não sabia como ia ser, e acho que um monte de gente tb não...

Malho sim, os dois ... qdo faço superior meu personal divide um pouco ... por ele eu malharia peito 2x, sendo que eu tenho pouco seio, então fico com medo de perder demais, pq diminuie mesmo qdo a gente começa a malhar essa parte, pois é gordura né! Costas tb malho ... já estou achando minhas costas largas pra o q eu tinha, então tento frear ele sabe ... ai combinamos de malhar peito e costas 1x por semana, as outras partes 2x...

Meu pai mesmo tava falando disso esses dias, meu braço era fininho, e agora ta maior um pouco e definidinho ...

Eu gosto de mhalhar braço, mas vou devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nanny....arregaça no superior...é bom, e concerteza vc num vai ficar MUSCULOSA como é o seu medo.

pelomenos não a curto prazo...

vc pode manerar, tipo....pegar pesado em um exercicio e em outro não, etc...ja que ta pagando personal, abusa do cara...manda ele se virar e achar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
nanny....arregaça no superior...é bom, e concerteza vc num vai ficar MUSCULOSA como é o seu medo.

pelomenos não a curto prazo...

vc pode manerar, tipo....pegar pesado em um exercicio e em outro não, etc...ja que ta pagando personal, abusa do cara...manda ele se virar e achar alguma coisa.

Eu sei q não ... e tenho malhado legal superior! Pra quem fazia uma vez no mês, 2x por semana ta bom né ahahahah

Por ele eu tava igual a um homem ahahahahah ... tem q ver a namorada dele, é enorme, td musculosa... ele gosta né, só q eu não quero ficar daquele jeito... ai eu fico brigando c ele pra eu não fazer certos exercicios ahahah ...eu digo pra ele q não quero ficar c o braço igual ao dele, e ele morre de rir...

Eu tb não tinha muita força nos braços sabe <_< , mas até q agora to pegando legal ... a maioria das meninas lá não faz braço, só perna e glúteo ...acho desproporcional...

Eu gosto, malho, só que modero ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Décimo segundo dia.

Ontem foi quadríceps e nem preciso dizer que foi bom né! Mais uma vez o treino foi puxado, mas a resistência foi ótima!

Hoje será posterior e glúteo, e amanhã superior e panturrilha!

Gente, nem tem mais o que postar ahahahahah

É isso ... vamo que vamo pq a concorrência é forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanny pergunta

Vc tá tomando qtos litros de água por dia? Vc tá tomando café, bebida alcolica alguma coisa?

Eu tô tomando creatina faz 2 semanas, e ao invés de reter liquido parece o contrário hehe. Tipo, dá vontade de urinar a cada 1 hora e meia, e eu tô bebendo uns 3 litros de água. Fora isso, não tomo nada que contenha cafeina, nem refrigerante, nem alcool, nem suco nem nada. Só agua e leite o dia o inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny pergunta

Vc tá tomando qtos litros de água por dia? Vc tá tomando café, bebida alcolica alguma coisa?

Eu tô tomando creatina faz 2 semanas, e ao invés de reter liquido parece o contrário hehe. Tipo, dá vontade de urinar a cada 1 hora e meia, e eu tô bebendo uns 3 litros de água. Fora isso, não tomo nada que contenha cafeina, nem refrigerante, nem alcool, nem suco nem nada. Só agua e leite o dia o inteiro.

Cara, qdo chego a 3 litros eu paro de contar ... mas deve ser uns 4 ou mais, pq eu malho tomando agua e td hora encho um pouco, qdo chego em cada tb vou tomando, só q já no copo, e eu conto pela garrafinha ...

Então vc ta melhor q eu ...pq eu vou toda hora no banheiro ... mas acho q é normal cara, imagina a gente reter esse liquido todo ... hoje eu tava lendo um artigo sobre agua, e falava da creatina...

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/05...eina-com-pesos/

Não tenho bebido nada disso ... só agua, suco e as vezes guaraná natural ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...