Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, quando eu faço barra fixa, na verdade outros exercícios para dorsais também, eu não sinto minhas costas, apenas sinto o meu bíceps que acaba fatigando rápido.

Eu gostaria de saber algumas dicas ae, o que eu posso está fazendo errado e tal.

Grato.

Publicidade

Postado (editado)

Simples.

teu bíceps tá falhando antes da dorsal. Eu tb tenho esse problema, só que pelo menos 2 vezes na semana eu faço barra fixa e sempre tento fazer 1 rep. a mais. Aos poucos já vou conseguindo fazer de boa

tenta trabalhar melhor os ante-braços também que ajuda

Editado por Kowalsky
  • Supermoderador
Postado

como é o seu treino? treina costas e bíceps no mesmo dia?

se for este o caso, treine primeiro costas, depois bíceps.

Se não adiantar, diminua o treino de biceps, corte um exercício por exemplo.

e se treinar separado, não treine costas após uma dia de bíceps.

Postado

vc falou tudo ,eu acho que ele deve tá treinando biceps num dia e no outro costas aí complica o treino de costas.

Postado

Meu treino é costas e bíceps no mesmo dia. Eu comecei a treinar faz pouco tempo então será que isso acontece por eu ser iniciante ainda??

• Supermoderador
Postado

Meu treino é costas e bíceps no mesmo dia. Eu comecei a treinar faz pouco tempo então será que isso acontece por eu ser iniciante ainda??

Pode ser.

Faz o seguinte, coloque seu treino de costas e biceps aqui, exercicios, series e repetições (e quantidade de vezes na semana que voce faz esse treino).

Abraços

Postado (editado)

vc tá na fase de adaptacao do corpo meu filho!!! troca os dias de treino tipo... nao sei qual sua rotina mas vai um exemplo

A - peito/panturrilha

B - Perna/biceps

C - Ombro/Triceps

D - Costas/trapezio

-- ou deixa o dia de costas sozinho pra dar mais enfase nela ( era oq eu fazia, te garanto q da resultado, só q como eu fiz esse treino por muito tempo as minhas costas ficaram muito mais evoluidas q o resto do corpo mas nada ANORMAL, só eu noto pq fico olhando no espelho e comparando :D ) como eu anoto tudo no meu diario de treino vo te passa certinho oq eu fazia :D

A - Peito/biceps

B - Perna

oFF

C - Costas/Trapezio

D - Ombro/Triceps

como vc é iniciante lembre-se de comer animalmente principalmente antes e depois do treino!!! e nas otras refeiçoes tbm mas PRINCIPALMENTE pre e pos ok!

@Edit da mais enfase na barra fixa fazendo devagarzinho, sobe normal, segura 1 até 3 segundos na descida, nao esqueça da postura correta :D

Editado por hiprtrofiaBCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...