Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blz,

Bom antes de mais nada aqui vao meus dados

Idade - 20

Altura - 1,78

Peso - 72

Bf - 12%

Eu tenho como objetivo alcançar os 7%, 8%bf, queria saber se na minha situação vcs acham que vale a pena eu tomar um termo, um liposix ou algm outro.

Lembrando que eu ja pratico aeróbicos 3 vezes por semana.

vlw

Postado

termogenico é para ajudar perder gordura, se vc quer peder gordura ele vai ajudar muito sim.

como vc quer perder uns 5%BF que levaria cerca de 1 mês com 4kg de gord/semana.

a decisão é sua.

Postado

2 ;)

pq nao?

Sem querer eu criei 2 tópicos com a msm pergunta, no outro um cara respondeu isso:

"Vale até vale cara... mas antes de meter um thermogenico de loja mete um EC. t paga muito menos e o troço bufa bonito. E ñ se esquece da tal dieta !"

Algm poderia me responder oq eh um EC?

obrigado pelas respostas

Postado

Pq eu sou meio da 'linha' termogênico última saída. Rs

Eu mudaria a dieta, com isso já perderia um pouco, e adicionaria aeróbicos em jejum.

Mas, como disse o 2drafael, seu BF não está tão alto. Pq não faz um clean bulk?

Postado

Pq eu sou meio da 'linha' termogênico última saída. Rs

Eu mudaria a dieta, com isso já perderia um pouco, e adicionaria aeróbicos em jejum.

Mas, como disse o 2drafael, seu BF não está tão alto. Pq não faz um clean bulk?

Ok, iriei fazer um clean bulk, mas oq eu fiquei com medo é de fazer uma dieta de cutting ou aeróbicos em jejum e perder mta massa magra.

Postado

Ok, iriei fazer um clean bulk, mas oq eu fiquei com medo é de fazer uma dieta de cutting ou aeróbicos em jejum e perder mta massa magra.

Bem provável, pois grande parte(maioria diga-se de passagem) não tem massa 'consolidada'. Vai abaixando as cal aos poucos até chegar aos valores do clean bulk.

E põe AEJ, ajuda bastante.

Bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...