Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como um Pós-Liquido não serve pra nada cara ? O.o

No pós treino preciso de uma proteina + carb. de alta capacidade de absorção, depois eu lasco a refeição sólida e já era.

Mais quanto a isso não vou mudar nada, só estou em dúvida na parte das quantidades do almoço e pós mesmo.

Abraços

#EDIT

Lembrando que na Refeição L. das 15:00h diminui o scoop de Whey pra 1, então ficou 40g.

Criei um topico aqui, leia la, vc vai entender, se ler nao so o topico....

tirando isso, nao posso ajudar em mais nada, nao vejo vantagem em lotar de shakes ao inves de comida e comer 6 ou 7 vezes por dia

Publicidade

Postado

Como um Pós-Liquido não serve pra nada cara ? O.o

No pós treino preciso de uma proteina + carb. de alta capacidade de absorção, depois eu lasco a refeição sólida e já era.

Mais quanto a isso não vou mudar nada, só estou em dúvida na parte das quantidades do almoço e pós mesmo.

Abraços

#EDIT

Lembrando que na Refeição L. das 15:00h diminui o scoop de Whey pra 1, então ficou 40g.

Cara vc usou valores errados, o arroz cozido tem 24g de carb a cada 100g e o feijão tb acho q esta errado.

O pós sólido tem q ter carbs, usa os ovos no almoço e tal, tira o almoço e joga na ceia e vice versa. :D

Abraços

Postado

@BASSITOS

Mais po, não to lotando de liquido, é o pós e a "refeição" da tarde, que não tenho tempo então pra não ficar vago deixei o shake.

Vou dar uma olhada no topico.

@Gusmão

Vou corrigir, valeu cara.

Agradeço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...