Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entao pessoal , medida do panceps ta caindo cada vez mais... em 3 semanas e 5 dias ja se foram 10cm ... to com 92cm de cintura agora, enquanto as outras medidas estao se mantendo e algumas Até aumentando.

Ontem acabou o primeiro frasco de tremb... esse era o frasco de origem meio duvidosa , mesmo assim fiquei relativamento satisfeito com os resultados

semana que vem começo com o outro frasco de tremb e de masteron , que vem de uma casa farmaceutica...

meu peso esta oscilando entre 101kg quando faço 4 dias 0 carb , e quando estoro a dieta vou pra 106...

Desde agora ja passei por 3 sabados e 3 domingos , e estorei a dieta em todos os fds... mesmo assim durante a semana me mantive 100% na alimentacao , e semana apos semana continuei melhorando.

Nao estou me dedicando tanto com o AEJ , apartir da semana que vem vou tentar fazer tds... em 2 semanas quero estar abaixo dos 100kg

os 4 primeiros gomos do abd ja estao aparecendo e vascularizacao e qualidade nos braços ja melhorou

abracos :D

Postado

Pois é .. essa semana entro com o novo tremb e masteron... Agora nesse exacto momento creio estar na faixa dos 10-11% de BF... antes com o fat + retencao com certeza beirava os 16%

Essa semana vou arrepiar com os aej + clemb... e se for caso essa semana ainda posto algum video ou foto

Ps - estou fugindo da dieta todo fds.. e continuo melhorando o shape durante a semana , vou tentar ficar 14 dias sem estourar a dieta e ver o que acontece... se a qualidade vai melhorar ou nao

abracos :D

Postado

Teve muita tosse e/ou dor de garganta, após as aplicações de Trembolona?

Os laboratórios UG, normalmente, diminuem a concentração e compensam no álcool benzílico, rsrs.

______

Tá ficando gigante!

Não consegui ler as últimas páginas... quando é o próximo campeonato?

Abraços

Postado (editado)

Nenhuma tosse com aplicacao de tremb... na verdade esse é um colateral que rola so quando aplica em alguma veia... a concentracao é muito alta e devido ao alcool que contem na solucao , acaba dando uma tosse e tal..

So um relato :

ontem dia de perna....

Squat com 80kg de cada lado , mandei 10 reps de boa...

Depois coloquei 90 de cada lado e mandei 5 reps + 1 com ajuda...

Mesmo a zero Carb , minha força aumentou consideravelmente... vai saber se é por causa do tremb , ou se é a test que agora na quarta semana esta batendo

Aplicacao de tremb e masteron... por enquanto tudo igual , peso esta oscilando entre 102 / 107...

essa semana posto alguma foto ou video ,e segunda que vem vou tentar 100 de cada lado no squat e filmar , vamos ver o que sai :D

Editado por Outlaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...