Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma ideia simples: DESENCANA. Come carbs que te dão macros suficientes para dieta e que fazem boa digestão, tanto pra usar pré-treinos, e tanto pra nao ficar com a barriga estufada no treino, que não existe coisa pior.

Publicidade

Postado

tenho acompanhamento de uma nutricionista e ela me passou o seguinte:

fibras, cereais integrais e derivados, nunca os ingira antes do treino, são de lenta absorção e não vão lhe fornecer a energia necessária para o seu treino

tenha sempre uma fonte de proteína e um carboidrato de absorção média - rápida.

eu como um pão de forma com requeijão light e frango desfiado antes do treino, mas ai vai de cada um ;)

Esse nunca ingira antes do treino que não vão fornecer energia pra mim é beem furada. Dietas com low carb, jejum. Sem contar que pra mim, o melhor é o que ela não recomenda. Além de batata doce.

Postado

tenho acompanhamento de uma nutricionista e ela me passou o seguinte:

fibras, cereais integrais e derivados, nunca os ingira antes do treino, são de lenta absorção e não vão lhe fornecer a energia necessária para o seu treino

tenha sempre uma fonte de proteína e um carboidrato de absorção média - rápida.

eu como um pão de forma com requeijão light e frango desfiado antes do treino, mas ai vai de cada um ;)

Carbo de alto IG = absorção rápida, pergunta para sua nutricionista qual o objetivo em dar um pico de insulina antes do treino, a única coisa que pode acontecer se vc ingerir muito carbo com IG alto é uma bela hipoglicemia que é justamente a falta de glicose no sangue. Isso vai acontecer pq seu corpo vai liberar muita insulina para manter os níveis de glicose no seu sangue nos valores ideais ...Vamo vê o que ela responde. Aproveita e pergunta pra ela o motivo para não se tomar aveia ou carbos complexos, uma vez que, em teoria a absorção mais lento=energia liberada gradativamente.

No, tem pesquisas mostrando que whey no pré é bastante válido sim (as vezes até mais do que no pós):

http://www.ergo-log....ypreorpost.html

http://www.ergo-log....retraining.html

Mas claro que se tiver uma refeição antes do treino que já tem proteinas, não teria muito por que tomar whey.

A idéia é essa frango+batata doce muito mais em conta$$$$$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...