Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dificil de dizer

sou fan das duas marcas mas o WF vem tendo uns relatos negativos

sizeon eh bem legal mas o cxb eh horrivel, nao usaria ele

SP max eh legal mas tenho minhas duvidas...

eu pegaria o PW, green mag , whey dymatize, shotgun e um multi tipo optimen e ficaria bem legal

Publicidade

Postado (editado)

Opção 1, mas troca o BCAA da MRM pelo Xtend. :D

Abraços

boa cara eu tendando acha esse BCAA e nao lembrava o nome, lembrava apenas do XPAND kkk

bem melhor o CxB..

dificil de dizer

sou fan das duas marcas mas o WF vem tendo uns relatos negativos

sizeon eh bem legal mas o cxb eh horrivel, nao usaria ele

SP max eh legal mas tenho minhas duvidas...

eu pegaria o PW, green mag , whey dymatize, shotgun e um multi tipo optimen e ficaria bem legal

poise cara, tbm ouvi relatos nao muitos agradaveis do WF, e tbm o custo nao vai ficar tao auto pq vou importar mesmo, o problema do shotgun é as doses neh mto pouco, como ai vc está sujerindo o Shotgun vai acabar antes do PW e do Green mag

mas valeu pelas dicas brow

então vou na opção 1 mesmo.. e vou jogar um multivitaminico, talvez aquele bem baratinho 21st Century

Editado por Jacks
Postado

Tb quero saber, achei a tabela dele bem legal com 2scoops.

por isso mesmo, se for jogar 2 scoops, o cxb fica horripilante

a media de preco do SP max eh nao faixa de 40 dolares entao com 2 scoops ele acaba caindo para 20 doses e pagar 2 dolares na dose eh absurdo

por isso q mesmo o shotgun sendo "caro" , ele eh mais barato q o SP max e ira render mais

acho a tabela do SP max muito boa sim, mas o preco q eles cobram nao acho justo

@topic

nao esquece de pegar uma creatina e beta alanina para dias off

Postado

por isso mesmo, se for jogar 2 scoops, o cxb fica horripilante

a media de preco do SP max eh nao faixa de 40 dolares entao com 2 scoops ele acaba caindo para 20 doses e pagar 2 dolares na dose eh absurdo

por isso q mesmo o shotgun sendo "caro" , ele eh mais barato q o SP max e ira render mais

acho a tabela do SP max muito boa sim, mas o preco q eles cobram nao acho justo

@topic

nao esquece de pegar uma creatina e beta alanina para dias off

brunorocha, o shotgun soh precisa de 1 scoop? eu tava tomando 1.5 scoops.. do antigo, v3

eu nao sei olhar esse lance de qnts g de cada precisa =x e na maioria nem vem dizendo, soh na ordem msm. o xtreme pump vem bem detalhado, mas mesmo assim nao sei hehe

e pode me confirmar o assault e o xpand xtreme pump se bastam 1 scoop tb? mto obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...