Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

do amendoim

eita...tem q ve como vai faze pra manter esses 3 dias ja q tem akeles lance de carb up e tal... andre tá te dando uma moral?

abraço

uahauhua caraio mano , vc é zicado então...

Então , eu to perdidão nesse lance de carb up e tal..

Dia 14 de Maio , vai ter uma simulação de campenato , vamos ver toda essa parada de sodio , agua , carb up e tal.. e ver como meu corpo vai reagir..

O Andre anda meio ocupado , assim que ele entra no topico acho que ele vai dar uma moral

Fla brother.....

caraca, belissima evolução, shape em constante evolução. Agora vc atravessou a linha em que vc se surpreende a cada semana com seu shape. Esta de parabéns mesmo.

Uma dica, seu ciclo deve parar sim uma semana antes do camps no minimo. Segue firme q tem td pra ficar entre os melhores.

Abraços.

P.S. Achei bem elaborado seu protocolo de Aes.

Vlww Diego , fico feliz pelo seu comentario :D

Então , minha preparadora disse sobre o ciclo parar 1 semana antes do campenato , eu nao botei muita fé , até porque ela nao explicou os motivos...

quando voce tiver um tempinho posta ai pra gente o porque , agora fiquei curioso :D

Pode postar sem termos tecnicos avançados , uahauhuah fala como se tivesse no buteco :P

Porra, competir em 3dias deve ser tenso! :blink:

Sempre aki brother!

pois é :X

vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fla galera..... chega como se fosse num buteco?! bom.... traz a breja la entaum manoo.

Muitos atletas separam o ciclo precontest em etapas com os oleosos e os aquosos.

Iniciam o ciclo com os oleos e terminam as ultimas semanas com os aquosos (testo+stan e oxa as vezes). Nas duas ultimas semanas apenas oxa pra sumir as marcas das picadas e os nódulos, opa é caroço mesmo, que possivelmente poderiam, e provavelmente vão, aparecer por causa do stano.

Este é o ponto básico. Imagina vc bem seco, secaum mesmo e chaga la parecendo que sentou num formigueiro, tem camps que naum deixam nem subir ao palco. E tem o ponto de vista de retenção, que mesmo sendo pouco (minimo) ainda existe, afinal é testosterona.

Garçon!!!! traz a conta ae........ e falow negada

P.S: pra naum perder o costume, abraços a todos

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galera..... chega como se fosse num buteco?! bom.... traz a breja la entaum manoo.

Muitos atletas separam o ciclo precontest em etapas com os oleosos e os aquosos.

Iniciam o ciclo com os oleos e terminam as ultimas semanas com os aquosos (testo+stan e oxa as vezes). Nas duas ultimas semanas apenas oxa pra sumir as marcas das picadas e os nódulos, opa é caroço mesmo, que possivelmente poderiam, e provavelmente vão, aparecer por causa do stano.

Este é o ponto básico. Imagina vc bem seco, secaum mesmo e chaga la parecendo que sentou num formigueiro, tem camps que naum deixam nem subir ao palco. E tem o ponto de vista de retenção, que mesmo sendo pouco (minimo) ainda existe, afinal é testosterona.

Garçon!!!! traz a conta ae........ e falow negada

P.S: pra naum perder o costume, abraços a todos

auhauhauahuah aeee fecho então!

Vlw pela explicação de buteco diego :D

Vou terminar o ciclo uns 10 dias antes do camp então... Se Pá nesses ultimos 10 dias eu continuo somente com Stan (stan de farmacia , de qualidade.. até hoje nao deixou nenhum nodulo , nem no gluteo e nem no deltoide.. se tiver dando problema eu tiro)

____________________________________________________________________

Hoje estou Oficialmente 8 Weeks Out .

Alimentação vai ser a que eu postei nesses ultimos dias , essa semana vou tentar manter cardio 3x dia (manhã[jejum] - pós treino - antes de dormir )

Ps ~ pro pessoal mais experiente que ja competiu e tal... Hoje comprei um diuretico , Moduretic.

Ele alem do efeito diuretico ajuda a conservar o potassio ...

Estava pensando em usa-lo semana que vem , pra ver como meu corpo reagiria :]

o que voces acham?

Hoje é treino de peito , pretendo fazer tri-set ... depois do treino posto aqui como foi , se der tiro uma foto.. Senão com certeza até sabado vai ter foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 euros cada 50mg de stan

bom.. Aplicações susses.. 50mg stan cada deltoide , 100mg prop gluteo , ta suave...

Treino de peito hoje foi TENSO , eu to MOIDASSO!!

vou escrever como foi o dia de hoje

-8:30 - 3gr carnitina

- 2caps clemb

- 2caps t3

- 1gr vitc

- 1caps antiox

- 3caps hydroxicut hardcore

- 5gr leucina

-9:00 até 10:00 - AEJ. (la pelas 9:30 começo a tomar 15gr bcaa diluido em 1,5l de agua)

10:00 - 5caps nitrix

10:20 - 30gr hidrowhey

13:00 - 150gr frango cozido 2x desfiado + multivitaminico

14:00 - 8caps nitrix

- 1gr vitc

- 1caps clemb

- 1 caps t3

- 3 caps hidroxicut hardcore

- 2 gr carnitina

14:30 até 15:30 - treino :

Peito:

tri-set : Crucifixo 45º + Supino 45º halter + Crucifixo na roldana alta cruzando na parte alta do peito (tudo isso x4) mantendo reps de 10-15 pra cada exercicio

tri-set : Crucifixo oriz + Supino oriz halter + Crucifixo na roldana media , cruzando na parte mediana do peito (x4) - -

tri-set : Crucifixo na Roldana Baixa (de baixo para cima) + Supino Declinado com barra + Crucifixo na roldana de cima para baixo , focando parte inferior do peito (x4)

bi-set : Pull-over+flexões (x4)

Bi-set Triceps : Testa+Corda (x4)

descanso de menos de 30seg após cada serie

Mandei um abd de leve e ja era..

Cãimbra comendo solta , nao consigo mexer o braço e ja sinto uma caimbra do k7 no peito...

Hoje começo com o diuretico , vamo ve no que vai dar...

15:30 até 16:00 - Aerobico

16:00 - 30gr hidrowhey

18:00 - 100gr frango+multivitaminico

21:00 - 100gr frango

00:00 - 30gr caseina.

__________________________________________________________

Ps ~ tava pensando em fazer uma coisa mais "punk" semana que vem...

O que voces acham se meu pré treino passar a ser:

em vez do frango , eu tomo 30gr hidrowhey

E em vez de tomar o hidrowhey depois do treino , coloco 30gr de bcaa?? (começo a beber +- 20 minutos antes de terminar o treino , até o final)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, 23euros 50mg de stan? :blink: Achei mto caro.

Sobre o treino, acho q ta pegando um pouco pesado, acho q ta mto catabolico, e nessa faze evitaria ao max isso, acho melhor fazer como fez, mas não 4x cada, achei mta coisa, acho q se fizer 1x cada um já é o suficiente, talvez 2x cada.

Sobre a pergunta, acho a ideia boa, mas acho q seria melhor dividir as doses, q seja 15g de bcaa intra e 15pós, ou pré e intra com o whey no pós.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal , dieta 100%... ta foda de seguir , to comendo quase nada , stress psicologico come solto , cansaço nem se fala... Sono o dia todo , depois do treino bateu um PUTA SONO , eu tava dormindo em pé.

vou escrever como foi o dia hoje , com uma fotinha no final do abd.

8:00 - 5gr leucina

- 2caps clemb

- 2 caps t3

- 10gr bcaa

- 1gr vitc

- 3 caps hidroxycut hardcore

das 8 até 9:45 cardio

10:00 - 30gr hidrowhey

13:00 - 150gr frango cozido + multivitaminico

14:00 - 9 caps nitrix

- 1gr vitc

- 3caps hidroxicut

- 2 caps clemb

- 2 caps t3

- 2gr carnitina

14:30 - treino , dorsal.

foram total de 10 exercicios , no mesmo esquema pra peito... começo com tri-set pra parte externa , depois tri-set pra parte interna e no final tri-set pra parte baixa... e terminei com hipertensão p/ lombar

15:30 até 16:00 cardio

16:00 - 30gr hidrowhey

17:30 - 100gr frango + 500mg vitc

21:00 - 150gr frango

00:00 - 30gr caseina+3caps calcio + multivitaminico

_____________________________________________________

Foto de comparação :

tst1t.jpg

abd1.jpg

abd4.jpg

As fotos nao estao na mesma angulação e tal.. mesmo assim da pra ver que o BF continua a baixar... de pouco em pouco ta dando pra ver até os ultimos gomos , se eu forçar bem..

Ps ~ tomei o diuretico Ontem antes de ir dormir.. pqp , mijei a noite toda.... Naquele mesmo dia , antes de tomar o diuretico , tava com 103kg.. Hoje de manhã me pesei , fui pra 98kg... com uma definição no quadriceps muito , muito mais aparente do que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...