Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara Outlaw,acompanho seu diario desde o começo haha,desde quando voce era um gordinho com uma cara super redonda! Acho que era o fim de uns 4 meses de bulk,e resolvi acompanhar.Fiquei muito feliz com os resultados e nao me decepcionei de acompanhar seu diario,e pelo contario foi uns do que eu mais gostei!

Posso dizer que voce é super dedicado e com um bom conhecimento,fora o jeito que escreve em seu diario.

Agora no final do seu post ''Mes que vem eu começo meu ciclo , que vai ter Fim somente em novembro do ano que vem.

ja tenho em maos tremb , clemb , masteron , enan , prop , sus , arimidex , stan , oxan...

fiquem no aguardo ;) , nao vao se arrepender ''adorei kkkkk NO AGUARDO!

boa sorte ai e continua relatando...

Publicidade

Postado

Tenho certeza assim eu to em um cutt vc noto essa qualidade e densidade com ela com que bf? meu bf ta uns 10% a 11% diz que oxan se ve bastantante detalhe com bf mais low quanto vc estava de bf flw abraço na epoca que uso

cara , na semana em que eu usei o Oxan com o BF baixo , foi quando gravei esse video :

o BF era esse ai , na parte superior um pouco menor que 8%

(tinha gravado o video dps do aej de manha , entao tava retido no quad)

Na questao de detalhe , é obvio que se nota uma melhora se o BF estiver baixo.. porem a oxan tem um efeito na perca de gordura tambem.. Entao auxilia de qualquer maneira

Cara Outlaw,acompanho seu diario desde o começo haha,desde quando voce era um gordinho com uma cara super redonda! Acho que era o fim de uns 4 meses de bulk,e resolvi acompanhar.Fiquei muito feliz com os resultados e nao me decepcionei de acompanhar seu diario,e pelo contario foi uns do que eu mais gostei!

Posso dizer que voce é super dedicado e com um bom conhecimento,fora o jeito que escreve em seu diario.

Agora no final do seu post ''Mes que vem eu começo meu ciclo , que vai ter Fim somente em novembro do ano que vem.

ja tenho em maos tremb , clemb , masteron , enan , prop , sus , arimidex , stan , oxan...

fiquem no aguardo ;) , nao vao se arrepender ''adorei kkkkk NO AGUARDO!

boa sorte ai e continua relatando...

hehe , vlw cara.. fico feliz em saber que esta me acompanhando e gosta

Boa sorte ai Out...

Acompanhando sempre aqui!!!

Abrazzz

vlw cara :D

bom , como eu falei... to com tudo na mao , ta dando uma coceeeeeeeeira de sair aplicando tudo ja , auhauhauh nao vejo a hora de mandar esse tremb pra dentro..

Antes de começar a ciclar eu treinei 2 anos limpos... e sempre tive certeza que seria necessario 1 ciclo pra eu atingir um shape legalzinho... e assim foi

Dessa vez tenho certeza que vou melhorar muito com esse ciclo , principalmente porque me sinto motivado... podem esperar o maximo de seriedade desse ciclo , porque vou seguir dieta 100% perfeita todo santo dia.. e é isso que vai fazer a diferença

assim que terminar tudo certinho , posto aqui como vou organizar a alimentacao nas semanas do ciclo , qual vai ser a suplementacao , etc

abracos

Postado (editado)

tu não respondeu minha pergunta :/

Não esquece de tira fotos do antes do ciclo, ou ate fazer um video se possivel..

Sabe ou imagina como ta o bf ?

Pq não usa gh ja que o ciclo é bem longo ?

te desejo toda sorte do mundo, acompanhando como de rotina :P

Editado por Joselito.Strong
Postado

tu não respondeu minha pergunta :/

Não esquece de tira fotos do antes do ciclo, ou ate fazer um video se possivel..

Sabe ou imagina como ta o bf ?

Pq não usa gh ja que o ciclo é bem longo ?

te desejo toda sorte do mundo, acompanhando como de rotina :P

opa , respondi sim xD , ta no link que coloquei em baixo do video

Gh pretendo usar nas ultimas 12 semanas que vao anteceder o campeonato

o BF atualmente creio eu que esteje acima dos 15%... porque o abd sumiu completamente...

Mais eu estou tranquilo em relacao a isso , porque querendo ou nao è gordura recente.. ainda esta ligada a receptores , entao é bem mais facil de eliminar , comparada a gordura antiga... voces vao ver , em 4 semanas de ciclo eu aposto que pego menos de 9% de BF... e Até o final do primeiro ciclo pego 6%

pode deixar , assim que começar tiro fotos de antes e depois e faço videos.. conforme o shape for melhorando ou postando antes e depois

Postado

bem legal acompanhar sua evoluçao msm e vou continuar fazendo o mesmo haha

outlaw,queria sabe se voce ja fez algum facul/curso e qual? Ou se tudo que aprendeu foi a base da internet mesmo

boa sorte nessa empreitada e segue firme..

Postado

bem legal acompanhar sua evoluçao msm e vou continuar fazendo o mesmo haha

outlaw,queria sabe se voce ja fez algum facul/curso e qual? Ou se tudo que aprendeu foi a base da internet mesmo

boa sorte nessa empreitada e segue firme..

pow.. entao , o Basico foi na net mesmo...digamos que durante o meu primeiro ano de treino , tudo o que eu aprendi foi pesquisando na net....

Depois de 1 ano digamos que eu ja manjava bem , e nos foruns brs e blogs nao tinha mais tanta informacoes novas.. ai eu migrei para alguns foruns gringos e passei a pesquisar mais sobre os assuntos em ingles , aonde tem uma quantidade monstruosa de informacoes... e la eu aprendi mais ainda.

e apesar da minha idade e pouco tempo de treino , muita coisa estou aprendendo na base da experienca... experimentando protocolos e metodos e vendo qual se adpta melhor a minha pessoa :)

PessoaR , ja mudei a estrutura do meu ciclo umas 500 vezes...

mais acho que vou ficar com a seguinte:

1-10 750mg enan/sem

1-2 80mg oxan tds

2-4 80mg stan tds

2-4 150mg tremb/sem

4-5 300mg tremb/sem

5-8 400mg tremb/sem

4-8 300mg masteron/sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...