Cereja~* 0 Postado Outubro 20, 2008 às 00:24 Postado Outubro 20, 2008 às 00:24 Olá para todos ! ;D Bom estou para encomendar meu whey e minha creatina... =P Mas enquanto não, estou improvisando uma suposta fonte de proteínas e carboidratos , para o pos-treino. Levo numa garrafa e tomo depois do treino. Proteínas -> Vitamina de Abacate Carboidrato -> Açucar Mascavo Sei que nem chega aos pes do WHEY, mas ajuda pelo menos, enquanto isso? Peço ajuda,dicas,opiniões e tudo mais. Obrigado ! =D
Visitante Justfbe Postado Outubro 20, 2008 às 00:32 Postado Outubro 20, 2008 às 00:32 Apesar da gordura e conter bastante açucar, ajuda um pouco! Mas precisa saber escolher qual é o melhor!
Cereja~* 0 Postado Outubro 20, 2008 às 00:34 Autor Postado Outubro 20, 2008 às 00:34 Apesar da gordura e conter bastante açucar, ajuda um pouco! Mas precisa saber escolher qual é o melhor! Ah, mas as gorduras do Abacate são " do bem " . =) E o açucar mascavo eu li que pode ser um substituto da dextrose. =)
LAONDA 4 Postado Outubro 20, 2008 às 11:31 Postado Outubro 20, 2008 às 11:31 Ah, mas as gorduras do Abacate são " do bem " . =) E o açucar mascavo eu li que pode ser um substituto da dextrose. =) Essa do açuar mascavo a substituir a dextrose!!! Agora do abacate.. essa eh nova!!!! abras e bons treinos!
Cereja~* 0 Postado Outubro 21, 2008 às 01:45 Autor Postado Outubro 21, 2008 às 01:45 Essa do açuar mascavo a substituir a dextrose!!! Agora do abacate.. essa eh nova!!!! abras e bons treinos! Pow, Abacate é rico em proteinas. =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora