Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

venho aqui primeiramente para agradecer o pessoal do fórum, e dizer que venho aprendendo bastante aqui.

Tenho 27 anos, 1,71 cm e hoje 79 kg, pesava 92kg em Janeiro, parei de fumar e parei de beber.

E decidi que iria começar a treinar, agora em abril entrei em uma academia, claro que talvez eu n fique um monstro de forte, já to meio velho, mas a idéia é essa :D.

Estou na fase de adaptação ainda, mas espero conseguir bons resultados nessa fase nova da minha vida, resultados esses que já venho colhendo.

Obrigado à todos e ótimos treinos.

Postado (editado)

27 anos não é velho se levar o treino a sério. Se tiver independência financeira e como gastar com seu corpo é provável que colha resultados mais rápido do que mlkda nova ou marmanjo que ainda se fode na faculdade e depende de grana alheia.

Editado por valtin
Postado (editado)

Hehehe,

Mas é que eu vejo a piazada tudo novinha e já com treino pesado...

Mas eu estou começando agora e tenho objetivos com isso, ter uma boa qualidade de vida e ser um bom exemplo para minha filha de 4 anos e não ser um fumante e bebado. E claro ter aumento de massa magra.

Mas é verdade para o pessoal que estuda e depende dos pais é mais difícil mesmo, eu tenho minha familia pra sustentar, mas o dinheiro q gastava com bebida e cigarro, uso para minha dieta. ;)

Abçs

Editado por FelipeKoga
Postado

Tb estou com 27 anos. Estamos na flor da idade.

Bela atitude a sua em parar de fumar e beber para começar a treinar.

Eu tb vivia nos bares antigamente, chegava a sexta feira e era sair do serviço e ir direto para barzinho, essa palhaçada só parou qdo comecei a treinar, pensava: tenho que cumpri minha agenda de treino. Então ao invés de ir pro bar ir para acadêmia.

bons ganhos!

Postado

Tb estou com 27 anos. Estamos na flor da idade.

Bela atitude a sua em parar de fumar e beber para começar a treinar.

Eu tb vivia nos bares antigamente, chegava a sexta feira e era sair do serviço e ir direto para barzinho, essa palhaçada só parou qdo comecei a treinar, pensava: tenho que cumpri minha agenda de treino. Então ao invés de ir pro bar ir para acadêmia.

bons ganhos!

É isso mesmo, é um comprometimento com um objetivo que vai nos trazer uma coisa boa, parar de fumar e de beber foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

Valeu pela força, bons treinos e me convenci que estamos novos ainda...hehe

Postado
e me convenci que estamos novos ainda...hehe

Ufa! rs

Com a musculação os anos não passam mais hehehehhehehehe

Seremos jovens eternamente shshshshshsh

Postado

Cara,

Não fala assim que eu me desmotivo.....huahuahuahuahuahua.....

Tua idade tá na tua cabeça e nas tuas atitudes.

36 e ainda me sinto um gurizão.....hehehehehe

Abraço,

*JB*

PS: Saudade dos meus 27

Postado (editado)

Realmente está na cabeça, na verdade estava me sentindo velho por ter um estilo de vida sedentário demais, e faltar pique pra tudo...

"Ufa! rs

Com a musculação os anos não passam mais hehehehhehehehe

Seremos jovens eternamente shshshshshsh"

huahsuahshuhauhsuha...boa

Abço

hahahahha

Tá novinho ainda, com ctza. (:

Poxa...me preparando pra fazer vintão esse ano ainda :unsure:

Já já tô na turma dos vinte e poucos anos... rs

Bem vinda aos vinte e poucos...

Bons treinos

Editado por FelipeKoga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...