Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa, fala com a gente antes de sair comprando.

Animal Pack é misto de minerais e vitaminas...

Faça o seguinte, vai economizar bastante, já que quer suplementar de qualquer forma.

Bote na lista de compra

1- Multivitaminico

2- Tagifor (aspartato de arginina)

3- whey protein

4- malto

5- Albumina

Não coloquei em ordem de importância e sim a que lembrei, mantenha suplementação só com isso por uns 6 meses...

Manda esse jacked depois dos 6 meses (Pelo menos).

Lembre-se de refazer a dieta sempre que obtiver uma mudança considerável na balança.

Você é Ectomorfo?

abç

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O animal pack foi bobagem... o jack3d poderia ser mais adiante, mas td bem. Vai de basicão whey + dextrose no pós treino (é só pesquisar) e mais adiante veja qual suplemento poderá ser mais importante para vc. Não se esqueça, alimentação é o principal. Quanto ao treino, pesquisa na área de treinos, acompanhe alguns diários de treinos e monte um adequado aos seus objetivos. Procure trabalhar todos os grupos musculares para não ficar desproporcional e para uma melhor distribuição circulatória.

Abraço

Postado

Poxa, fala com a gente antes de sair comprando.

Animal Pack é misto de minerais e vitaminas...

Faça o seguinte, vai economizar bastante, já que quer suplementar de qualquer forma.

Bote na lista de compra

1- Multivitaminico

2- Tagifor (aspartato de arginina)

3- whey protein

4- malto

5- Albumina

Não coloquei em ordem de importância e sim a que lembrei, mantenha suplementação só com isso por uns 6 meses...

Manda esse jacked depois dos 6 meses (Pelo menos).

Lembre-se de refazer a dieta sempre que obtiver uma mudança considerável na balança.

Você é Ectomorfo?

abç

Sim sou Ectomorfo, dificilmente ganho peso + consigo aumentar a massa muscular o que é um pouco estranho..

è assim jah tenho:

Creatine

Agora mandei vir o Jack3d e o Animal Pak

para o proximo mes vou comprar uma 100% Whey Protein da Optium..

não falei antes para o pessoal pk foi 1 coisa rápida, mais ainda não tou com planos de usá-los, só começarei a usa-los mediante as vossas dicas. Valeu!!!!

Postado

Seguinte,

vou contar o que eu faria se fosse você ok? acho que você não tem porque querer durmir e acordar forte, academia não faz isso, é com o tempo.

Eu primeiro treinaria 3 meses, forte, sem suplementação de jack3d, animal pack, só o basico whey + malto + creatina pos treino, tentava pegar o maximo de proveito das 1 hora que vai estar na academia, até mesmo pq nesse tempo você vai conhecer suas falhas e limitações e quando suplementar vai cair pesado nisso, eu mesmo nunca fui fan de perna e como no dia de perna era o ombro eu não fazia os 2, sempre achava uma desculpa para nao treinar perna, resultado???? to sem perna e ombro, agora to firme treinando os 2 para nao fica parecendo um jonny bravo.

Treine serio por 3 meses, e depois suplemente, minha dica para qualquer um que ta voltando para academia agora ou entrando para academia agora.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Comecei tomando o Jack3d e realmente aumentei bastante a minha massa muscular e as cargas. dentro destes dias posto as fotos de 3 meses depois. Valeu Pessoal!!!

no meu treino de Ombros acrescentei pernas

4 feira e Sábado

Leg 45º - 3 x 10

Extensão joelhos - 3 x 10

Mesa flexora - 3 x 10

Panturilha sentada (horizontal) 3 x 10

podem dar uma dica para acrescentar no treino de pernas.

Editado por TeAmKrAzYs_BoY
Postado

Ninguém notou a desatenção ao sinergismo muscular na montagem do treino? Musculatura para hipertrofia precisa de algum descanso, não quer dizer necessariamente a pessoa fazer um treino ABCDE,até porque muitas vezes é descanso demais, ao menos trabalhar com atenção ao sinergismo ajuda bastante no sentido de proporcionar melhor recuperação e mais tempo de descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...