Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera.

Queria que vocês avaliassem um treino que fiz agora rápido na academia porque tava mudando e tava sem nada planejado.

Já fiz AB, ABC e meu último treino foi ABCDE. Agora tô afim de fazer esse e depois um daquele esquema do burnout e tal.

Altura: 1,83

Peso: 78

BF: 12-14%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABC2x

A (Peito, Costas, Panturra) super-set

Barra Fixa - 3 x quanto der (8 +-)

Supino 30º - 3x8

Remada Curvada - 3x8

Supino 30º barra - 3x8

Terra - 3x4 ou 3x6

Supino Reto - 3x8

Stiff (tirei durante um tempo, mas preciso trabalhar mais a lombar e alongar meus musculos posteriores.. to muito duro)

Crucifixo

B (Perna, Ombro)

Pre-Exaustao cadeira flexora 2 x N (quanto eu achar que ja basta pra dar uma trabalhada)

Agachamento 3x8

Leg Press Horizontal 3x8

Mesa Flexora

Abdutor/Adutor

Elevacao Lateral por trás no pulley 3x8

Desenvolvimento barra 3x8

"biset" Elevação Lateral com Halter - Remada Alta 3x8

C (Braço) super set

Rosca Direta 3x8

Triceps no Pulley 3x8

Rosca Direta p. neutra 3x8

Triceps Francês

Rosca Inversa 3x8

Supino pegada mais fechada 3x8

Antebraço

Queria pedir a ajuda do pessoal pra me dar uma luz. To sem poder estudar com frequencia essa area de treinamento por causa do trabalho/facul, entao to meio perdido novamente.

Editado por fasts

Publicidade

Postado

Tem algo errado no tópico ou o treino está perfeito (ou invisível)?

Alguém..?

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Evite flood amigão, e a respeito do treino eu não curto fazer agonista antagonista no mesmo dia, quando fiz odiei, só posso dizer que o treino de ombros tá legal e o de perna achei fraco.

Postado

Que que eu faço então? Melhor postar novamente e jogar pra cima na tentativa de alguém responder do que criar outro. Oo

Evite flood amigão, e a respeito do treino eu não curto fazer agonista antagonista no mesmo dia, quando fiz odiei, só posso dizer que o treino de ombros tá legal e o de perna achei fraco.

Como tu acha que eu posso melhorar o de perna?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...