Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Então pessoal , dei uma estagnada brava... o Peso não desce nem a pal , mais a qualidade muda semana após semana...

Não tem muito o que relatar , dieta como sempre ta apertada.. to passando uma fome do caraio , treinando 3x dia , Sempre cansado , com sono , fraco... ta foda , ta realmente foda... todo santo dia eu paro e penso : puts... bons tempos quando eu jogava futebol , comia o que eu queria...

Mais a paixão pelo esporte fala mais alto... Só de pensar tudo pelo o que eu passei , acaba saindo da minha cabeça o pensamento de desistir bem agora

eu nao sei como fazer essa tpc no final do ciclo , porque o camp vai ser 1 semana depois do final..

Eu to pensando em imendar mais 1 semana de ciclo pra nao catabolizar tanto , ou senão na semana que antecede o camp , mandar 50mg stan dsdn..

nao sei ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não desanima não,segue firme estamos na torcida...

No final tudo vai valer a pena,pois vc já é um vencedor é o só olhar os videos.

Queria poder ajudar com a questão do ciclos,mas não manjo nada disso,mas aos poucos a galera vai te dando uma luz como fez o Gusmão!!!

Agora não tem mais volta e o caminho é de vitórias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for usar algo nas sem do camp use algo oral, stan oral ou oxan, de leve msmo 30mg/dia é o suficiente.

TPC faria 2sem após acabar a administração de testo, ou se quiser espere sentir crash hormonal, é o mais recomendado.

Abraços

Problema é que é Propionato... compensa esperar 2 sem?

Não desanima não,segue firme estamos na torcida...

No final tudo vai valer a pena,pois vc já é um vencedor é o só olhar os videos.

Queria poder ajudar com a questão do ciclos,mas não manjo nada disso,mas aos poucos a galera vai te dando uma luz como fez o Gusmão!!!

Agora não tem mais volta e o caminho é de vitórias!!!

Vlw truebull.. só de ler isso ja da um Animo do caramba

grande abraço

hoje treino de peito...

Academia fechada hoje porque é feriado , mais a Proprietaria vai abrir só pra min treinar , to animado , vamo que vamo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um guerreiro cara, tô acompanhando e torcendo por você! Nem pense em desistir, quando estiver cansado, fraco, com sono, pense no seu objetivo, no seu sonho e vá treinar com a fome de um leão, tá ligado?

"Guerreiro reconhece guerreiro" palavras de Ney Felipe. ;)

Grande abraço out!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal , desculpem eu ter sumido...

Semana passada tava tenso ..

Vamos la

Acabei descobrindo aonde eu estava pecando na dieta...

Faltava COMIDA.

Ja estava a umas 4 semanas estagnado e não sabia o porque...

Resolvi alterar a dieta essa semana (segunda) e hoje após 4 dias ja notei uma diferença absurda.

Antes a dieta tava com 3 shakes (desjejum , pós treino e ceia) e estava com uma quantidade de bcaa´s muito alta.

Segunda eu mudei toda a dieta , passou a ser:

-Desjejum (após aej) 200gr frango

-pré treino 200gr frango +1gr omega3

-pós treino : 30gr whey hidrolisado

-pós solido :150gr frango

-janta:150gr frango

-ceia:200gr frango+2gr omega3

[fora a suplementação com vitc , multivit , bcaa(10gr durante aej , 10gr durante aerobico a noite) ]

Antes eu mandava muito shake , não conseguia manter a glicemia baixa pelo jeito , e não tava secando mais.

Agora que estou mandando somente 1 shake , pelo jeito glicemia ta sempre baixa , metabolismo sempre acelerado e to notando diferença..

Faltam 23 Dias pro campenato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...