Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu como muitaaaaaaa pimenta e não tenho problemas...você deve ter hemorróida...e é óbvio que engolir a pimenta inteira é bem diferente do que mastigar, visto que é na mastigação que você quebra as cadeias e mistura a saliva pra facilitar os trabalhos do aparalho digestivo inteiro!

Publicidade

Postado

eu adoro pimenta, jogo todos os dias na comida até meus olhos começarem a lacrimejar

Segundo dia que comi pimenta e já caguei ardido. Pimenta riscada da dieta, nenhuma mucosa vale esse sacrifício xD

AHIEUHAOUEHIUAHEIUAHEIAUE

eu como muita, muita pimenta mesmo e nunca senti isso :lol:

Postado

E para comer, como voce fez?

Engoliu ou mastigou?

Na verdade eu não comi pimenta por 2 dias, vendo comendo a +/- uns 4 dias mas só ontem que engoli com água. Hoje caguei meio ardido ainda mas nada comparado ao que foi ontem kkkk. Mas alguém sabe se esse problema digestivo é causado pela semente que é a parte mais ardida da pimenta ou se comer só a casca tbm pode ter problemas?

Postado

Na verdade eu não comi pimenta por 2 dias, vendo comendo a +/- uns 4 dias mas só ontem que engoli com água. Hoje caguei meio ardido ainda mas nada comparado ao que foi ontem kkkk. Mas alguém sabe se esse problema digestivo é causado pela semente que é a parte mais ardida da pimenta ou se comer só a casca tbm pode ter problemas?

Acredito que seja a pimenta inteira que faça isso.

Postado

Faz o seguinte, prepare a pimenta, tradicional, aquela que leva azeite e afins, adicione algumas azeitonas no pote, a azeitona puxa o ardido e fica mais o gosto na pimenta e o ardido na azeitona, abraços!

Postado

Os pais da minha namorada são mexicanos, a cada jantar que vou, parece que comi 2kg de pimenta! Hahaha.

Realmente é muita pimenta, e mesmo assim, nunca caguei como tu disse ter cagado!

Eu me preocuparia com isto, haha.

Abraços.

Postado (editado)

Os pais da minha namorada são mexicanos, a cada jantar que vou, parece que comi 2kg de pimenta! Hahaha.

Realmente é muita pimenta, e mesmo assim, nunca caguei como tu disse ter cagado!

Eu me preocuparia com isto, haha.

Abraços.

Quem me dera os pais da minha namo fossem mexicanos, sou fã de comida mexicana...

A única vez que algo com pimenta me trouxe transtornos foi quando tomei um cerveja mexicana que tinha pimenta na composição, ardeu da castanha ao peh, e quis sair em menos de 10 minutos de mim...

Editado por guime
Postado

Quem me dera os pais da minha namo fossem mexicanos, sou fã de comida mexicana...

A única vez que algo com pimenta me trouxe transtornos foi quando tomei um cerveja mexicana que tinha pimenta na composição, ardeu da castanha ao peh, e quis sair em menos de 10 minutos de mim...

É crueldade! Até salada vem com pimenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...