Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá.. pretendo fazer a compra dos suplementos da Growth esses dias, mas queria saber se é realmente uma fonte confiável..

Eu sei que praticamente todo mundo sabe da confiabilidade do Fernandows, porém como não sou eu que estou bancando a minha Whey e Albumina (mãe kkk), eu queria realmente uma fonte rentável..

Talvez uma autorização da ANVISA, isso seria de grande ajuda, como um post fixo.

Isso seria só uma forma de provar que a Whey produzida alí, o qual é feita de matéria prima importada, não tem quaisquer adição de farinha, se não me engano, para aumentar a quantidade, ou qualquer outra alteração..

Somente uma imagem ou algo que possa demonstrar confiabilidade. (Sim, eu sei do vídeo dele abrindo os suplementos, mass... né... não tem nada a ver.. ^^)

Relatos e experiências de vocês vão ajudar a contribuir aqui no post, mas a meta mesmo seria a questão da ANVISA.

Obrigado.

Editado por YuriHisoka

Publicidade

Postado

Quanto a isso você pode estar verificando no próprio site dos orgãos vigêntes sobre o nosso CNPJ e você verá que está liberado assim como a consulta do CNPJ na receita.

Além de que você pode estar levando para uma análise e verificar a qualidade do produto.

A albumina é liberada pela Salto's.

Postado (editado)

Quanto a isso você pode estar verificando no próprio site dos orgãos vigêntes sobre o nosso CNPJ e você verá que está liberado assim como a consulta do CNPJ na receita.

Além de que você pode estar levando para uma análise e verificar a qualidade do produto.

A albumina é liberada pela Salto's.

Eu tentei fazer a pesquisa pela ANVISA através do CNPJ: 10.832.644 , mas não abria uma parte da tela que fazia a checagem.

Link : ANVISA

Eu coloco como área (Alimentos), digito o CNPJ e clico no "...", mas aparece que tenho que colocar uma área.. é um problema do site ? Funciona normalmente na área de cosméticos, medicamentos e saneantes.

Porém, eu ví que sua empresa tem a autorização da Secretaria de Saúde e Saneamento de Bombinhas, ela tem a mesma finalidade?

Espero sua resposta.

Editado por YuriHisoka

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...