Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na tpc até pode, mais com muito cuidado, tem que monitorar bem o e2.

Esse artigo que postei já é um pouco defasado fritz.

Se for usar letro de farma e dando por visto a dosagem de testo começa com 0.6 mg 2 ou 3x/sem.

Abçs

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na tpc até pode, mais com muito cuidado, tem que monitorar bem o e2.

Esse artigo que postei já é um pouco defasado fritz.

Se for usar letro de farma e dando por visto a dosagem de testo começa com 0.6 mg 2 ou 3x/sem.

Abçs

Informações novas então, vou dar uma pesquisada.

Vou de Letro de farma mesmo, acabei de comprar.

Valeu pelas informações Hitch!

Postado

Em ciclo eu uso 0.6mg tds por 4 semanas, isto da quase 2comp por semana. Depois sigo com 0.6mg seg-qua-sex, para mim o resultado é bom. Em outras pessoas que conheço precisam de dosagens maiores, questão de individualidade biológica.

O letro GC eu vejo pessoas usando 2.5mg seg-qua-sex por 4 sem e depois 2.5mg seg-qui. O resultado é bom.

Valeu pelas informações Tijolo, vou testando e vendo como meu corpo reage a dosagem.

• 2 semanas depois...
Postado

Boas! sou de Portugal e este post vai de encontro às minhas duvidas!!

- Iniciei à duas semanas um ciclo com 200mg de Deca-Durabolin + 500mg de Testoviron por semana! Foi me aconselhado usar um AI - Femara (da farmacia) e tomar 2,5mg (um comprimido)DSDN!

- O problema é que ando a ter alguns sintomas que desconfio ser por excesso de Femara, como: ir muitas vezes ao WC, nos treinos transpirar mais que o normal e principalmente o meu desejo sexual está muito em baixo!!!

- É o meu primeiro ciclo, e estou na duvida se estes sintomas são devido ao excesso de Femara??? ... será excesso de Femara???? se sim, devo reduzir? e para quanto??

- Se alguem me poder ajudar, agradecia muito!!!

O meu muito obrigado!!!!

Postado

- Iniciei à duas semanas um ciclo com 200mg de Deca-Durabolin + 500mg de Testoviron por semana! Foi me aconselhado usar um AI - Femara (da farmacia) e tomar 2,5mg (um comprimido)DSDN!

- O problema é que ando a ter alguns sintomas que desconfio ser por excesso de Femara, como: ir muitas vezes ao WC, nos treinos transpirar mais que o normal e principalmente o meu desejo sexual está muito em baixo!!!

- É o meu primeiro ciclo, e estou na duvida se estes sintomas são devido ao excesso de Femara??? ... será excesso de Femara???? se sim, devo reduzir? e para quanto??

O meu muito obrigado!!!!

parece ser excesso mesmo, pq o letrozol ele quase zera o estrogeno do corpo, tem q cuidar bem, ve com o pessoal pra diminuir um pouco essa dosagem

• Moderador
Postado

Em ciclo eu uso 0.6mg tds por 4 semanas, isto da quase 2comp por semana. Depois sigo com 0.6mg seg-qua-sex, para mim o resultado é bom. Em outras pessoas que conheço precisam de dosagens maiores, questão de individualidade biológica.

O letro GC eu vejo pessoas usando 2.5mg seg-qua-sex por 4 sem e depois 2.5mg seg-qui. O resultado é bom.

Tijolo, depois do ciclo vc segue em cruise né? por isso mantem o femara.

O meu muito obrigado!!!!

Quebre seu comprimido em 4, e começe a usar 1/4 dia sim dia não. E vá ajustando a dose a partir disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...