Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá..tudo bem?

Estou com varias duvidas sobre o uso da oxandrolona, então criei este tópico pra vcs me ajudarem.... Vamos la!

Pra começar acho que devo falar o motivo de estar tomando a “ox” Há alguns ano atraz era obeso, aos 17 anos pesava 115kg. E 7 anos atrás emagreci consideravelmente mas me sobraram pele por todos os lados. Continuei emagrecendo até chegar aos 65kg (tenho 1,76m). Vi que o caminho não era emagrecer e comecei a malhar.

Hoje (26 anos) estou com 75kg e os mesmos 1,76m. Estou treinando sem parar há 2 anos. Ainda tenho “peles” sobrando em alguns locais do corpo (principalmente abdomen) então me recomendaram a oxandrolona.

Vamos aos suplementos que estou tomando e minha alimentação:

Manhã -> Tribulus + 6g de glutamina + 5g creatina (1ª semana de saturação)

(1 banana + granola + igourte // pão integral com peito de peru)

Almoço

(Salada, peito de frango ou carne de soja)

Tarde

(pão integral com peito de peru)

Fim de Tarde -> Pré-treino -> BCAA + Malto + creatina (1ª semana de saturação) + NO Shotgun

-> Pós-treino -> BCAA + Dextro + creatina + Whey Protein

Antes de dormir -> Muscle Milk + 6g glutamina + creatina (1ª semana de saturação)

Meu objetivo é ganhar pouca massa e secar tudo! Então me recomendaram o seguinte ciclo de oxandrolona:

1ª semana -> 30mg / dia

2ª semana -> 60mg / divididas em duas doses / dia

3ª semana -> 90mg / divididas em três doses / dia

4ª semana -> 90mg / divididas em três doses / dia

5ª semana -> 60mg / divididas em duas doses / dia

6ª semana -> 30mg / dia

Segundo a recomendação, desta forma meu organismo não terá problemas nem rejeições com a ox. E o mais importante, desta forma evitaria ficar broxa. O que mais me amedronta nos efeitos colaterais.

Me ajudem.

• As doses e o ciclo estão corretos?

• Devo tirar ou acrescentar algo nos suplementos?

• Deve-se tomar creatina junto com oxandrolona

• O tribulus segura o libido em relação a oxandrolona?

Muito obrigado.

Publicidade

Postado

Muito bem, vou tentar responder algumas de suas perguntas...

1) A oxandrolona não vai colocar a pele que sobrou (por você ter sido gordo) devolta no seu lugar; Isso quem faz é cirurgião plástico...

2) Acho que a alimentação está equivocada... Isso aí não está nem perto de uma boa dieta; Consulte um nutricionista;

3) Oxandrolona não seca!

4) Oxandrolona não vai te deixar BROXA! Minha Nossa Senhora!!!

5) Na minha opinião o ciclo está errado e as doses também;

6) Oxandrolona sozinha não faz quase nada.

Valeu amigo, espero ter te ajudado um pouquinho pelo menos, sou um ex-gordão, sei que é ruim o excesso de pele e tal... mas não resta muita escolha para resolver isso a não ser faca.

Abraço!

Postado (editado)

Acho que antes de usar a oxandrolona, você deveria começar uma dieta a beira da 'perfeição' sobre seus objetivos, além de um treinamento firme de hipertrofia + aeróbicos....

depois pensaria em usar oxandrolona, mesmo ela tendo baixos efeitos colaterais...

Resumindo, eu estudaria muito aqui no hipertrofia e na internet sobre TUDO ( dieta, descanso, treino, modo de vida, filosofias,esteróides anabolizantes, etc...).......

Pra depois Planejar!!!

Abraço!

a edit: e guardaria dinheiro para futuras plasticas...

Editado por M.SILVA
Postado

Boa.. valeu pelas dicas!

Fato então que vou ter que entrar na faca pra ficar sem peles no abdomen.

De qualquer forma estou animado para ver o resultado da oxandrolona. nao quero crescer muito, e sim definir a massa que ganhei nestes ultimos 2 anos.

Como acham que eu devia ciclar?

Acha que devo aumentar carbo e proteina na dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...