Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

è , quem me mandou as fotos acabou desfocando ela com um editor de imagem , e esqueceu de me mandar a original.. a mesma coisa pra primeira foto, ela ta muito escura... a inteligencia em pessoa editou a imagem original , e salvou em cima.. ou seja , agora so tenho essa.

olha que essas fotos eu peguei a umas semanas atras , tipo 5 meses depois do campeonato.. auhauhauha

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa..tudo bem?

venho acompanhando o seu diario de +- umas 10 paginas pra ca...

se importaria de responder uma pergunta?

em uma pagina vc citou esse treino pra peito como exemplo:

"ex:

peito : sup com halt 45°

Chest Press 30° ( é tipo um supino com barra , so que no maquinario e esta a 30°)

Crucifixo 45°

Crucifixo na polia em Pé , faço 3x10 pra parte mais alta , com os ombros para tras e peito pra fora.. cruzando mais na parte alta , e 3 x 10 pra pegar a parte baixa/central)

Supino oriz c/ barra "

vc realmente faz esse treino com algumas variacoes a cada 2 - 3 semanas que vc falou ou nao passou de um exemplo mesmo? li por ultimo que sua dificuldade eh peito...a minha dorsal eh desproporcional ao meu peito, tenho uma boa dificuldade de ganhar tambem.

se esse treino for uma boa ideia..aqui onde moro nao tem como fazer esse chest press 30, e desculpe a ignorancia..mas ate procurei no imagens do google e n vi esse supino oriz c/ barra..poderia passar uma ideia de como seria?

vou entrar em off fevereiro ou marco...fazendo 3 - 4 meses OFF e 1 mes ON...soh que sou natural, mas vou estar suplementando o ano todo alem dos supl. basicos...essa sugestao que vc passou seria cabivel pra nao usuarios de AE's? e tipo...vc tem mais alguma sugestao?...vi em um outro topico de um user que vai fazer variacoes apenas com barra - halter com os supinos e em um dos treinos de peito da semana acrescentaria mais um exercicio, seria uma opcao valida? e tbm teria algum problema manter o 4 x 8 ou da pra fazer alguma variacao entre um e outro exercicio pra peito?

Parabens pelo seu shape...a vida ai nao deve ser mt facil, queria ter um pouco mais de coragem pra vazar daqui tbm :D...ahahahahaha

Se puder responder, ficaria agradecido, se nao puder, sem problemas.

Abraco e sucesso nessa empreitada, pq ela eh longa.

Link para o comentário

opaa..tudo bem?

venho acompanhando o seu diario de +- umas 10 paginas pra ca...

se importaria de responder uma pergunta?

em uma pagina vc citou esse treino pra peito como exemplo:

"ex:

peito : sup com halt 45°

Chest Press 30° ( é tipo um supino com barra , so que no maquinario e esta a 30°)

Crucifixo 45°

Crucifixo na polia em Pé , faço 3x10 pra parte mais alta , com os ombros para tras e peito pra fora.. cruzando mais na parte alta , e 3 x 10 pra pegar a parte baixa/central)

Supino oriz c/ barra "

vc realmente faz esse treino com algumas variacoes a cada 2 - 3 semanas que vc falou ou nao passou de um exemplo mesmo? li por ultimo que sua dificuldade eh peito...a minha dorsal eh desproporcional ao meu peito, tenho uma boa dificuldade de ganhar tambem.

se esse treino for uma boa ideia..aqui onde moro nao tem como fazer esse chest press 30, e desculpe a ignorancia..mas ate procurei no imagens do google e n vi esse supino oriz c/ barra..poderia passar uma ideia de como seria?

vou entrar em off fevereiro ou marco...fazendo 3 - 4 meses OFF e 1 mes ON...soh que sou natural, mas vou estar suplementando o ano todo alem dos supl. basicos...essa sugestao que vc passou seria cabivel pra nao usuarios de AE's? e tipo...vc tem mais alguma sugestao?...vi em um outro topico de um user que vai fazer variacoes apenas com barra - halter com os supinos e em um dos treinos de peito da semana acrescentaria mais um exercicio, seria uma opcao valida? e tbm teria algum problema manter o 4 x 8 ou da pra fazer alguma variacao entre um e outro exercicio pra peito?

Parabens pelo seu shape...a vida ai nao deve ser mt facil, queria ter um pouco mais de coragem pra vazar daqui tbm :D...ahahahahaha

Se puder responder, ficaria agradecido, se nao puder, sem problemas.

Abraco e sucesso nessa empreitada, pq ela eh longa.

Opa entao cara...

Muita coisa mudou depois desse post..

digamos que eu achei o treino ideal pro meu peito..

Nessa epoca se eu nao me engano eu treinava somente com 1 serie de total exaustao...

Agora eu apos a serie de total exaustao , faço mais 2..

exemplo:

12 , 10 , 8 , 6 , 6 , 6 + drop set

10kg , 20kg , 30kg , 55kg , 52kg , 50kg + drop set.

to curtindo mais.. no meu bulk aparentemente melhorei bastante minha parte superior com esse metodo...

a Chest press 30 que eu digo , é uma maquina identica a essa do video , que aparece no minuto 2:52 :

Se voce nao tiver esse maquinario na sua academia, tenta fazer com halteres ou barra ...

Agora eu mudei um pouco meu treino.. to focando somente na parte Alta e baixa.

Na verdade é um mito que existe , parte ALTA , parte MEDIA e parte Baixa.

Existe parte MEDIA ALTA e Media baixa...

Eu faço 2-3 exercicios somente para a parte alta , depois mando 3 exercicios pra parte baixa , e termino com um cruxifixo na polia , vamo ve no que vai dar..

eu costumo deixar 2 Exercicios BASE , principais.. que nao mudo nunca , tento sempre aumentar o peso..

pro peito deixei supino inclinado e supino reto.. depois tenho mais 4-5 exercicios , que vou variando sempre , mudo a ordem , etc... ou sigo o mesmo treino por 3 semanas , e depois os exericios variavieis , mudo de ordem..

se precisa de um help so postar

Pequeno UPDATE!

Arrumei 300ui de gh Kigtropin , dos BAO.

Hoje comecei o ciclo..

por enquanto vou mandar somente 500mg de enan por semana , comecei a dieta.. sem comer lixo , carb somente antes e depois do treino...

quero pegar pelo menos 105kg até final de feveiro... dai o bixo vai pegar.. com menos de 10% de BF , vou mandar pra dentro 10ui/gh dia...

time to blow up :)

semana que vem vou comprar o restante das drogas e posto aqui

abraço

Link para o comentário

Eu curto mto treinar com a maquina smith cara, melhoro mto meu peitoral, tanto no 30º quanto no reto, fica com o movimento parecido com dessa maquina ai.

O q mais vai usar no bulk?

Abraço

entao mano , na verdade a fase do bulk ja passou...

por enquanto vo mandando so Enan e dieta... tentar baixar o BF...

Semana que vem ja vou saber o que tenho em maos , ai posto tudo aqui..

com certeza quero fazer 8 semanas de tremb , 6 de masteron , e as ultimas 4 antes do camp , oxan , stan ..

usar um protocolo igual ao que eu postei em outro topico que um bodybuilder me passou..

vou colocar um pouco a mais de test , porque eu aperto bastante a dieta... ai pelo menos nao perco tanta mm..

mais relaxem , nao to postando nada , porque nao tenho nada definitivo ainda.

Por enquanto to seguindo a dieta 100% focado , sem stress... sem estourar e sem vontade de estourar.

desjejum: 5 ovos inteiros

pre treino : 150gr arroz + brocolis + 200gr frango

pos treino : 200gr frango + brocolis

janta: 200gr frango + brocolis

ceia : 200gr cotagge , ou 10 claras...

alterno entre vagem , brocolis , abobrinha...

ta susse

to sem suplementos , semana que vem ou comprar um bcaa pra mandar intra treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...