Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc Rio] Shogun Vs Forrest Griffin Confirmado!

Posts Recomendados

Postado (editado)

FEFEKA MEU AMOR ESSA VAI PRA VC!

CARALHOOOOOOOOOOOO FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSA NOTICIA, SOU MUITO FAN DOS DOIS!

EM PRIMEIRO MÃO SO AQUI PRA VCS DA FAMILIA HIPERTROFIA!

VOU POR EM FONTE GRANDE PRA MITAR LOGO PQ SOU TROLL DAS NOTICIA QUENTE DO MMA MERMO MANOLO E TO FELIZ PRA CARALHO auoshdasuodhasuodhasudh

Exclusivo: UFC Rio confirma Maurício Shogun x Forrest Griffin

Na noite desta terça-feira (12), fontes seguras ligadas ao MMA Sul deram a informação de que a revanche entre Maurício Shogun e Forrest Griffin está confirmada no UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto, no complexo esportivo HSBC Arena, localizado na Barra da Tijuca.

Shogun estreou na organização contra Griffin no UFC 76, em setembro de 2007. Depois de muita trocação, belos chutes e muita movimentação, ambos cansaram. Griffin entrou melhor para o round decisivo, e após punir o brasileiro no solo, conseguiu pegar as costas e finalizar no mata-leão, faltando apenas 15 segundos para o final do combate. O curitibano perdeu o cinturão dos meio-pesados recentemente para a revelação Jon Jones, e agora quer recuperá-lo. O início do

caminho de volta ao topo requer uma boa apresentação contra o ex-policial Griffin.

Na luta principal do UFC Rio os fãs terão outra revanche. Anderson Silva defenderá o

cinturão dos médios pela nona vez. Ele enfrentará o japonês Yushin Okami, vindo de vitórias sobre grandes nomes da categoria. Em 2006, Silva desferiu uma pedalada ilegal pelas regras do evento Rumble on the Rock e foi desclassificado. Vindo de uma vitória com nocaute impressionante sobre o compatriota Vitor Belfort, Anderson é

o favoritísimo da noite.

Rumores dão conta de que Rodrigo Minotauro pode ser anunciado nos próximos dias. Fique ligado, em breve mais novidades sobre o card do UFC Rio.

FONTE:

Editado por Dipunker
Postado

Meu Deeeeeeeus! Eu vou infartaaaar!!!

E agoraaaa? Eu gosto muuito do Shogun, mas o Griffin é o meu amooooor (depois do Dipunker)!

Nao perco por nadaaa nada nada!!! Olha so Di, acho melhor você me pedir logo em casamento pq qnd o Forrest me olhar,

ja eraaaaa! Vou sair do Rio casada com ele! Hahahhahaaha!

(Brincadeira hein, nada de ciumes!) ;*

Postado

muuito bom , muuito bom kkkkkkkkkkkkk o card do UFC RIO esta ficando muito AS,SHOGUN,GRIFFIN o que sera que vem pela frente? kkkkkk

mais eu acho que essa o SHOGUN leva , com certeza :lol:

Postado

PQ DIAAAAAAAAAABOS nao fizeram esse card + Brock Lesnar vs Cigano no brasil????????? Ia mitar totalmente!!!!!!!!!!! Melhor evento de todos os tempos auhauau

Os gringo iam ficar tudo FUUUUUUUUUUUUUrever alone pra cacete

Postado

kkkkkkkkkkk ia ser tenso mesmo CiganoxBrock' SHAUSHAUSHAUSHUASHUASH

mais ta bom o card esta montando , tomara que tenha so lutaças do preliminar ate o FIGHT NIGHT kkkkkkkkk

e o shogun que nao treine igual homem com os melhores que vai perde pro Griffin denovo :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...