Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Outlaw, seu relato tá show de bola brother...

Estou acompanhando aqui...

É a primeira vez que vc usa a oxandrolona como parte da TPC?

vlw cara

Sim , primeira vez..

E to curtindo bastante...

com dosagem baixa , + proviron + creatina.. minha força aumentou bastante ... bastante mesmo , Até eu me impressionei..

digamos que com o peso que eu fazia 10 reps , falhando na ultima rep , De uma semana para a outra passei a fazer 15 Reps tranquilo...

Depois de 1 semana de tpc acabei aumentando a carga em todos os exercicios , eu sei que treinar mais pesado durante a tpc nao é bom..

porem vale lembrar que eu estava a varias semanas ciclando , entao a MV da test acaba sendo BEEEM maior do que a mv padrao

entao eu aproveitei esse embalo e mesmo 1 semana apos o ciclo de prop , continuei pegando pesado..

semana passada idem , força aumentou..

vamos ver semana que vem como vai ser e depois eu começo o De load... tomando 500ui de hcg 2x semana , por 2 semanas...

E depois começo com novedex xt 2 caps antes de dormir e clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Bom pessoal... uma atualizacao ..

Fiz os exames a 2 semanas atras , e depois de 2 dias peguei os resultados...

Esta tudo Ok , somente o figado que pareceu um pouco stressado , os valores estavam o dobro do aceitavel... Mais é de se considerar que até 2 dias antes dos exames eu tava tomando oxan e proviron , entao foi pedir pra ver os valores alterados xD

Agora vao fazer 2 semanas que estou sem tomar absolutamente nada , nada mesmo... tomando somente whey , e fazendo uma recuperacao intensiva pro figado , com varios anti ox , silimarina ,a nac , liv 52 e entre outros...

Essa semana vai ser a ultima semana que vou fazer a recuperacao , e vou ficar sem treinar pra nao afetar nos valores hepaticos , e proxima segunda re-faço os exames... Se os exames hepaticos estiverem todos na norma , ou um pouquinho acima... Mes que vem eu começo meu ciclo , que vai ter Fim somente em novembro do ano que vem.

ja tenho em maos tremb , clemb , masteron , enan , prop , sus , arimidex , stan , oxan...

fiquem no aguardo ;) , nao vao se arrepender

Link para o comentário

Out o que vc acho da ox em questao de qualidade e a droga curtiu ela em sim ? to usando tambem no cutt meu e eu particularmente oidei ela não senti muito resultados expressivos TSD 100 MG vc gosto? geralmente a galera fala muito mal queria sabe sua opinião sbore ela abraços

Link para o comentário

cara , eu curti bastante viu...

durante o ciclo quando usei , notei um aumento de densidade no shape , fiquei com mais qualidade durante o uso e com um volume superior de quando nao estava usando...

Durante a tpc junto com creatina foi o que eu mais curti , aumento de força beeem notavel.

voce tem certeza que a procedencia da sua oxan era 100% ? as vezes voce ta tomando farinha em pò e nem sabe...

Ou voce tem certeza que se dedicou 100% durante o uso da oxan?

Muitas vezes as pessoas nao se alimentam corretamente , ou nao treinam adequadamente... e depois sentam a lenha na droga falando que ela nao fez efeito e/ou nao deu bons resultados... Nao estou falando que é impossivel de se acontecer , mais acho que se voce fizer tudo perfeito , algum melhoramento significativo , principalmente nessa dosagem que voce ingeriu , deveria ter notado

abraco

Editado por Outlaw
Link para o comentário

cara , eu curti bastante viu...

durante o ciclo quando usei , notei um aumento de densidade no shape , fiquei com mais qualidade durante o uso e com um volume superior de quando nao estava usando...

Durante a tpc junto com creatina foi o que eu mais curti , aumento de força beeem notavel.

voce tem certeza que a procedencia da sua oxan era 100% ? as vezes voce ta tomando farinha em pò e nem sabe...

Ou voce tem certeza que se dedicou 100% durante o uso da oxan?

Muitas vezes as pessoas nao se alimentam corretamente , ou nao treinam adequadamente... e depois sentam a lenha na droga falando que ela nao fez efeito e/ou nao deu bons resultados... Nao estou falando que é impossivel de se acontecer , mais acho que se voce fizer tudo perfeito , algum melhoramento significativo , principalmente nessa dosagem que voce ingeriu , deveria ter notado

abraco

Tenho certeza assim eu to em um cutt vc noto essa qualidade e densidade com ela com que bf? meu bf ta uns 10% a 11% diz que oxan se ve bastantante detalhe com bf mais low quanto vc estava de bf flw abraço na epoca que uso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...