Suicidal 0 Postado Abril 14, 2011 às 16:29 Postado Abril 14, 2011 às 16:29 nem precisa de liquidificador... compra akeles mixers, tipo esse (http://www.submarino.com.br/produto/34/21813934/mixer+dmx+431+-+dellar?menuId=201433) e seja feliz...ehehehe
Foxt 3 Postado Abril 14, 2011 às 16:33 Postado Abril 14, 2011 às 16:33 To de olho num mixer mesmo, ficar lavando liquidificador é chatao.
donizildo 1 Postado Abril 14, 2011 às 16:36 Postado Abril 14, 2011 às 16:36 O Whey do Fernando já foi bom pra dissolver... Hoje deixa a desejar!
mokuro 35 Postado Abril 14, 2011 às 16:55 Postado Abril 14, 2011 às 16:55 eu dissolvo de boa, o problema eh o gosto msm, tomar ele puro + agua jah to me enjoando, vo ter que add alguma coisa extra pra poder descer melhor
donizildo 1 Postado Abril 14, 2011 às 17:05 Postado Abril 14, 2011 às 17:05 eu dissolvo de boa, o problema eh o gosto msm, tomar ele puro + agua jah to me enjoando, vo ter que add alguma coisa extra pra poder descer melhor Também está me deixando enjoado...já misturei outras coisas mas o gosto prevalece.
gupds 0 Postado Abril 14, 2011 às 19:24 Postado Abril 14, 2011 às 19:24 aproveitando o espaço, gostaria de tirar uma duvida com você FERNANDOWS ... ja faz um tempo que compro produtos da growth... tanto whey 80% .. albumina... BCAA ... CREATINA. a minha penultima compra que eu fiz em março... comprei apenas 1 Whey 80% (+ 2 albuminas e 1 bcaa) mais infelizmente o whey estava com um gosto horrivel³³³³³ cheiro tbm... ( e olha que não sou injoado p essas coisas ). e ele ta aé hje la em casa INTEIRO.. pq não consegui tomar "/ verifiquei a validade... tava normal. até falei p meu irmão omar um pouco p ver se o problema não era cmg.. só de sentir o cheiro ele nem conseguiu tomar. gostaria de saber se era um lote ruim... ou o que... e se isso ja aconteceu com + alguem? agradeço a atenção. (PS: não estou querendo criticar o produto, apenas comunicar o ocorrido, tanto que esse mês ja comprei novamente na growth. )
teobaldo 6 Postado Abril 14, 2011 às 19:44 Postado Abril 14, 2011 às 19:44 Cuidado ai galera o fernandows vai ser um BO na delagacia contra vocês, pois estão falando que o produto dele nao está com uma qualidade boa!!!!!
fernandohp 0 Postado Abril 14, 2011 às 20:07 Postado Abril 14, 2011 às 20:07 Eu uso um mixer para diluir... Fiquei com dúvida no scoop tb... Abraços, Fernando.
donizildo 1 Postado Abril 14, 2011 às 20:20 Postado Abril 14, 2011 às 20:20 aproveitando o espaço, gostaria de tirar uma duvida com você FERNANDOWS ... ja faz um tempo que compro produtos da growth... tanto whey 80% .. albumina... BCAA ... CREATINA. a minha penultima compra que eu fiz em março... comprei apenas 1 Whey 80% (+ 2 albuminas e 1 bcaa) mais infelizmente o whey estava com um gosto horrivel³³³³³ cheiro tbm... ( e olha que não sou injoado p essas coisas ). e ele ta aé hje la em casa INTEIRO.. pq não consegui tomar "/ verifiquei a validade... tava normal. até falei p meu irmão omar um pouco p ver se o problema não era cmg.. só de sentir o cheiro ele nem conseguiu tomar. gostaria de saber se era um lote ruim... ou o que... e se isso ja aconteceu com + alguem? agradeço a atenção. (PS: não estou querendo criticar o produto, apenas comunicar o ocorrido, tanto que esse mês ja comprei novamente na growth. ) Cara, o Fernandows mudou de fornecedor...aquele Whey gostosinho, sem cheiro forte, era de outro fornecedor. Ele tá trabalhando com outra marca que não me recordo o nome... Infelizmente minhas próximas compras não será mais com ele por conta deste whey... Até Albumina tá menos ruim...rsrs
fernandows 688 Postado Abril 14, 2011 às 20:24 Postado Abril 14, 2011 às 20:24 (editado) Cara, o Fernandows mudou de fornecedor...aquele Whey gostosinho, sem cheiro forte, era de outro fornecedor. Ele tá trabalhando com outra marca que não me recordo o nome... Infelizmente minhas próximas compras não será mais com ele por conta deste whey... Até Albumina tá menos ruim...rsrs Nossa indústria trabalha com 2 fornecedores de matéria-prima e realmente um lote veio com um gosto um pouco mais forte. O lote que temos em estoque no momento possui o gosto suave. Caso desejar não realizar a devolução, você pode estar realizando uma análise e verificando que o produto está totalmente correto. Apenas o gosto está um pouco mais forte do lote de março. Caso não estiver satisfeito com o produto, pedimos que entre em contato para que estejamos realizando a troca ou a devolução do seu dinheiro. Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato por MP ou E-mail no qual estamos 24horas online. Editado Abril 14, 2011 às 20:28 por fernandows
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora