PQDBrasil 0 Postado Outubro 19, 2008 às 22:14 Postado Outubro 19, 2008 às 22:14 Olá pessoal do fórum, já faz algum tempo que venho procurando um bom blend de NO2 e Creatina, e nas minhas andanças pelas lojas de suplementos de SP e do RJ me deparei com produtos curiosos e com preços lamentáveis. Eu já havia utilizado o Super Charge da LABRADA há cerca de 1 ano e meio, realmente o treino virou outro, mas por falta de experiencia tanto nos treinos quanto na ciclagem do SuperCharge e na ingestão de proteína, nao obtive os resultados desejados. É incrivel o que o ferro nos ensina sobre nós mesmos, e a musculação é realmente uma ciência de experimentação, tanto de treinos quanto de suplementos. Aprendi a suplementar com os Wheys certos e suplementos certos, além de como treinar. E é nesse estado que comecei a me sentir seguro para comprar um No2/Creatina, visto o alto preço do suplemento, e comecei a pesquisar. As médias de preços que encontrei foram: N.O. Xplode BSN - 300 reais Nano Vapor Muscletech - 450 reais(FACADA!) N.O. Explode Arnold Nutrition - 260 reais Xpand Dymatize - 300 reais Logo se nota os preços surreais desse tipo de suplemento, mas em alguns casos até que vale a pena. Por sorte tive a oportunidade de viajar para o exterior, e como planejado, visitei algumas lojas de suplementos locais. Ao abrir a porta tive uma visão que emocionaria qualquer entusiasta de musculação, prateleiras e prateleiras de produtos importados, uma só de Nano Vapor e NO Xplode, quando perguntei o preço do Nano à balconista, a surpresa: o preço em reais era nada mais nada menos que 263 reais mais barato que o preço que encontrei no Brasil. não tive duvida e comprei um Nano, o site do produto é bem empolgante, mas algo que se aprende com a suplementação é nao acreditar em todo esse marketing, a embalagem diz ser o vaso dilatador mais poderoso dentro da legalidade, amanhã o utilizarei pela primeira vez e postarei minhas primeiras impressões. Se alguém já utilizou o Nano por favor divida sua experiência, não sei ao certo a duração do ciclo, como ele é bem potente farei 1 mes de ciclo com 1 de intervalo. Estou tomando ZMA da Arnold também, mas acho q vou ficar só no Nano e no Whey.
Visitante Justfbe Postado Outubro 20, 2008 às 00:34 Postado Outubro 20, 2008 às 00:34 ÉEE Creatina! next
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora