Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos ! Tenho 26 anos, 1,87m, 93kg treino há 8 anos e nunca testei o treino Fullbody. Tenho enorme interesse em testá-lo, porém não tenho conhecimento suficiente para montá-lo sozinho. Peço que avaliem esse treino que eu montei baseado em alguns tópicos do forum. O objetivo do treino é ganho de força e hipertrofia.

Fullbody 3x

Segunda :

Agachamento

Stiff

Barra Fixa

Remada Curvado

Supino Reto

Paralelas

Desenvolvimento Militar

Quarta:

Terra

Barra Fixa

Remada Curvado

Supino Reto

Paralelas

Desenvolvimento Militar

Sexta:

Agachamento

Stiff

Barra Fixa

Remada Curvado

Supino Reto

Paralelas

Desenvolvimento Militar

OBS.: Posso colocar exercícios isoladores para braços alternando entre biceps e triceps ? Ex: Segunda coloco um para biceps, quarta um para triceps, sexta um para biceps e a partir da outra semana trocarei para triceps/biceps/triceps.

OBS2.: Ou posso apenas adicionar Rosca Direta nos treinos ?

Repetições:

Semanas 1-2 : 2x12-15

Semanas 3-4 : 2x8-10

Semanas 5-6 : 3x5

Críticas e sugestões são bem-vindas !

Abraços amigos !!

Editado por renanofsurf
Postado

Achei mto doloroso pra lombar esse treino, mas ja q vc treina ha tantos anos deve saber o q seu corpo aguenta ou n, ja tentou o é full body tbm quem sabe vc n gosta

Postado

COM CERTEZA SUA LOMBAR IRÁ "UIVAR" SE VOCÊ NÃO TIVER COM ELA BEM FORTALECIDA. SE VOCÊ NUNCA TREINOU ENTÃO É MELHOR TOMAR CUIDADO POIS VI QUE MUITOS PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO TIVERAM HÉRNIA DE DISCO POR FAZER TREINOS DE FORÇA.

POR QUE VOCÊ NÃO PEDE OPINIÃO AO INSTRUTOR, ELE ESTÁ PRESENTE NO SEU DIA A DIA NA ACADEMIA, SE ELE TIVER UMA FORMAÇÃO BOA, ELE COM CERTEZA IRÁ TE AJUDAR, MANTENHA A MENTE ABERTA E ACEITE NOVAS INFORMAÇÕES.

Postado

Baseado na opinião de vocês e do nosso querido amigo quenca elaborei um novo treino. Segue abaixo :

Treino A-B-A B-A-B

A

1. Agachamento 3x8-10

2. Supino Reto 3x8-10

3. Remada Curvado 3x8-10

4. Desenvolvimento c/halteres 3x8-10

5. Triceps Corda 2x10-12

6. Panturrilha em pé 2x10-12

B

1. Levantamento terra 3x8-10

2. Barra Fixa 3x8-10

3. Paralela 3x8-10

4. Desenvolvimento c/halteres 3x8-10

5. Rosca direta 2x10-12

Aguardo críticas e sugestões. Pretendo começar esse treino segunda-feira que vem.

Abraços.

Postado

Olá amigos ! Tenho 26 anos, 1,87m, 93kg treino há 8 anos e nunca testei o treino Fullbody. Tenho enorme interesse em testá-lo, porém não tenho conhecimento suficiente para montá-lo sozinho. Peço que avaliem esse treino que eu montei baseado em alguns tópicos do forum. O objetivo do treino é ganho de força e hipertrofia.

Fullbody 3x

Segunda :

Agachamento

Stiff

Barra Fixa

Remada Curvado

Supino Reto

Paralelas

Desenvolvimento Militar

Quarta:

Terra

Barra Fixa

Remada Curvado

Supino Reto

Paralelas

Desenvolvimento Militar

Sexta:

Agachamento

Stiff

Barra Fixa

Remada Curvado

Supino Reto

Paralelas

Desenvolvimento Militar

OBS.: Posso colocar exercícios isoladores para braços alternando entre biceps e triceps ? Ex: Segunda coloco um para biceps, quarta um para triceps, sexta um para biceps e a partir da outra semana trocarei para triceps/biceps/triceps.

OBS2.: Ou posso apenas adicionar Rosca Direta nos treinos ?

Repetições:

Semanas 1-2 : 2x12-15

Semanas 3-4 : 2x8-10

Semanas 5-6 : 3x5

Críticas e sugestões são bem-vindas !

Abraços amigos !!

Fala Renan !

Acho que a sua intenção é justamente fortalecer o core, vejo que vc treina há bastante tempo e achei bacana seu esse treino, ele servirá como uma boa adaptação, eu faria esse treino durante 4 semanas como uma adaptação para o StrongLift 5x5. Pode evoluir assim:

Semana 1 : 4x12 (50% 1 RM)

Semana 2 : 4x10 (60% 1 RM)

Semana 3 : 4x8 (70% 1 RM)

Semana 4 : 4x6 (80% 1 RM)

4 séries para: Agachamento, supino, barra fixa e desenvolvimento. 3 series para Stiff, Remada Curvada e Paralelas. A partir daí vc poderá começar um treino de força fullbody 5x5, pois estará muito bem adaptado.

Abraço,

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...