Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma curiosidade, ginecomastia pode ter a ver com genética ou tendência a ter?

Tenho um amigo, parceiro de trabalho que sempre tomou muito anabolizante, a anos ele cicla, tem um corpo invejável por muitas pessoas

porém ele afirma nunca fazer o TPC, tomar nenhum remédio durante os ciclos... e nunca teve sensibilidade nos peitos e diz nunca ter problemas com a libido e essas coisas

diz ele sempre respeitar as dosagens, nunca exagerar... e ta sempre tomando o tribullus terrestris, todo mês, já é de costume ele ta sempre tomando

como ele diz: não é nenhuma substância milagrosa, que vai te dar força, músculo, ou qualquer outra coisa, ele conta como se fosse uma substância pra te dar uma 'qualidade de vida'

será que o tribullus terrestris no caso dele influencia ou é questão de genética/tendência ele nunca ter problemas com ginecomastia e libido

as drogas que tenho conhecimento que ele toma é durateston, deposteron, hemogenin, stanozolol e raramente umas decas

Publicidade

Postado

conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar...

faça a sua escolha

tribullus na minha opinião serve menos q whey

Postado

Fico puto com isso, meu primo usa durateston por anos, sempre tem estoque no porta luva e o fdpta nao tem nem indicio de gineco, nada de espinha, só um pouco de retençao, mas isso nem é tao ruim, nao aromatiza de forma alguma, cresce rasgado...

Ja eu.... tomei 1 dura por semana, na segunda semana o caroço ja me aparece, rosto incha, definiçao fica nula.

Postado

conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar...

faça a sua escolha

tribullus na minha opinião serve menos q whey

Errado, Tribulus não serve para nada.

Postado

Ginecomastia pode ser que ele não tenha tendência mas em relação ao uso de TPC, é lógico que se ele não fizer o uso de Tamoxifeno após o ciclo ele vai perder boa parte do que conquistou, é impossível ele sair de um ciclo e seu eixo se manter intacto sem o uso de uma terapia logo após o ciclo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...