Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blz,

Bom antes de mais nada aqui vao meus dados

Idade - 20

Altura - 1,78

Peso - 72

Bf - 12%

Eu tenho como objetivo alcançar os 7%, 8%bf, queria saber se na minha situação vcs acham que vale a pena eu tomar um termo, um liposix ou algm outro.

Lembrando que eu ja pratico aeróbicos 3 vezes por semana.

vlw

Publicidade

Postado

Vale até vale cara... mas antes de meter um thermogenico de loja mete um EC. t paga muito menos e o troço bufa bonito. E ñ se esquece da tal dieta !

Vale até vale cara... mas antes de meter um thermogenico de loja mete um EC. t paga muito menos e o troço bufa bonito. E ñ se esquece da tal dieta !

Postado

Ai pode sim mais evite thermogemicos baratos principalmente os aqueles placebos a base de guaraná eu falo isso por experiência própria "no caso therma pro hardcore intregal medica" ops falei mas use o thermogemicos mas não se esqueça da alimentação e das principalmente as proteinas

Postado

CARA faz uma dieta que voce consegue chega no mesmo objtivo sem arriscar.. monta uma dieta e posta com o msm objtivo que a galera vai te ajuda e vc vai garanti isso sem nenhuma preucupaçao :P

Postado

Ai pode sim mais evite thermogemicos baratos principalmente os aqueles placebos a base de guaraná eu falo isso por experiência própria "no caso therma pro hardcore intregal medica" ops falei mas use o thermogemicos mas não se esqueça da alimentação e das principalmente as proteinas

Guarana é uma exelente fonte de cafeina,porem, infelismente tem 'marca' que pega isso bota um nome bonito e cobra uns 100$ em 200g de guarana.

@topic

Thermogenico não faz mjilagre , dão uma ajuda + não é td.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...