Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

coconcordo com o ney em termos de apertar a dieta muito cedo

eu esperaria mais para chegar neste ponto

no mais boa sorte parceiro

jah ta muito melhor, mais ainda tem coisa pra queimar força aew abraço

vlw cara :D

nossa eim mano que evolução, parabens mano,

achei que vc nao ia conseguir secar tanto, em tao pouco tempo,

falta quantas semanas p/ o camps?

abraço

Nem eu acreditei que ia conseguir secar tanto em pouco tempo... mesmo assim , eu to apostando todas minhas fichas nas ultimas 2 semanas :D

Deixa eu apenas fazer uma pergunta..

Tem nocao de quanto esta o BF por estas ultimas fotos postadas??

Ha bracos..

Cara , Se eu falar que nunca medi meu BF voce acredita?

Creio eu que nas ultimas fotos postadas deve estar entre 12-15%

Hoje treino de dorsal.. no final do treino filmei um pouco das costas e do quadriceps...

Pontos a se levar em consideração

- Eu estou 0 carb (até amanha)

- Aumentei a ingestão de Sodio (por isso me vejo um pouco mais retido)

- tenho 2 anos e 4 meses de treinos não consecutivos (1 ano consecutivo)

E eu to na batalha igual todo mundo :D , é facil alguem ver o video e pensar : nossa , shape zuado...

Eu mesmo ja pensei isso varias vezes quando vi o shape de alguem ou a foto... Mais depois cai a ficha e logo eu penso : po , o cara ta na batalha igual eu... Com certeza não ta nada satisfeito com o proprio shape e quer melhorar cada vez mais.

E preferi fazer um video porque foto acaba enganando.. acaba Diminuindo ou aumentando o BF dependendo do angulo da foto.. então fazendo video não tem como enrrolar...

E eu fiz rapidinho porque tava na entrada da academia , então acabei esquecendo de fazer outras poses... porque queria fazer rapido , uahauhua , sem contar que atras do rapas que tava filmando tinha uns 6 gansos , então eu tava com vergonha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa quem te viu e quem te ve,daquele corpo de Garfield para um de BB, parabéns gostei da frase,realmente é facil apontar os defeitos dos outros,dificil é reconhecer seus esforços e virtudes,masss isso é desde que o mundo é mundo.

A camiseta faz jus ao shape Animal!!!!Força Aeeee

Link para o comentário

Nossa quem te viu e quem te ve,daquele corpo de Garfield para um de BB, parabéns gostei da frase,realmente é facil apontar os defeitos dos outros,dificil é reconhecer seus esforços e virtudes,masss isso é desde que o mundo é mundo.

A camiseta faz jus ao shape Animal!!!!Força Aeeee

Corpo de Garfield é foda , auhauhauah

Shape tá maneirão cara, quadriceps muito foda, gradei da camisa haha.

Segue firme ai mano abras

vlw cara :D

Primeiro parabéns pela evolução, se tava com vergonha com 6 olhando imagina quando subir no palco...

Pow... acho que no palco vai ser diferente, porque ali voce sabe que ta se apresentando pra um publico que vai pra ver uma competição , voce sabe que ta subindo no palco pra se superar , sabe por tudo o que passou pra chegar ali em cima naquele dia..

Hoje ali tava todo mundo no clima de "zuação" , e eu sou o unico que realmente leva o bb como estilo de vida , todos os outros que tavam de ganso é aquele pessoal que acha coisa de "viadinho" ficar fazendo pose

volume tá massa! Assim que secar vai ficar bem loco!

Não pensa em incluir uns abdominais com peso agora que tá perto do concurso? Não pela definição que vai dar na mesma, mas para os gomos ficarem mais largos, acho que daria uma harmonia maior com o resto do corpo

hmmm , vou adicionar 2x semana 1 exercicio de adb na maquina pra ver se sinto bem o musculo..

o problema é que quando eu tomo clemb ,Se faço adb com mais peso e menos reps , rapidamente me vem cãimbra no Adb... E quem ja teve sabe como é ruim ,porque voce se contorce todo e não consegue segurar , não é caimbra igual de panturrilha que é só puxar o pé pra cima ..

Amanha é dia de quadriceps , nem vou gravar ou tirar foto , Mais quinta feira dia de ombro se eu nao tiver retido e durante o treino tiver uma vascularização legal eu tiro uma foto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...