Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Mas to gostando dessa dorsal....vai dar o que falar ! rsrssr

abss

auhauhauh vlw Ney , tomara mesmo :X

muito bom outlaw tah ficando dahora

dorsal maniera demais

abraço

vlw cara ;]

porra é outra cara ai no vídeo? auhsuhaus

shape ta ficando show brother, se continuar nessa pegada o hipertrofia tera mais um membro no podium eu to achando. cara me parece que o volume ainda é quase o msm, se ja tirou as medidas velho, perdeu mta coisa mano? abraços

As medidas na parte superior continuaram as mesmas , só no panceps e quadriceps que as medidas cairam...

sua dorsal ta bem show cara, está ficando da hora, tuas pernas tbm tao com um volume monstro tbm, mas uma pergunta mano, pq vc nao começou antes a preparação com o ciclo e dieta?

Porque antes eu não tinha acesso a Ae´s , aqui na Europa(italia) a fiscalização é fudida , Aqui não é igual ai no Brasil que é tudo festa , vai na farmacia pega dura , ou tem lab under que vende pro Brasil todo e tal..

Aqui quanto menos pessoas sabem que voce cicla melhor è , porque se a pessoada "errada" chega a desconfiar que voce ta ciclando , no dia seguinte tem blitz na tua casa revirando tudo , E se por acaso tiver alguma coisinha... é uma multa de 10 mil euros mais 2 anos de cadeia.... Então não é facil de ter acesso aos Ae´s aqui , porque ninguem quer arriscar.

Eu só treinava na academia , ai a proprietaria viu que as vezes eu dava uma mão pra uns amigos , ajudava na execução e tal... Ela resolveu me chamar pra trampar la , Depois de uns meses de trabalho sentei pra conversar com ela e perguntei se ela podia arrumar os ae´s pra min , E ela disse que sim :D ai que eu comecei a me preparar...

Agora ta chegando o verão aqui , então vai começar a aparecer varios campenatos , se nao participar no camp de julho , participo no de agosto...

treininho de perna hoje , curti...

Ps ~hoje de manhã estourei a dieta propositalmente... Acabei comendo 3 barras de proteinas da muscletech... foram umas 700 kcals , mais ta suave.. Essa semana e a outra vou aumentar um pouco as kcals tentar chegar nas 1700 +- e nas ultimas 2 semanas Eu volto para as 1100 kcals

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sódio, potássio e magnésio ajudariam tb nas cãimbras

vamo que vamo

ps: porra, que dahora o campeonato é na Itália :o

deve ser da hora ter a experiência de dos conhecimentos de bodybuilding de dois países

Pode crer , ja tinha encomendado.. da pra chegar potassio e magnesio smana que vem

recem vi o diario hauseiheiu

quero só ver qndo o quadriceps baixar a gordura vaifika duca...

abraço

vlw cara :D

iae mano, se volta e não avisa ninquem....

acompanhando aqui, shape ta muito bom, e nois.

auhuahu sem chorar :P , ja respondi pm

Bom , quinta , sexta , Sabado e domingo(hoje) estou programando umas 2 refeições "estouradas" (fora da dieta) , porque apartir de terça feira começo a ir reduzindo aos poucos as kcals e apartir de maio começa a Ultima fase do ciclo :

-100mg dsdn

-100mg prop dsdn

Por 2 semanas... nessas 2 semanas dieta vai ser menos de 1100 kcals/dia , com clemb , Bcaa´s e leucina a Rodo , termogenicos , Efedrina , Nitrix , etc...

Agora eu preciso de uma ajuda do pessoal que manja de Ae´s...

No Dia 15 de Maio eu termino esse ciclo que durou 10 semanas.

O Campenato Seria no dia 2 de Julho...

E se eu vou participar do campeonato ou Não , depende de como vai estar meu Shape no final deste ciclo (15 de maio)

Caso eu decida participar do Campenato , vou ter exactos 48 Dias de preparação (6 Semanas e alguns dias)...

Se eu for me preparar para este ciclo , Não vou ter tempo de fazer Tpc e o caraio a 4...

O que voces me aconselham?

Esperar 2 Semanas sem Ae´s com o corpo "limpo" (até pq limpo nao vai estar , devido a Mv do enan) e me preparar por 4 semanas com algum ciclo (que ainda nem tenho em mente)

Ou Ja que estou no inferno , abraço o capeta e faço a preparação com Ae´s por todas as 6 semanas?

Ai vai acabar totalizando 16-17 Semanas de ciclo (calculando de março até Maio e depois de Maio até julho)

Os Ae´s que tenho como adquirir de farmacia são:

- Sustanon (250mg)

[testosterone propionato 30 mg, testosterone fenilpropionato 60 mg, testosterone isocaproato 60 mg, testosterone decanoato 100 mg)

-Deca (25mg)

[nandrolone decanoato 25 mg]

-Test Prop

-Test Enan

-Clemb

-Stan 50mg (injetavel)

T3 (semana que vem fico sabendo se existe a possibilidade de pegar)

gh : realmente to muito afim de usar GH... se eu tivesse que fazer um investimento de 2ui dia , por 45 dias até faria... Mais 99,9% das pessoas estão me falando que Gh começa a dar efeito só depois do segundo mes , com doses acima de 4ui dia....

Ai me quebra , o que voces acham??

Sei que talvez um ciclo ideal seria com Trembolona , talvez Oxan... mais Eu não tenho acesso seguro a este Ae´s , não confio muito em injetar coisa que vem do paquistão a um preço muito baixo...

Prefiro pagar 3 vezes mais caro e tomar coisas da farmacia..

No Meu lugar , visando uma preparação pra campenato , lembrando que vou estar terminando um ciclo...

Com os ae´s que eu citei acima , como voces preparariam um ciclo?

Eu tava pensando em algo do tipo:

1-3 150mg deca /sem (50mg dsdn)

1-6 250mg sustanon / sem

3-6 300mg prop / sem (100mg dsdn)

3-6 100mg stan dsdn

Clemb 2 semanas on e 2 off...

Sera que rola?

Ps ~quem ja teve alguma experiencia com , o que acha de diuretico na ultima semana?

Link para o comentário

Cara não sou nenhum cara com largo conhecimentos em EAs, mas, já vii cara q ciclou por 24sem sem colaterais, na minha opinião se vc for estender o ciclo manteria apenas alguma testo, coisa 1ml por sem, só pra segura libido e jogaria 50mg de stan por dia e ai usa o clemb mais perto do camp, é bem leve mas vai ajudar a secar e segurar a massa, ou pode apenas estender o propi+stan essa é minha opinião,

Abraços

Link para o comentário

fala bro, deca acho que nem pensar devido a retenção, mais se sua preocupação é por causa da tpc, faça qndo sentir o crash hormonal, talvez ja tenha passado o campeonato... mas eu usaria clemb+cetotifeno, 100mg stano + 50mg prop dsdn pra menter o libido até a penultima semana do ciclo, e continua 100mg stan dsdn até a semana que antecede o camp. na semana do camp. no diario do caprog ele explicou certinho como se preparou com os carb sal e água. deu mto certo pra ele abraços mano

Link para o comentário

Opa out só vi a Mp agora hehe,

Então brother, eu não entendi muito bem, vc vem de qual ciclo? propi e o que mais?

Bom de qualquer forma eu continuaria deixando o propi como base, até pq ele é um estér mais curto e deixa o corpo mais rápido, junto com o stan.

Usaria clemb e T3, os artigos mostram grande sinergia entre ambas, mas a dieta tem que tá praticamente perfeita para não catabolizar demais nesse periodo crucial do sua preparação.

Dessa forma descartaria o sustanon pq ela é usada em ciclos longos(mix de testo) e o periodo é curto e a deca que vai te deixar retido mesmo que vc controle na dieta, depois fica dificil de jogar essa água pra fora, sem contar que a deca é estér longo.

Bom é isso,

Abraços

Link para o comentário

Cara não sou nenhum cara com largo conhecimentos em EAs, mas, já vii cara q ciclou por 24sem sem colaterais, na minha opinião se vc for estender o ciclo manteria apenas alguma testo, coisa 1ml por sem, só pra segura libido e jogaria 50mg de stan por dia e ai usa o clemb mais perto do camp, é bem leve mas vai ajudar a secar e segurar a massa, ou pode apenas estender o propi+stan essa é minha opinião,

Abraços

pode crer.. vo faze isso mesmo

fala bro, deca acho que nem pensar devido a retenção, mais se sua preocupação é por causa da tpc, faça qndo sentir o crash hormonal, talvez ja tenha passado o campeonato... mas eu usaria clemb+cetotifeno, 100mg stano + 50mg prop dsdn pra menter o libido até a penultima semana do ciclo, e continua 100mg stan dsdn até a semana que antecede o camp. na semana do camp. no diario do caprog ele explicou certinho como se preparou com os carb sal e água. deu mto certo pra ele abraços mano

vlw cara :D

Opa out só vi a Mp agora hehe,

Então brother, eu não entendi muito bem, vc vem de qual ciclo? propi e o que mais?

Bom de qualquer forma eu continuaria deixando o propi como base, até pq ele é um estér mais curto e deixa o corpo mais rápido, junto com o stan.

Usaria clemb e T3, os artigos mostram grande sinergia entre ambas, mas a dieta tem que tá praticamente perfeita para não catabolizar demais nesse periodo crucial do sua preparação.

Dessa forma descartaria o sustanon pq ela é usada em ciclos longos(mix de testo) e o periodo é curto e a deca que vai te deixar retido mesmo que vc controle na dieta, depois fica dificil de jogar essa água pra fora, sem contar que a deca é estér longo.

Bom é isso,

Abraços

Eu venho de um ciclo que deveria ser:

1-8 enan

2-6 stan

8-10 prop

8-10 stan

Devido ao camp vou acabar extendendo o ciclo... e de 10 semanas vai acabar virando 16

Vai ficar assim então o ciclo

8-10 Prop 100mg dsdn

8-10 stan 100mg dsdn

10-13 prop 100mg dsdn

13-16 Prop 100mg dsdn

13-16 Stan 100mg dsdn

13-16 Tremb 50mg dsdn (não é certeza... se eu arrumar uma fonte segura eu compro o trem e meto aqui)

T3 e clemb nas 8-10 e 14-16

Agora minha duvida é:

- O Ciclo eu posso fazer até o dia em que antecede o camp? Ou por algum motivo eu deveria terminar ele 1 semana antes do camp??

O camp não tem exame anti doping , então não tem problema se eu fizer até o dia do camp... a minha duvida é mais relacionada a fisiologia , porque eu nao sei ainda se talvez com os ae´s no corpo , o carb up , ou sodio-potassio funciona diferente..

Resumindo , posso ciclar até subir no palco? ou preciso terminar o ciclo 1 semana antes ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...