Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

No país que você mora a venda de anabolizantes e liberada né?

Nem é... aqui é ilegal e a fiscalizacao é fudida.. ou seja , se te pegarem , é preso na hora :)

Pq não fica no basicão brother, 8sem de enan+tremb+stan, se quiser usar drost usa oxan 1-4 e drost 5-8, acho besteira tb ficar usando tremb em doses crescente, pq é uma droga rapida, usa 1ml dsdn e só cara. ;)

entao cara , enan leva de 2 a 4 semanas pra bater.. entao optei por 10 semanas , pra quando mandar o tremb o enan ja vai estar no meu organismo a 2 semanas...

a oxan por 2 semanas seria exatamente pra dar um KICK start nessas 2 primeiras semanas do enan que leva um tempo pra bater , e em relacao a dosgem crescente do tremb , eu li bastante sobre a mesma... e começar mandando 1ml logo de cara acho que é meio tenso... os colaterais dela sao fudidos .. prefiro começar com 50mg dsdn e ver como é que é... se for susse passo logo pra 400mg sem e se for o caso aumento a dosagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendo, mas se é por medo, começa com menos mas não tanto, usa 1ml(75mg) dsdn, se achar tranquilo usa 1,5ml, acho q menos q isso é mto pouco, ja me disseram q 75mg é pouco, o proprio rodts ja uso e nem sentiu nd.

Agora esta em cruise? se estiver o enan nem vai demorar para bater, e eu prefiro, se possivel, tirar oxan e stan e usar drost, vai de vc, acho q como tinha montado antes, ficou bom, 1ml(100mg) de drost dsdn tb seria melhor, tem q ver se o preço tb fica parecido com oxan+stan, aki no brasil valeria a pena.

Abraços

Link para o comentário

Cara, vejo que voce é uma otima pessoa pra tira algumas coisas que tenho na cabeça..

Sempre tive vontadade de ciclar, mais algumas coisas me travam..

Você conseguiu caiu de +20% bf pra menos de 10% bf, e acabo q se manteve ali nos 15 %.

Você acha que isso é normal, ou voce peco em algumas coisas que te levaram a isso?

Acha que conseguiria manter pelo menos o abdomen trincado?

Se arrepende de ter pecado nesse sentindo, coisa que nao faria em outro ciclo? ( Caso realmente tenha pecado)

Abraços

Link para o comentário

Como tu utilizou o clemb? E os resultados como foram? Foi sua primeira vez?

abraço

clemb ja usei varias e varias vezes... o protocolo mais comum pra quem nao estiver ciclando , é 15 on 15 off..

mais durante o ciclo acho desperdicio fazer 15on e 15 off... porque quem tem um ciclo curto de aes , precisa tentar incaixar o maximo de tempo de clemb possivel dentro dele.. dando descanso tambem

entao eu prefiro fazer 20 dias on e 10 off...

curto muito clemb , é o melhor fat burner pro meu organismo , ja tentei de tudo... mais nada se compara ao clemb

Cara, vejo que voce é uma otima pessoa pra tira algumas coisas que tenho na cabeça..

Sempre tive vontadade de ciclar, mais algumas coisas me travam..

Você conseguiu caiu de +20% bf pra menos de 10% bf, e acabo q se manteve ali nos 15 %.

Você acha que isso é normal, ou voce peco em algumas coisas que te levaram a isso?

Acha que conseguiria manter pelo menos o abdomen trincado?

Se arrepende de ter pecado nesse sentindo, coisa que nao faria em outro ciclo? ( Caso realmente tenha pecado)

Abraços

me mantive nos 15% com uma massa muscular superior a que eu tinha antes..

entao cara , Eu errei muita coisa.

Meu maior arrependimento foi ter voltado a comer lixo depois do campeonato... com certeza dava pra eu depois do campeonato ter me mantido la na casa dos 8%... acontece que Quem foi obeso e gordo durante toda a vida , pode até mudar o corpo.. acontece que a cabeça continua sendo de um obeso... infelizmente quem tem essa ''doenca'' , tem serios problemas com os alimentos... so quem é sabe.

Eu errei e sei aonde errei...

acontece que durante os 4-5 meses eu estava muito motivado e fiquei sem estourar dieta... e isso foi se acumulando , acumulando , acumulando.. quando terminei o campeonato , comi Muito... muito mesmo. falta de experiencia.

SE eu quero ser um bodybuilder de nivel competitivo , preciso estar sempre abaixo dos 10% de BF... e sei que devido a minha genetica , vou precisar me sacrificar muito muito muito mesmo pra me manter nesse %.

Apartir desse ciclo , vou ficar sempre abaixo dos 9% e ir crescendo com qualidade.

Link para o comentário

Quero experimentar out, qual protocolo de dosagens voce segiu? Será meu primeiro uso na segunda quinzena de dezembro, pra n ficar tao xeio nesse verao hehe.

Existem varios protocolos , um deles se voce optar por 15 on 15 off , seria +- assim :

1º dia 40mcg/dia

2º dia 40mcg/dia

3º dia 60mcg/dia

4º dia 60mcg/dia

5º dia 80mcg/dia

6º dia 80mcg/dia

7º dia 80mcg/dia

8º dia 90mcg/dia

9º dia 100mcg/dia

10º dia 100mcg/dia

11º dia 100mcg/dia

12º dia 110mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Eu costumo aumentar as doses de 2 em 2 dias.. acontece que cada um responde de uma maneira , clemb tem colaterais.. entao aumenta de acordo com os mesmos , eu costumo sentir muita caibra e insonia e taquicardia quando estou a noite na cama... entao se eu aumento rapido de mais as doses , fico fudido..

aumenta de pouco em pouco se for sua primeira vez de uso , começa com 20mcg... tenta até o final da primeira semana pegar 80mcg

no primeiro ciclo nao tenha pressa de aumentar as dosagens , porque ela vai fazer efeito mesmo em dosagem baixa

Eu nao curto passar a mais de 120mcg dia , porque fico muito zuado.. principalmente pela taquicardia , que me deixa preocupado.

Entao vai com calma.. faz 15 on , 20 off e 15 On , no seu Segundo 15 ON , voce ja vai ser como seu corpo reage e vai aumentar as doses com mais precisao

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Out, muito legal o jeito que estuda,eu tambem faço assim :D é o jeito né...haha

e quanto aos estudos voce segui alguma logico para tentar aprender sobre treino/dieta?

quero dizer que tipo:no caso eu sou novo,entao alem de que eu poderia ter mais colaterais nao tenho nem condieços de ciclar,logo nunca parei pra pesquisar nda muito afundo de ae's

Link para o comentário

Existem varios protocolos , um deles se voce optar por 15 on 15 off , seria +- assim :

1º dia 40mcg/dia

2º dia 40mcg/dia

3º dia 60mcg/dia

4º dia 60mcg/dia

5º dia 80mcg/dia

6º dia 80mcg/dia

7º dia 80mcg/dia

8º dia 90mcg/dia

9º dia 100mcg/dia

10º dia 100mcg/dia

11º dia 100mcg/dia

12º dia 110mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Eu costumo aumentar as doses de 2 em 2 dias.. acontece que cada um responde de uma maneira , clemb tem colaterais.. entao aumenta de acordo com os mesmos , eu costumo sentir muita caibra e insonia e taquicardia quando estou a noite na cama... entao se eu aumento rapido de mais as doses , fico fudido..

aumenta de pouco em pouco se for sua primeira vez de uso , começa com 20mcg... tenta até o final da primeira semana pegar 80mcg

no primeiro ciclo nao tenha pressa de aumentar as dosagens , porque ela vai fazer efeito mesmo em dosagem baixa

Eu nao curto passar a mais de 120mcg dia , porque fico muito zuado.. principalmente pela taquicardia , que me deixa preocupado.

Entao vai com calma.. faz 15 on , 20 off e 15 On , no seu Segundo 15 ON , voce ja vai ser como seu corpo reage e vai aumentar as doses com mais precisao

Brigadao out, tudo que preciso saber em 1 post ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...