Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

supino inclinado /fly inclinado

pelo menos esta dando certo comigo

e o vão entre o peitoral é com o tempo,ateh ganhar massa no peitoral todo e consequentemente diminuir o vão

Postado

um treino bom para peitoral!

supino inclinado c/ barra.......3x10/8/6 (vai almentando a carga)

supino inclinado c/ halter......3x10

crucifixo inclinado.............3x10

supino reto c/ barra............310/8/6 (vai almentoando a carga)

Postado (editado)

simplismente vá fazendo um treino normal de peito, nao tem essa de treino pra X parte, o maximo q vai acontecer se vc fizer tudo inclinado vai ser q vc n vai estimular todas fibras, e de quebra ainda vai estimular e MUITO o deltoide.

escolhe um treino bom de peito, e faça com intensidade e faça uma dieta boa, com o tempo seu peito vai aumentando e vai ficar melhor. :)

edit: pode até ser q os fisiculturistas de elite façam um treino pra tal parte do peito/costas ou sei lá oq, mas lá sao eles, e não meros mortais que nem nós!

Editado por lr2010
Postado

um treino bom para peitoral!

supino inclinado c/ barra.......3x10/8/6 (vai almentando a carga)

supino inclinado c/ halter......3x10

crucifixo inclinado.............3x10

supino reto c/ barra............310/8/6 (vai almentoando a carga)

Que merd@ de treino, ta mais pra treino de deltoide, e quando chegar no supino reto (o melhor), seu deltoide não vai nem conseguir estabilizar a barra...

Postado

Além do que dependendo de como for esse "vao" entre os peitorais nem dá pra "juntar" é genética mesmo, eu mesmo tenho isso na parte mais embaixo do peitoral próximo do abdomen, não tem jeito.

Postado

Que merd@ de treino, ta mais pra treino de deltoide, e quando chegar no supino reto (o melhor), seu deltoide não vai nem conseguir estabilizar a barra...

pois é né, faz primeiro e depois critica!

Postado

Eu discordo, só consegui desenvolver meus peitorais focando a parte superior primeiro :D

Abraço

Postado

tenho esse mesmo problema

mas deu uma melhorada fazendo crucifixo inclinado e supino inclinado com halter

e pra essa vão, eu acho que primeiro você completa o peito de músculo e depois o volume, voador da uma melhorada =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...