marcosvital 0 Postado Abril 13, 2011 às 13:12 Postado Abril 13, 2011 às 13:12 bom dia amigos. tenho uma pequena duvida sobre a minha suplementação malho a 3 anos mais nunca tinha de fato partido para os suplementos hoje a suplementação e a seguinte. whey protein 100% da optimum caseina tb da optimum creatina da universal dextrose da probiotica albumina da salto s jack3d vamos la tomo albumina quando acordo e quando durmo por ser de lenta absorçao a creatina,com whey mais a dextrose no pois treino no pre-treino o jack3d minha duvida e a segunte,posso usar a caseina no pre-treino tb ja que ela e de lenta absorçao com isso ela faria a degradaçao da proteina durante o treino e logo depois do treino o whey ja que meu treino dura por volta de de 1h40m ja com o aerobico. valeu mesmo
MaikoID 15 Postado Abril 13, 2011 às 13:37 Postado Abril 13, 2011 às 13:37 Cara isso que você falou não tem sentido. Proteina não serve para liberação de energia durante o exercício. Primeiro porque não é usada, apenas cerca de 10% da sua energia usada num treino vem de fontes proteicas. Segundo uma aveia ou algum outro carboidrato de baixo indice glicemico atende 100% das suas necessidades pelo 1/10 do custo da caseina.
2drafael 106 Postado Abril 13, 2011 às 13:47 Postado Abril 13, 2011 às 13:47 Poder pode sim. Mas pra você aproveitar melhor o dinheiro investido nos suplementos, eu tomaria a caseína somente antes de dormir. Antes de treinar, você pode mandar uma proteína sólida, ou se preferir, albumina. Caseína fica bastante tempo no organismo, mais que albumina, e ela é muito cara, então acredito que o melhor horário pra tomar seja antes de dormir e só. Eu faria assim.
henrique.charlie 1 Postado Abril 13, 2011 às 14:47 Postado Abril 13, 2011 às 14:47 Se quiser um bom uso da sua caseína substitua a albumina por ela.
D_Tox 19 Postado Abril 13, 2011 às 14:49 Postado Abril 13, 2011 às 14:49 Faria bem como o 2drrafael falou Maikoid, esse caso que ele citou não seria bem energia, mas pra ter aminoácidos na corrente sanguinea durante o exercício.
MaikoID 15 Postado Abril 13, 2011 às 15:57 Postado Abril 13, 2011 às 15:57 Faria bem como o 2drrafael falou Maikoid, esse caso que ele citou não seria bem energia, mas pra ter aminoácidos na corrente sanguinea durante o exercício. hmm entendi.. ele quer usar como se fosse BCAA. Não é mais barato/facil usar BCAA direto ?
marcosvital 0 Postado Abril 13, 2011 às 16:59 Autor Postado Abril 13, 2011 às 16:59 realmente eu pensei em usar como fonte de proteina antes do treino para que no final do treino eu obtenha um grande nivel de proteina junto com whey,sendo assim com o comentario de vcs eu irei tomar a albumina com banana e aveia ao acorda e a caseina ao dormi ja que a mesma tem a absorção mais lenta que a albumina fazendo assim que meu tempo de catabolismo seja menor. valeu mesmo
fernandows 688 Postado Abril 13, 2011 às 17:06 Postado Abril 13, 2011 às 17:06 realmente eu pensei em usar como fonte de proteina antes do treino para que no final do treino eu obtenha um grande nivel de proteina junto com whey,sendo assim com o comentario de vcs eu irei tomar a albumina com banana e aveia ao acorda e a caseina ao dormi ja que a mesma tem a absorção mais lenta que a albumina fazendo assim que meu tempo de catabolismo seja menor. valeu mesmo Totalmente correto. Adicione a caseina ao dormir, para que voce aproveite o efeito anabolico e anticatabolico do produto.
guime 2 Postado Abril 13, 2011 às 17:09 Postado Abril 13, 2011 às 17:09 EU usaria albumina ao acordar e pre treino e a caseína eu botaria na ceia, ficaria bom assim...
marcosvital 0 Postado Abril 13, 2011 às 17:32 Autor Postado Abril 13, 2011 às 17:32 EU usaria albumina ao acordar e pre treino e a caseína eu botaria na ceia, ficaria bom assim... agradeço muito a sua resposta mais eu no meu pre-treino eu tomo o jack3d nao atrapalharia o a albumina nao,tb tomo no pos-treino whey,com creatina e dextrose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora