Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não vejo problemas em ciclar até na sem do camp.

Abraços

[2]

No mais, vou dar umas olhadas esporádicas aqui.

Keep walking !

Jaé então..

Pessoal , nao abandonei o relato , é que essa semana realmente alem de ter sido somente enan , os treinos foram todos normais... e depois do fim de semana com as refeições do "lixo" acabei embaçando um pouco o shape, entao dei uma desanimada, digamos que estou me preparando psicologicamente pra semana que vem ..

ja comprei o t3 (que alias é baratinho , 50caps de 20mcg 3 euros na farmacia :P ) , semana que vem vai ser punk , com certeza sexta feira da semana que vem vou estar bem riscado :P

Postado

Sim , com ctz.. eu to trampando em uma academia , então tem mó galera sabendo.. todo mundo ta acompanhando meu progresso , geral quer ir assistir...

Algum ramelão vai ter o ingrato trabalho de tirar umas fotos e gravar... auyhauhauhua

Qual lance bibiano? D:

ps ~hoje fiquei sabendo que vão ser 3 dias consecutivos de campenato...

porque vou participar em 3 categorias diferentes

1- under 20 regional

2- Under 20 Italiano

3- Under 20 estrangeiros...

uahauhuaha to fudido :P

Postado

Fla brother.....

caraca, belissima evolução, shape em constante evolução. Agora vc atravessou a linha em que vc se surpreende a cada semana com seu shape. Esta de parabéns mesmo.

Uma dica, seu ciclo deve parar sim uma semana antes do camps no minimo. Segue firme q tem td pra ficar entre os melhores.

Abraços.

P.S. Achei bem elaborado seu protocolo de Aes.

Postado

Fla brother.....

caraca, belissima evolução, shape em constante evolução. Agora vc atravessou a linha em que vc se surpreende a cada semana com seu shape. Esta de parabéns mesmo.

Uma dica, seu ciclo deve parar sim uma semana antes do camps no minimo. Segue firme q tem td pra ficar entre os melhores.

Abraços.

P.S. Achei bem elaborado seu protocolo de Aes.

Porque Diego ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...