Dso 0 Postado Abril 13, 2011 às 02:02 Postado Abril 13, 2011 às 02:02 Seguinte, tenho 19anos 56kg cheguei a 61kg quando malhava mas parei e tal e voltei agora com meros 56kg. Voltewi ha um mes e meio e resolvi tomar crea+whey+malto, queria tirar algumas duvidas e tal. Ja procurei em varios foruns, topicos e tudo mais, mas nao consegui todas as respostas, entao quem puder ajudar eu agradeço. Sei que deve tomar tudo misturado em um shake apos o treino com 300ml de agua, certo? - quanto tempo apode o treino é o ideal? - quais sao as quantidades de cada que devo tomar? - os dias que nao treinar devo tomar quais em que quantidades? - depois de quanto tempo devo parar de tomar, se devo parar e tal? basicamente sao essas e tal, tenho ideia mais ou menos das respostas mas como nao tenho certeza resolvi criar um topico. Quem puder responder na boa agradeço.
2drafael 106 Postado Abril 13, 2011 às 02:19 Postado Abril 13, 2011 às 02:19 Podia ter pesquisado mais né. Mas vou te ajudar. Primeiro de tudo, monte uma BOA dieta. E quanto às suas perguntas: - O treino pode durar até 1h. O certo é você tomar tudo logo após treinar, o quanto antes. - Coloca 30g de whey + 60g de malto + 5g de creatina -Dia de nao treino toma so a creatina, 5g. - Não precisa parar de tomar.
CHACALLL 158 Postado Abril 13, 2011 às 02:29 Postado Abril 13, 2011 às 02:29 Podia ter pesquisado mais né. Mas vou te ajudar. Primeiro de tudo, monte uma BOA dieta. E quanto às suas perguntas: - O treino pode durar até 1h. O certo é você tomar tudo logo após treinar, o quanto antes. - Coloca 30g de whey + 60g de malto + 5g de creatina -Dia de nao treino toma so a creatina, 5g. - Não precisa parar de tomar. apoiadoooo e beba pelo menos 4,5l d'água/dia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora