Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Renascendo o TOPICO :D

Engordei 6KG, quase 7 nesse periodo de 2 meses galera.

O que acham ?

E quanto a creatina, tem uma coisa que já to encabulado, kkk.

Tipo, acho qué psicológico mais sei lá, parece que sinto algo nas costas perto do rim, é só uma sensação, sei lá :P E tipo, no periodo dos 30 dias de creatina tomava sempre de 3,5L a 4,5L de agua, agora não to dando conta mais e to tomando uns 3L, mais sempre tento tomar o max. que consigo... A quantidade de agua por conta da cretina deve ser tomada em uns 2 meses ?

E agradeço novamente a galera que me ajudou, por enquanto to feliz com a evolução :D

Abraços

Postado

Acabei de chegar da academia, fiz avaliação, ganhei 5KG de massa magra e 1KG de gordura, to com 14% de BF.

Po, to felizão HAUEHUAE

Bora crescer, vamo ver se pego uns 80 até fim do ano :D

Postado (editado)

Galera, hoje descobri que eu como 700g de arroz, e não 200 como imaginava, kkkkk

O que fazer ? Continuo comendo "normal" ou controlo nas 200g ? Provavelmente o restante dos alimentos (Almoço e Pós-Treino/Ceia) também estão bem extrapolados.

Como não tinha balança, não tinha noção nenhuma, então lascava comida pra dentro com o pensamento de que se não fosse exatamente 200g, seria pra mais.

Tipo, eu acho que ganhei bastante massa, 5KG de massa magra e 1KG de gordura em 2 meses. Vocês acham que é muita gordura ? Meu problema é que vai tudo pro abdomen e eu sou magro :/

Abraços

Editado por RKL
Postado

700+ kkkkkkkkkk

Tipo, não tinha noção NENHUMA de quanto seria 200G, pra mim era uma serra, então metia bala, hoje comprei uma balança digital e me assustei com os valores. kkkk

Mais então, vou tentar manter umas 500g então, já que tá dando resultado e não tá vindo muita gordura, acho que se diminuir muito vai ser foda, tenho bastante dificuldade pra engordar...

Valeu novamente Gusmão, abraço.

Postado

Acho que tá um intervalo bem grande entre as 7:00 ~ 12:00 e também entre 12:00 ~ 18:00. Se passar muito tempo assim sem comer o corpo vai começar a queimar reservas.

Postado

Bom galera, fiz algumas modificações, principalmente na ceia que não tinha nada de sólida.

Dieta ON

2uj021s.jpg

Dieta OFF

25a6mo6.jpg

Segui as dicas do Gusmão, aumentei carb. com aveia no Pós Liquido, tirei Azeite da Refeição 4 e coloquei na Ceia.

Quanto a Albumina, tirei ela da Ceia e coloquei no Desjejum, em substituição coloquei claras na Ceia.

A creatina nos dias OFF posso tomar junto com o Shake das 15:00hrs junto com Whey + Aveia ?

O excedente de kcals está bom ? Lembrando que tenho MUUUUUUITA dificuldade pra engordar e ainda tenho a famosa gordura localizada no abdomen.

Acho que é isso, vou começar com a dieta 2ª feira, estou muito ancioso agora com os suplementos :D

Agradeço a todos que me ajudaram, especialmente ao Gusmão que ajudou em todas minhas dietas.

Abraços

Pff, eu acho que tem muita caloria em excesso, vai com calma para nao ficar redondo nas beiradas! (:

Cara, que almoco mais calorico, para que? eu tiraria muitos lanches ae, vc nao precisa de refeicoes liquidas, pode tirar Pos liquido, nao presta para nada.

Faca o seu pos treino a ref mais calorica!

Postado (editado)

Como um Pós-Liquido não serve pra nada cara ? O.o

No pós treino preciso de uma proteina + carb. de alta capacidade de absorção, depois eu lasco a refeição sólida e já era.

Mais quanto a isso não vou mudar nada, só estou em dúvida na parte das quantidades do almoço e pós mesmo.

Abraços

#EDIT

Lembrando que na Refeição L. das 15:00h diminui o scoop de Whey pra 1, então ficou 40g.

Editado por RKL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...