Hitch 727 Postado Abril 13, 2011 às 23:50 Postado Abril 13, 2011 às 23:50 Na tpc até pode, mais com muito cuidado, tem que monitorar bem o e2. Esse artigo que postei já é um pouco defasado fritz. Se for usar letro de farma e dando por visto a dosagem de testo começa com 0.6 mg 2 ou 3x/sem. Abçs
Fritz 31 Postado Abril 14, 2011 às 00:38 Autor Postado Abril 14, 2011 às 00:38 Na tpc até pode, mais com muito cuidado, tem que monitorar bem o e2. Esse artigo que postei já é um pouco defasado fritz. Se for usar letro de farma e dando por visto a dosagem de testo começa com 0.6 mg 2 ou 3x/sem. Abçs Informações novas então, vou dar uma pesquisada. Vou de Letro de farma mesmo, acabei de comprar. Valeu pelas informações Hitch!
Fritz 31 Postado Abril 14, 2011 às 01:12 Autor Postado Abril 14, 2011 às 01:12 Em ciclo eu uso 0.6mg tds por 4 semanas, isto da quase 2comp por semana. Depois sigo com 0.6mg seg-qua-sex, para mim o resultado é bom. Em outras pessoas que conheço precisam de dosagens maiores, questão de individualidade biológica. O letro GC eu vejo pessoas usando 2.5mg seg-qua-sex por 4 sem e depois 2.5mg seg-qui. O resultado é bom. Valeu pelas informações Tijolo, vou testando e vendo como meu corpo reage a dosagem.
Galeno 35 Postado Abril 14, 2011 às 01:51 Postado Abril 14, 2011 às 01:51 No meu ciclo de 1-8 500mg de dura, devo usar 0,6mg 2x por semana ou 3x por semana???
drowning 52 Postado Abril 17, 2011 às 18:09 Postado Abril 17, 2011 às 18:09 A diferença entre dosagens é notável. Isso é medo por não saber exatamente a quantidade que vem nos produtos under? Abraço.
loading 0 Postado Abril 30, 2011 às 21:28 Postado Abril 30, 2011 às 21:28 Boas! sou de Portugal e este post vai de encontro às minhas duvidas!! - Iniciei à duas semanas um ciclo com 200mg de Deca-Durabolin + 500mg de Testoviron por semana! Foi me aconselhado usar um AI - Femara (da farmacia) e tomar 2,5mg (um comprimido)DSDN! - O problema é que ando a ter alguns sintomas que desconfio ser por excesso de Femara, como: ir muitas vezes ao WC, nos treinos transpirar mais que o normal e principalmente o meu desejo sexual está muito em baixo!!! - É o meu primeiro ciclo, e estou na duvida se estes sintomas são devido ao excesso de Femara??? ... será excesso de Femara???? se sim, devo reduzir? e para quanto?? - Se alguem me poder ajudar, agradecia muito!!! O meu muito obrigado!!!!
Kracks 80 Postado Abril 30, 2011 às 21:57 Postado Abril 30, 2011 às 21:57 Boas! sou de Portugal e este post vai de encontro às minhas duvidas!! - Iniciei à duas semanas um ciclo com 200mg de Deca-Durabolin + 500mg de Testoviron por semana! Foi me aconselhado usar um AI - Femara (da farmacia) e tomar 2,5mg (um comprimido)DSDN! - O problema é que ando a ter alguns sintomas que desconfio ser por excesso de Femara, como: ir muitas vezes ao WC, nos treinos transpirar mais que o normal e principalmente o meu desejo sexual está muito em baixo!!! - É o meu primeiro ciclo, e estou na duvida se estes sintomas são devido ao excesso de Femara??? ... será excesso de Femara???? se sim, devo reduzir? e para quanto?? - Se alguem me poder ajudar, agradecia muito!!! O meu muito obrigado!!!! parece ser excesso mesmo, pq o letrozol ele quase zera o estrogeno do corpo, tem q cuidar bem, ve com o pessoal pra diminuir um pouco essa dosagem
-Intense- 15 Postado Abril 30, 2011 às 23:00 Postado Abril 30, 2011 às 23:00 Já achei letrozol por R$ 80,00 aqui em Brasília, na verdade era uma liquidação na cidade satelite.
Moderador carloslr 395 Postado Maio 1, 2011 às 01:16 Moderador Postado Maio 1, 2011 às 01:16 Em ciclo eu uso 0.6mg tds por 4 semanas, isto da quase 2comp por semana. Depois sigo com 0.6mg seg-qua-sex, para mim o resultado é bom. Em outras pessoas que conheço precisam de dosagens maiores, questão de individualidade biológica. O letro GC eu vejo pessoas usando 2.5mg seg-qua-sex por 4 sem e depois 2.5mg seg-qui. O resultado é bom. Tijolo, depois do ciclo vc segue em cruise né? por isso mantem o femara. Boas! sou de Portugal e este post vai de encontro às minhas duvidas!! - Iniciei à duas semanas um ciclo com 200mg de Deca-Durabolin + 500mg de Testoviron por semana! Foi me aconselhado usar um AI - Femara (da farmacia) e tomar 2,5mg (um comprimido)DSDN! - O problema é que ando a ter alguns sintomas que desconfio ser por excesso de Femara, como: ir muitas vezes ao WC, nos treinos transpirar mais que o normal e principalmente o meu desejo sexual está muito em baixo!!! - É o meu primeiro ciclo, e estou na duvida se estes sintomas são devido ao excesso de Femara??? ... será excesso de Femara???? se sim, devo reduzir? e para quanto?? - Se alguem me poder ajudar, agradecia muito!!! O meu muito obrigado!!!! Quebre seu comprimido em 4, e começe a usar 1/4 dia sim dia não. E vá ajustando a dose a partir disso.
loading 0 Postado Maio 1, 2011 às 04:09 Postado Maio 1, 2011 às 04:09 Quebre seu comprimido em 4, e começe a usar 1/4 dia sim dia não. E vá ajustando a dose a partir disso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora