Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 77kg

BF: 9%

Medidas:

Braço 38cm

Cintura 81cm

Perna 66cm

Pantu 40cm

To fazendo um ABCD invertendo a semana, vo posta a estrutura... 4 pra grandes e 3 pra pequeno

Não treino abdomen..

Semana 1

Seg - Peito/Costas

Ter OFF

Qua - Ombro/Braço

Qui OFF

Sex - Perna

Sab - Peito/Costas

Semana 2

Seg - Ombro/Braço

Ter OFF

Qua - Peito/Costas

Qui OFF

Sex Perna

Sab Ombro/Braço

OBS.: Eu não treino ombro com perna porque não rola, treino perna hard demais pra ter energia pra ombro antes...

Ano passado treinei 8 meses, ai veio as ferias e fui curtir meus 15 anos né porra! HAHAAH

Ai voltei xumado.. Recuperei 6kg, 4cm de braço, 3 de perna, 1 de pantu em 3 meses com esse treino.

Hoje era dia de treino Ombro/Braço.. Ai fiz ombro, fiz biceps e começei triceps.. Fiz meu supino triceps, ai fui pra francesa e pedi uma mão pro instrutor da academia.

E tem um cara super gente boa la na academia, Julio, ele treina hard e competi.. Cara gente fina, e falou que me ajudava..

Ai o pau no cu do instrutor falou: porra ja vi tu fazendo ombro, biceps, agora vai fazer triceps também?

Ai o Julio nao curtiu a ideia do meu treino, e falou que eu tenho que mudar, que ele vai fazer um treino esperto pra mim...

Agora to na duvida, com certeza ele vai me mandar um peito/triceps, costas/biceps, ombro/perna... CERTEZA! Só que pra mim não rola... ja treinei isso e nao desenvolvo..

Ele disse que meu treino ta muito foda e que vo entra em overtraining, mas falou como se eu nao soubesse o que era overtraining. Ai eu disse: Over é falta de comida...

Ele ficou olhando com uma cara assim, e falou: "Concordo mais ou menos".

Vocês acham que esse treino ta muito cabrero, correndo risco de over, ou muito volumoso?

Fiquei na duvida, quarta feira vo treina e digo qual e a do treino que ele montou, e post aqui se quizerem..

Abraços

Postado

Vo postar então Gusmão..

Pra peito/costas eu dividi o treinamento...

Peito/Costas - Semana 1

Supino reto halter

Supino inclinado

Crusufixo

Cross drop na ultima

Peito/Costas - Semana 2

Supino Inclinado halter

Supino Reto

Crusufixo Inclinado

Voador

Ombro/Braço

Desenvolvimento barra

Elevação frontal

Elevação lateral com drop na ultima

Rosca direta

Rosca 45º

Biceps no pulley, aquele que tu puxa da altura do ombro como se fosse fazer a pose double front biceps..

Supino fechado

Francesa

Banco

Perna

Agacho 4x10-10-8-6

Leg 45 3x10

Agacho maquina pes juntos

Avanço

Flexora deita

Flexora

Pantu no leg e no gemeos sentado

Fasso tudo na faixa de 10-12, até nao aguentar... Tá ai.. ajudaa

Postado

Cara porque não tenta assim:

Seg: Peito e deltoides (menos posterior)

Ter: Pernas

Quar: OFF

Quin: Costas, trapézio e deltoide posterior

Sexta: Biceps e Triceps

?

Acho q ele quer treinar 2x/sem o musculo, q eu acho melhor para naturais.

Pq não O normal? Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trapezio/Biceps>Pernas

Postado

Gusmão420, porque treinar na forma "basica" não consigo crescer triceps nem biceps.. Treino muito intenso o musculo grande, e nao consigo treinar na mesma intensidade o musculo pequeno, ai fica dificil. Até agora a unica divisão que foi bom pra mim treinar o musculo 2x/sem foi essa.. mas vou mudar daqui a pouco, e nao acho outra possivel :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...