Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Após infinitas leituras e self-certificações de que eu estava a pá do assunto de anabolizantes, após ler fielmente, estudar e comparar ciclos de diversos usuarios deste forum, decidi iniciar o meu ciclo de oxandrolona.

A ideia para diminuir drasticamente o meu BF foi: Ciclar 1 mês de Oxandrolona 45mg/dia (8 em 8 horas) + Lipo 6 Black (3 caps ao acordar), ou seja, tudo para potencializar a perda de gordura neste periodo.

Estou ciclando a Oxy a aprox. 12 dias e minha cardiologista me receitou um exame de sangue o qual continha a análise de TGP e TGO (enzimas do figado como vós sabem).

Eis os resultados (me deixaram meio nervoso):

(TGP) - TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT): 113 U/L (max 41 U/L para Machos)

(TGO) - TRANSAMINASE OXALOACETICA (AST): 58 U/L (max de 40 U/L para Machos-Alfa)

Não estou fazendo uso de Silimarina nem Metionin B12 pois li relatos de que a Oxandrolona tinha seu efeito reduzido ao ser administrado com esses hepatoprotetores durante o ciclo. (mito ou verdade?)

Gostaria de sugestões pois, em especial, o nivel de TGP está muito alto. Encerro o ciclo de Oxy e Lipo6 ou ainda é possivel seguir com o ciclo por mais 18 dias? Caso eu encerre o ciclo, faço imediatamente tratamento com Silimarina ou espero um tempo? Posso tomar silimarina junto com Oxy para proteger o figado? Qts vcs recomendam de dose?

Obrigado!

Publicidade

Postado

considerando tudo que o Tijolo falou, eu ainda acrescento: oxandrolona não é balinha. Você não pode esperar que não vá causar um estresse no organismo.

se vc acha que seus valores tão ruins, espere pra ver os exames de quem usa m-drol :lol:

fez exame do perfil lipídico também?

Postado (editado)

Quantos dias após o ciclo de oxandrolona você fez estes exames?

Você tem tomado cuidados como ingerir 3-4 litros de água por dia, não ingerir álcool, não fazer uso de medicamentos hepatóxicos durante o ciclo, etc?

Eu fiz este exame de sangue ontem, o resultado do TGP e TGO sairam no mesmo dia (Sergio Franco é rápido nessas coisas). Estou ciclando Oxy fazem 13 dias. A dosagem, como disse é de 45mg/dia (1cap de 15mg de 8 em 8 horas).

Tenho o máximo me empenhado em tomar os 3-4 litros de água. Eu não bebo nada de alcool (não gosto) e não estou fazendo o uso de qualquer hepatoxico.

Posso tomar Silimarina ou Metionin B12 durante este ciclo?

Edit, Acabei de ter mais valores sobre o meu Exame;

CREATINO QUINASE TOTAL: 768 U/L

COLESTEROL - LDL: 151 mg/dL

COLESTEROL - HDL: 24 mg/dL

Editado por illidano
Postado

Coe gente, da uma ajuda ai senão eu vo morrer! hauahuah (to nervoso msm...)

nao to te entendendo.

você achou que ia usar um esteróide anabolizante e não ia ter nenhum tipo de colateral?

drogas orais são conhecidas por estressarem o fígado e zuar o perfil lipídico. Não tem nada de novo nos seus exames, isso já era esperado.

toma bastante agua, depois faça a tpc certinha e para de nóia. :lol:

Postado

nao to te entendendo.

você achou que ia usar um esteróide anabolizante e não ia ter nenhum tipo de colateral?

drogas orais são conhecidas por estressarem o fígado e zuar o perfil lipídico. Não tem nada de novo nos seus exames, isso já era esperado.

toma bastante agua, depois faça a tpc certinha e para de nóia. :lol:

O problema é que eu conversei com um professor que era ex-fisiculturista e tomava Anabol como se fosse bala 7belo, ele disse que o figado dele ia no max a 60U/L no TGP e que achou 113 U/L no meu caso alarmante. Por isso queria a confirmação de V.Sas. sobre o assunto. Mas ta tranquilão então, vo terminar o ciclo e ficar 1 mês de monge com Silimarina, ja até comprei 1 caixa (caro pra kct, 30 reais 20 caps >.>)

Vlws ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...