Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Out, muito legal o jeito que estuda,eu tambem faço assim :D é o jeito né...haha

e quanto aos estudos voce segui alguma logico para tentar aprender sobre treino/dieta?

quero dizer que tipo:no caso eu sou novo,entao alem de que eu poderia ter mais colaterais nao tenho nem condieços de ciclar,logo nunca parei pra pesquisar nda muito afundo de ae's

nem se preocupa em pesquisar sobre aes agora...

Eu sinceramente comecei a pesquisar e tentar entender so quando achei a fonte pra comprar...

tipo, tente saber o basico... sobre a MV de cada droga , que enan , dura , sustanon e drogas com mv mais longa nao se usa por menos de 8 semanas , sobre os ciclos basicos de prop+stan , ou prop+oxan de 6 semanas e tal...

Acontece que se voce comecar a pesquisar sobre aes , sem poder colocar na pratica... vai ficar igual aqueles Nerds da escola que decoram toda a materia e repetem tudo que ta no livro... Mais Se voce fizer alguma pergunta usando outras palavras , por mais que esteje no texto em que ele decorou , nao vai saber responder... porque Nao Entendeu porra nenhuma.

Na hora certa , voce comeca a pesquisar e tentar entender sobre aes...

Eu costumo pegar um assunto que tenho duvida e/ou quero aprender..

tipo : Quero saber como se aplica insulina e os melhores orarios pra injetar...

O que eu faço... vou no google e escrevo : Cycle Insulin (ou slim) e vejo o que aparece... abro em Abas e vou vendo como eles usam na gringa e vou lendo os topicos... em todo topico tem alguem mais experiente que da alguma dica e por ai vai..eu vou lendo e aprendendo :)

Editado por Outlaw

Publicidade

Postado

Brigadão Out..

Eu sei muito bem como é, não chego a ser obeso mais meu biotipo sempre me matem acima do peso..

Eu as vezes penso que um ciclo realmente vai me deixa muito, talvez vai muda totalmente meu shape..

Porque oque ainda tenho é oque vem de criança, tanto q como como como e nada ganho..

Talvez perdendo essa gordura antiga, dificilmente ela volte..

Mais enfim, isso so saberemos se tentarmos..

Cara voce acha que uma pessa que treina a 4 anos, fico uns 5 meses parados depois que ela volta treina uns 1~2 meses pra pega ritmo e depois cicla voce que ela pode não aproveita muito bem o ciclo?

abração

Fica abaixo dos 9 % vai ser moleza, tu vai tira isso de letra :medieval:

Postado

Out desculpa enxe denovo.

Mas nao consigo encontrar, por exemplo ali di 1º dia 40mcg.

40 mcg da 2 ml de pulmonil certo?

Serio 1 ml de manha outro antes do treino? ou 2 ml de manha mesmo?

Postado

Brigadão Out..

Eu sei muito bem como é, não chego a ser obeso mais meu biotipo sempre me matem acima do peso..

Eu as vezes penso que um ciclo realmente vai me deixa muito, talvez vai muda totalmente meu shape..

Porque oque ainda tenho é oque vem de criança, tanto q como como como e nada ganho..

Talvez perdendo essa gordura antiga, dificilmente ela volte..

Mais enfim, isso so saberemos se tentarmos..

Cara voce acha que uma pessa que treina a 4 anos, fico uns 5 meses parados depois que ela volta treina uns 1~2 meses pra pega ritmo e depois cicla voce que ela pode não aproveita muito bem o ciclo?

abração

Fica abaixo dos 9 % vai ser moleza, tu vai tira isso de letra :medieval:

Nao da pra dizer com 100% de certeza.. mais tenta ciclar com no minimo 16 semanas de treino nas costas ja... 1 ou 2 meses é realmente muito pouco , em 5 meses sem treinar vai ter diminuido muito a sua força... vai levar minimo 2 meses pra recuperar... entao se voce ja começa ciclando nessa fase de recuperacao , nao vai valer tanto a pena...

Out desculpa enxe denovo.

Mas nao consigo encontrar, por exemplo ali di 1º dia 40mcg.

40 mcg da 2 ml de pulmonil certo?

Serio 1 ml de manha outro antes do treino? ou 2 ml de manha mesmo?

eu costumo dividir as doses somente acima de 80mcg... 1 dose de manha e outra a tarde

curiosidade: Qual seu biotipo out?

ou Endo ou meso... tudo menos ecto

Eu tenho metabolismo lento , ganho peso com muita facilidade... de contrapartida ganho MM com uma certa facilidade tambem ...

Eu nao posso comer 2 dias seguidos besteira que meu shape imbassa.. tem quem come besteira todo santo dia e ta sempre riscado , ahhh genetica.

Bom , Hoje começo o ciclo... vai ser uma looooooooooonga jornada.

Ja fiz 2 videos para poder comparar mais pra frente...

o ciclo ficou:

1-10 enan 750mg

1-2 Oxan 40mg tds

3-9 Trembo (vou postando de acordo que for aumentando as dosagens , primeira semana vai ser 50mg dsdn)

4-8 Drost (idem)

6-9 Stan 50mg tds

divisao de treinos ficou:

Seg - Quadriceps + pantu

Ter - Peito + 1 exercicio pra triceps

Quar - Dorsais + 1 exercicio pra biceps + antebraco

Quin - femorais , gluteo , quadriceps , pantu

Sex - ombros + trapz

Sab - biceps+triceps + circuito de quadriceps

domingo . descanso

AEJ por enquanto 3x semana , quando entrar o trenb vai ser tds

Nessas 2 primeiras semanas a alimentacao vai ser 0 carb , e assim que entrar com o tremb vejo o que vou fazer , Se manter 0 carb ou deixar carb somente no pre e pos treino

Postado

estarei acompanhado outlaw

nao deixe de relatar

abraço

2

Out,poq você coloco 1 ex de tríceps no dia de peito e 1 de bíceps no dia de costas?

pelo fato de serem sinergistas e trabalharem já um pouco e com o ciclo ajudar com a recuperação?

Postado

vlw pessoal que ta acompanhando :)

2

Out,poq você coloco 1 ex de tríceps no dia de peito e 1 de bíceps no dia de costas?

pelo fato de serem sinergistas e trabalharem já um pouco e com o ciclo ajudar com a recuperação?

Exacto... ja que o ciclo aumenta a velocidade di recuperacao , tento trabalhar todos os Musculos Diretamente 1 vez por semana , e indiretamente outra vez..

entao no treino de peito mando 1 exercicio pra triceps, e no sabado treino o triceps full..

e a mesma coisa para dorsais.

Muito provavelmente Sexta ou Sabado , depois do treino faço 1 exercicio pra peito , somente pra dar um Pump e direcionar os nutrientes para ele , pra aumentar a recuperacao , e 1 para dorsais... com o mesmo objetivo

Bom , modificacoes.

Ontem apliquei 250mg enan E o tremb que deveria ter começado na terceira semana , apliquei ontem mesmo.. nao resisti

apliquei 50mg...

Ontem estava pesando 106kg , segunda feira que vem posto meu peso novamente...

Dieta ta bem apertada , to morrendo de fome :X

meu metabolismo devia estar a mil , porque antes comia 2500-3000 kcal dia.. e ontem nao mandei mais que 1600 , somente prt e fat.

pretendo fazer as 2 primeiras semanas 0 carb e ver como meu corpo responde , E da terceira em diante vejo se adicionar carb no pre e pos treino

abraços

Postado

Caramba tenho acompanhado mas postado pouco em função do tempo,cai de cara com o peso 106 kg e esta mantendo o bf é isso ou comi bola rs...

Maluco tu vai ficar um rinocerante desse jeito, fica dificil não pedir as fotengas ou supervídeos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...