FelipeKoga Postado Abril 12, 2011 às 14:29 Postado Abril 12, 2011 às 14:29 Olá pessoal, venho aqui primeiramente para agradecer o pessoal do fórum, e dizer que venho aprendendo bastante aqui. Tenho 27 anos, 1,71 cm e hoje 79 kg, pesava 92kg em Janeiro, parei de fumar e parei de beber. E decidi que iria começar a treinar, agora em abril entrei em uma academia, claro que talvez eu n fique um monstro de forte, já to meio velho, mas a idéia é essa . Estou na fase de adaptação ainda, mas espero conseguir bons resultados nessa fase nova da minha vida, resultados esses que já venho colhendo. Obrigado à todos e ótimos treinos.
valtin Postado Abril 12, 2011 às 14:39 Postado Abril 12, 2011 às 14:39 (editado) 27 anos não é velho se levar o treino a sério. Se tiver independência financeira e como gastar com seu corpo é provável que colha resultados mais rápido do que mlkda nova ou marmanjo que ainda se fode na faculdade e depende de grana alheia. Editado Abril 12, 2011 às 14:40 por valtin
FelipeKoga Postado Abril 12, 2011 às 14:46 Autor Postado Abril 12, 2011 às 14:46 (editado) Hehehe, Mas é que eu vejo a piazada tudo novinha e já com treino pesado... Mas eu estou começando agora e tenho objetivos com isso, ter uma boa qualidade de vida e ser um bom exemplo para minha filha de 4 anos e não ser um fumante e bebado. E claro ter aumento de massa magra. Mas é verdade para o pessoal que estuda e depende dos pais é mais difícil mesmo, eu tenho minha familia pra sustentar, mas o dinheiro q gastava com bebida e cigarro, uso para minha dieta. Abçs Editado Abril 12, 2011 às 14:50 por FelipeKoga
valtin Postado Abril 12, 2011 às 15:25 Postado Abril 12, 2011 às 15:25 Vc ainda tem mais de 20 anos até entrar na andropausa então tem tempo de sobra.
Janinha Postado Abril 12, 2011 às 15:48 Postado Abril 12, 2011 às 15:48 Tb estou com 27 anos. Estamos na flor da idade. Bela atitude a sua em parar de fumar e beber para começar a treinar. Eu tb vivia nos bares antigamente, chegava a sexta feira e era sair do serviço e ir direto para barzinho, essa palhaçada só parou qdo comecei a treinar, pensava: tenho que cumpri minha agenda de treino. Então ao invés de ir pro bar ir para acadêmia. bons ganhos!
FelipeKoga Postado Abril 12, 2011 às 15:52 Autor Postado Abril 12, 2011 às 15:52 Vc ainda tem mais de 20 anos até entrar na andropausa então tem tempo de sobra. Ainda bem...hehe
FelipeKoga Postado Abril 12, 2011 às 15:59 Autor Postado Abril 12, 2011 às 15:59 Tb estou com 27 anos. Estamos na flor da idade. Bela atitude a sua em parar de fumar e beber para começar a treinar. Eu tb vivia nos bares antigamente, chegava a sexta feira e era sair do serviço e ir direto para barzinho, essa palhaçada só parou qdo comecei a treinar, pensava: tenho que cumpri minha agenda de treino. Então ao invés de ir pro bar ir para acadêmia. bons ganhos! É isso mesmo, é um comprometimento com um objetivo que vai nos trazer uma coisa boa, parar de fumar e de beber foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Valeu pela força, bons treinos e me convenci que estamos novos ainda...hehe
Janinha Postado Abril 12, 2011 às 17:01 Postado Abril 12, 2011 às 17:01 e me convenci que estamos novos ainda...hehe Ufa! rs Com a musculação os anos não passam mais hehehehhehehehe Seremos jovens eternamente shshshshshsh
*JB* Postado Abril 12, 2011 às 17:04 Postado Abril 12, 2011 às 17:04 Cara, Não fala assim que eu me desmotivo.....huahuahuahuahuahua..... Tua idade tá na tua cabeça e nas tuas atitudes. 36 e ainda me sinto um gurizão.....hehehehehe Abraço, *JB* PS: Saudade dos meus 27
FelipeKoga Postado Abril 12, 2011 às 17:19 Autor Postado Abril 12, 2011 às 17:19 (editado) Realmente está na cabeça, na verdade estava me sentindo velho por ter um estilo de vida sedentário demais, e faltar pique pra tudo... "Ufa! rs Com a musculação os anos não passam mais hehehehhehehehe Seremos jovens eternamente shshshshshsh" huahsuahshuhauhsuha...boa Abço hahahahha Tá novinho ainda, com ctza. (: Poxa...me preparando pra fazer vintão esse ano ainda Já já tô na turma dos vinte e poucos anos... rs Bem vinda aos vinte e poucos... Bons treinos Editado Abril 12, 2011 às 17:25 por FelipeKoga
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora