Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to com um problema meus horários dias de semana para a LG são 15:00;18:00;23:00, mas é o seguinte no sábado minha academia só abre na parte da manhã de 8:00 às 12:00 como eu faria pra eu me alimentar ?

Ah dieta já esta montada já ate postei aqui aperfeiçoei e agora ela ta "90%".

Outra dúvida que se alguém souber me responder ficaria grato é bastante simples Gelatina comum essas de supermercado serve como fonte de colágeno ? se sim um pacotinho por dia estaria bom ?

Postado

cara na pior das hipóteses nao faz jejum de sábado só, porque mesmo que voc fizesse só com uma refeição acabaria o over muito cedo

na minha opiniao eu nao faria de sábado só

• Supermoderador
Postado (editado)

Galera to com um problema meus horários dias de semana para a LG são 15:00;18:00;23:00, mas é o seguinte no sábado minha academia só abre na parte da manhã de 8:00 às 12:00 como eu faria pra eu me alimentar ?

Ah dieta já esta montada já ate postei aqui aperfeiçoei e agora ela ta "90%".

Outra dúvida que se alguém souber me responder ficaria grato é bastante simples Gelatina comum essas de supermercado serve como fonte de colágeno ? se sim um pacotinho por dia estaria bom ?

Existe um protocolo do Leangains para treinos pela manhã, antes da primeira refeição do dia - usa-se BCAA antes do treino e a cada 2 horas, até a primeira refeição.

Eu faço assim aos sábados, minha academia também só abre pela manhã.

Se não quiser usar BCAA use outra fonte de proteína (whey por exemplo) antes do treino, e treine de 11 até 12. Quando terminar o treino você faz a sua primeira refeição normalmente.

EDIT: vi errado, achei que sua primeira refeição fosse às 13 horas. Nesse caso essa opção não vai te ajudar muito. A primeira seria mais interessante.

Ou simplesmente não faça jejum neste dia. A escolha é sua e provavelmente não vai fazer nenhuma diferença qualquer das três duas opções (desde que você mantenha o total de calorias do dia mesmo com mais refeições).

Quanto ao colágeno, a gelatina é sim fonte do mesmo. E você pode comer o quanto quiser...

você vai fazer LG para bulking ou cutting?

Editado por mpcosta82

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...