Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Out, vi q vc deu uma boa definida na parte inferior do peito e eu estou com um probleminha:

No meu último OFF essa parte acumulou bastante gordura, creio q o motivo foi pq retirei as glandulas mamárias (cagaço delas crescerem nos ciclos), agora já em cut consegui definir praticamente tudo, menos a parte inferior....

Meu treino de peito ta assim

Supino reto: 3x10~15

Supino declinado: 3x10~15

Cross-over: 3x10 e faço um drop set na última série.

O que pode me dizer? Mudo algo pra focar mais o inferior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a dieta cara.. só diante do teu peso eu aumentaria um pouco esse filé de peixe pra 150g.. a noite se possivel umas 20g de caseina cairia bem também..

antes dessa tua dieta BEM restrita, era bom q tu fizesse 1 ou 2 dias de carb-up sem exageros, carbos de qualidade, mas pra da um up na leptina..

abraços

Então , to pensando nisso mesmo.. essa semana vou aumentar um pouco as kcals , coisa de 300-500 ... porem vou continuar com 0 carb , fazendo refeed de carb só em 1 refeição 3x semana , e Antes das 2 semanas de dieta mais restrita vou fazer 1 semana com um pouco a mais de kcals tb

Relaxa, caseina não libera insulina não, na verdade mto pouco, pois tudo libera um pouco. :D

E relaxa, insulina não atrapalha nd não, seu deficit ta mto bom. ;)

Abraços

firmão :D

Eu sei que isso vai contra do que muito é pregado por aí, mas a insulina não tem efeito nenhum em si na perda/ganho de gordura. Mas de qualquer jeito os ovos tem digestão MAIS lenta que a caseína, então nem tem o que se importar com isso.

[2]

Out, vi q vc deu uma boa definida na parte inferior do peito e eu estou com um probleminha:

No meu último OFF essa parte acumulou bastante gordura, creio q o motivo foi pq retirei as glandulas mamárias (cagaço delas crescerem nos ciclos), agora já em cut consegui definir praticamente tudo, menos a parte inferior....

Meu treino de peito ta assim

Supino reto: 3x10~15

Supino declinado: 3x10~15

Cross-over: 3x10 e faço um drop set na última série.

O que pode me dizer? Mudo algo pra focar mais o inferior?

Cara , sem ver foto é muito dificil...

Mesmo se a Parte inferior é importante , eu sou da Ideia de que se deve focar sempre na parte Superior antes de tentar desenvolver a parte media/baixa , porque querendo ou não a parte media acaba sendo a mais facil de se desenvolver/trabalhar

E outra , não da pra saber se treino X ou Y vai ser bom ou não pra "definir" seu peito...

porque tem gente que segue o mesmo treino por 50 anos e fala que não tem genetica pra peitoral ( meu caso)

Ai derrepente manda um cutting , muda o treino , começa a secar.... E o peitoral começa a aparecer , Mais ai voce ja não sabe se isso é resultado do: Cutting , ou se é resultado do treino novo.

kra, to curtindo demais os teus resultados!!!

vou deixar esse diário salvo aqui, vai ser minha referencia para um futuro ciclo e dieta!

parabens pela evolução!!!!

Jaé mano :D fico feliz

Outlaw,

Quais abdominais voce faz?

Mais ou menos quantas repetições?

Faz isometria na contração máxima?

cara , Eu nunca treinei Abdomem... Sempre negligenciei ele , talvez porque antes tava com um BF Enorme , então nao dava pra ver nada... auhauhauha Então chegava no final do treino eu falava : Ah , deixa pra la...

Atualmente to fazendo Adb Dia Sim - Dia não ...

faço uns 6 exercicios (de 2 em 2 super-serie) ,3x15 +- , sem descanso nenhum entre as series ..

Nem faço isometria , de uns dias pra ca to fazendo Aquele Vaacum pra ver como é :D

Eu acho que vc apertou muito cedo a dieta, out

abraços

Opa Ney , a dieta que eu coloquei la é a que pretendo usar nas ultimas 2 semanas de ciclo , atualmente a minha dieta é quase a mesma , porem com uma quantidade um pouco mais elevada de Prt e fazendo refeed de carb quarta , sabato e domingo

O que voce acha?

Hoje é treino de dorsal... to animado , final do treino vou tentar tirar uma foto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...