Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Olá!

Começo hoje a tomar creatina, e queria muito que alguém que já tivessem tomado, me dissesse como foi à experiência. Resolvi colocar aqui o relato de como serão meus dias de treino para que vocês (meninas e meninos) acompanhem, e me ajudem com sugestões, criticas, enfim, que fossem me avaliando.

Li aqui que a saturação (com 20g ao dia) não vale à pena, pois estaria jogando dinheiro fora.

Ao acordar tomarei iogurte com albumina, depois do treino creatina+whey, e antes de dormir albumina novamente. Caso alguém tenha sugestão, fique a vontade.

Só estou “cismada” porque não consegui comprar a Creatina da Prolab, ou Universal :( ... vi que ambas são as melhores, porem não consegui achá-las. Não lembro a marca da minha, só sei que é importada, e amanhã eu posto aqui pra ver se alguém conhece.

Vão as minhas medidas para a gente avaliar os ganhos depois;

Peso: 56

Glúteo: 96

Perna: Esq. 58 / Dir. 57

Pant.: 36 (ambas)

Braço: 28 (ambos)

Cint.: 70

Busto: 83

Toda segunda tirarei novas medidas.

Espero respostas! Conto com vocês. bjs :rolleyes:

Publicidade

Postado

pow mais tem q ver como ta sua alimentação primeiro!!!

Sua alimentação vai responder por boa parte dos ganhos, a creatina so vai dar um "empurrao"..

MAis ta mt show a suplementação

So faltou uma dextrose ai junto com o whey+creatina...

E se prepare pra peidar q nem um condenado!!!

Albumina= Flautulencia nervosa!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrsr

abras e bons treinos!!!!!

• Moderador
Postado
pow mais tem q ver como ta sua alimentação primeiro!!!

Sua alimentação vai responder por boa parte dos ganhos, a creatina so vai dar um "empurrao"..

MAis ta mt show a suplementação

So faltou uma dextrose ai junto com o whey+creatina...

E se prepare pra peidar q nem um condenado!!!

Albumina= Flautulencia nervosa!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrsr

abras e bons treinos!!!!!

Olha, eu fico o dia todo no trabalho e to tentando ter uma alimentação adequada... Meu café é pão integral com queijo branco e requeijão, como banana e iogurte. A tarde a mesma coisa. To lendo muito sobre comida anabolica, e se tiver uma sugestão, me fala, please!

Em relação os gases ahahahah ... é melhor abafar o caso! ahahaha

bjs

• Moderador
Postado
Oba, adoro relatos. Mais um acompanhando.

Boa sorte e, na dúvida, chama.

Grillo

Valeu mesmo! qualquer coisa me chame a tenção pq sou iniciante e to aqui pra aprender. Li alguns relatos, achei legal fazer o msm!

Brigadinha pela força!

bjs

• Moderador
Postado

Gente, a crea é da AMERICAN NUTRITION ... alguém conhece?? :unsure:

Ontem depois do treino tomei a creatina+whey (vou incluir malto ou dex, mas ainda não tive tempo de ir comprar) e depois de um tempo jantei normalmente. Não sei se foi por causa da crea, mas eu custei muito a dormir ... devo ter tomado a crea as 21hs ... sei lá q horas fui dormir! Senti um pouco de dor de cabeça também :( ... mas hoje to melhor!

Alguem sentiu algo parecido qdo tomeou crea? Sei lá, pode ter sido por causa dela ou não ... :blink:

Postado
Gente, a crea é da AMERICAN NUTRITION ... alguém conhece?? :unsure:

Ontem depois do treino tomei a creatina+whey (vou incluir malto ou dex, mas ainda não tive tempo de ir comprar) e depois de um tempo jantei normalmente. Não sei se foi por causa da crea, mas eu custei muito a dormir ... devo ter tomado a crea as 21hs ... sei lá q horas fui dormir! Senti um pouco de dor de cabeça também :( ... mas hoje to melhor!

Alguem sentiu algo parecido qdo tomeou crea? Sei lá, pode ter sido por causa dela ou não ... :blink:

eh mt relativo!!!!

MAis dor de cabeça eu naum senti e nem ouvi ngm dizer tbeim...

Primeira vez!!!

Mais vai com fe!!

naum dxa q issu interfira no seu treino e suplementação!!!!!!

abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...