Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D, Whey, Creatina, Malto, Albumina, Anticatabólico

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Treino hoje: Peito e Biceps

Supino Inclinado - 35---35

Supino Fechado - 35---35

Crucifico inverso - 10---10

Pullover - 30 Kg

Rosca Direta - 15---15

Rosca Alternada - 14---14

Rosca Scott - 25---25

Foi muito loco hoje, terminei o treino de peito muito cansado, mas me recuperei rápido e fui pro biceps, mas admito que roubei um pouco nas ultimas repetições e não fiz a Rosca direta muito bem não =/

Pump - Acima da média

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

Obs: Me pesei depois do treino e deu 74 Kg, to feliz até agora *-*

Editado por EnoKing
Postado

Treino Ontem: Costas e Triceps,

normalmente eu não treino triceps no dia de costas mas devido ao feriadão eu fiz isso, o treino ontem foi legal,

mas foi a primeira vez que não notei tanta disposição, próximo treino vou aumentar pra 2 scoops de jack ;D

Pump - Normal

Vontade - Normal

Foco - Normal

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

obs: Ninguém acompanhando essa porra ¬¬

Postado

Acompanhando ai mano....

Uma dica, poderia arriscar um treino bisset, a vascularização é bem maior... creio que pra hipertrofia é bem mais inteessante pelo menos em mim acho bem melhor.

Postado

Acompanhando ai mano....

Uma dica, poderia arriscar um treino bisset, a vascularização é bem maior... creio que pra hipertrofia é bem mais inteessante pelo menos em mim acho bem melhor.

Valeu por acompanhar mano, mas o que seria esse treino bisset?

acompanhando , força ae brother e qual o nome desse anti catábolico parece ser mto bom

Então mano, ele não tem nome não eu compro ele e tipo manipulado,

vende em um site se quiser te passo por mp ;D

Postado

Treino hoje = Peito e Biceps,

Então galera hoje eu fiz meu primeio treino com 2 scoops de jack,

nada de colaterais e hoje o pump foi animalissimo, eu fiz uma coisa que deveria ter feito a muito tempo,

baixei todas as cargas pra fazer o exercício correto, tipo eu fazia supino com 35 Kg de cada lado mas não descia até o peito,

hoje eu fiz com 27 descendo até o final, e devo dizer que os resultados foram melhores.

Pump - Ótimo

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Acima da média

Segue em anexo uma foto de ontem com 4 dias sem treinar,

Z4e38pa.jpg?ver=1303760153&sig=7wmo2x

Postado

Ae cara, acompanhando! Parece que voce se deu bem com o produto :D eu to com 2 potes aqui, ancioso pra começar a tomar. Tem como voce me mandar por pm o site que voce comprou esse anti catabolico ? gostei da formula (: voce tomou esses 2 scoops do jack com quantas MLs de agua ? e quanto tempo depois de uma refeição ?

abraço, bons ganhos!

Postado (editado)

Ae cara, acompanhando! Parece que voce se deu bem com o produto :D eu to com 2 potes aqui, ancioso pra começar a tomar. Tem como voce me mandar por pm o site que voce comprou esse anti catabolico ? gostei da formula (: voce tomou esses 2 scoops do jack com quantas MLs de agua ? e quanto tempo depois de uma refeição ?

abraço, bons ganhos!

Valeu por acompanhar parceiro, então mano sobre o jack eu aconselho que você tome um pote e depois

de um tempo de pelo menos 3 mêses pra tomar o outro, pois nele te algumas substancias que podem causar

dependência, te mandei mp do site ;D, é recomendado tomar o jack com 100 ml de agua bem gelada, mais eu tomo com 200 ml

prefiro assim! eu almoço as 12:00, tomo o jack as 1:45 e vou treinar 2:30. quanto mais tempo de barriga vazia antes de tomar o jack melhor!

Mais tarde tem treino de perna, por agora vou deixar essa foto que bati no mesmo dia da outra:post-41215-014332800 1303821679_thumb.jp

Editado por EnoKing

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...