Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta boa, mas esse horario do desjejum e da prox refeição ta muito longo.. é eu também tiraria o leite, leite e cut nem rola, eu nem bebo, principalmente em cut, bons treinos.

• Supermoderador
Postado

Qual é o problema do leite na dieta?

uma excelente fonte de micronutrientes... e ainda tem um pouco de proteína

A sua dieta está boa em termos de macronutrientes e calorias, vai na fé que você vai perder a gordura que quer.

Postado

Esta boa sim, porem eu tirava esse leite da dieta..

vlw, mais quais os Problemas do leite?

ta boa, mas esse horario do desjejum e da prox refeição ta muito longo.. é eu também tiraria o leite, leite e cut nem rola, eu nem bebo, principalmente em cut, bons treinos.

essa faze no desjejum e almoço to na escola, mais o que eu poderia comer?

• Supermoderador
Postado

essa faze no desjejum e almoço to na escola, mais o que eu poderia comer?

se você está habituado a comer nestes horários (6 da manhã e depois 11h20) pode manter sem problema algum. Não vai te causar nenhum problema ficar sem comer esse período. O que importa é quanto você come no dia como um todo.

Postado

se você está habituado a comer nestes horários (6 da manhã e depois 11h20) pode manter sem problema algum. Não vai te causar nenhum problema ficar sem comer esse período. O que importa é quanto você come no dia como um todo.

Cara intendi muito Obrigado por tirar essa duvida, mais eae oq acha q tem que melhorar?

• Supermoderador
Postado

eu acho que a dieta como um todo está boa. Só cuide o seu treinamento (pode diminuir um pouco o volume, por exemplo, para não atrapalhar na recuperação).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...