Suicidal 0 Postado Abril 14, 2011 às 16:29 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 16:29 nem precisa de liquidificador... compra akeles mixers, tipo esse (http://www.submarino.com.br/produto/34/21813934/mixer+dmx+431+-+dellar?menuId=201433) e seja feliz...ehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Abril 14, 2011 às 16:33 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 16:33 To de olho num mixer mesmo, ficar lavando liquidificador é chatao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donizildo 1 Postado Abril 14, 2011 às 16:36 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 16:36 O Whey do Fernando já foi bom pra dissolver... Hoje deixa a desejar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokuro 35 Postado Abril 14, 2011 às 16:55 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 16:55 eu dissolvo de boa, o problema eh o gosto msm, tomar ele puro + agua jah to me enjoando, vo ter que add alguma coisa extra pra poder descer melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donizildo 1 Postado Abril 14, 2011 às 17:05 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 17:05 eu dissolvo de boa, o problema eh o gosto msm, tomar ele puro + agua jah to me enjoando, vo ter que add alguma coisa extra pra poder descer melhor Também está me deixando enjoado...já misturei outras coisas mas o gosto prevalece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupds 0 Postado Abril 14, 2011 às 19:24 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 19:24 aproveitando o espaço, gostaria de tirar uma duvida com você FERNANDOWS ... ja faz um tempo que compro produtos da growth... tanto whey 80% .. albumina... BCAA ... CREATINA. a minha penultima compra que eu fiz em março... comprei apenas 1 Whey 80% (+ 2 albuminas e 1 bcaa) mais infelizmente o whey estava com um gosto horrivel³³³³³ cheiro tbm... ( e olha que não sou injoado p essas coisas ). e ele ta aé hje la em casa INTEIRO.. pq não consegui tomar "/ verifiquei a validade... tava normal. até falei p meu irmão omar um pouco p ver se o problema não era cmg.. só de sentir o cheiro ele nem conseguiu tomar. gostaria de saber se era um lote ruim... ou o que... e se isso ja aconteceu com + alguem? agradeço a atenção. (PS: não estou querendo criticar o produto, apenas comunicar o ocorrido, tanto que esse mês ja comprei novamente na growth. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teobaldo 6 Postado Abril 14, 2011 às 19:44 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 19:44 Cuidado ai galera o fernandows vai ser um BO na delagacia contra vocês, pois estão falando que o produto dele nao está com uma qualidade boa!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandohp 0 Postado Abril 14, 2011 às 20:07 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 20:07 Eu uso um mixer para diluir... Fiquei com dúvida no scoop tb... Abraços, Fernando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donizildo 1 Postado Abril 14, 2011 às 20:20 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 20:20 aproveitando o espaço, gostaria de tirar uma duvida com você FERNANDOWS ... ja faz um tempo que compro produtos da growth... tanto whey 80% .. albumina... BCAA ... CREATINA. a minha penultima compra que eu fiz em março... comprei apenas 1 Whey 80% (+ 2 albuminas e 1 bcaa) mais infelizmente o whey estava com um gosto horrivel³³³³³ cheiro tbm... ( e olha que não sou injoado p essas coisas ). e ele ta aé hje la em casa INTEIRO.. pq não consegui tomar "/ verifiquei a validade... tava normal. até falei p meu irmão omar um pouco p ver se o problema não era cmg.. só de sentir o cheiro ele nem conseguiu tomar. gostaria de saber se era um lote ruim... ou o que... e se isso ja aconteceu com + alguem? agradeço a atenção. (PS: não estou querendo criticar o produto, apenas comunicar o ocorrido, tanto que esse mês ja comprei novamente na growth. ) Cara, o Fernandows mudou de fornecedor...aquele Whey gostosinho, sem cheiro forte, era de outro fornecedor. Ele tá trabalhando com outra marca que não me recordo o nome... Infelizmente minhas próximas compras não será mais com ele por conta deste whey... Até Albumina tá menos ruim...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 14, 2011 às 20:24 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 às 20:24 (editado) Cara, o Fernandows mudou de fornecedor...aquele Whey gostosinho, sem cheiro forte, era de outro fornecedor. Ele tá trabalhando com outra marca que não me recordo o nome... Infelizmente minhas próximas compras não será mais com ele por conta deste whey... Até Albumina tá menos ruim...rsrs Nossa indústria trabalha com 2 fornecedores de matéria-prima e realmente um lote veio com um gosto um pouco mais forte. O lote que temos em estoque no momento possui o gosto suave. Caso desejar não realizar a devolução, você pode estar realizando uma análise e verificando que o produto está totalmente correto. Apenas o gosto está um pouco mais forte do lote de março. Caso não estiver satisfeito com o produto, pedimos que entre em contato para que estejamos realizando a troca ou a devolução do seu dinheiro. Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato por MP ou E-mail no qual estamos 24horas online. Editado Abril 14, 2011 às 20:28 por fernandows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora