Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Malandro to num desanimo da porra Out.

Precisando urgentemente de dorgas... hahahahaha, vc deve se sentir assim direto!

Cara treinar OFF Drugs é uma parada muito pouco motivadora...

Acompanhando sempre aqui!

Abração!

pow cara... eu te entendo , auhauhuah

meu problema nao é nem relacionado a treinar... é relacionado a seguir 100% a Dieta.

Eu nao sei se é porque eu estou pretendendo muito de min mesmo , depois de quase 7 meses de dieta a risca pro campeonato , enfim..

ta realmente TENSO de fechar 7 dias de dieta perfeita...

Eu acabo fazendo 2-3 dias certinhos , depois vem uma voz na minha cabeça e fala : Ah , voce ja competiu , nao precisa competir esse ano... bulka , bulka , bulka.. ai la vo eu e mando uma refeicao com 120gr de prt , umas 200gr de carb... e fode toda a dieta do dia , ahauhauhauhauh

mais fazer o que D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fla meu brother... to acompanhando aki...

Meu tira essa neura da cabeça cara, por isso naum me apego a dietas no papel. Seu shape ta bacana, da um desencanada. To num pseudo-off, somente na dieta tbm, mas naum me prendo a dietas montadas, mantive os horarios, uma distribuição racional dos macros nutrientes, mas naum parei em momento nenhum de comer meus BigMacs (tomara que a Bruna naum leia isso). Cara... minha dieta esta mto displicente do ponto de vista de mtos aki, sim como pizza, hamburger, churrasco, etc. Mas consigo manter uma linha somente dividindo os horarios, é claro que naum como isso todos os dias, antes que apareça um doido ai flando q é impossivel e tal. Acho que vc deveria desencanar e focar suas proximas metas. Sei que parece um conselho de amigo da onça, mas estou sendo sincero, manda carbo pra dentro cara. No meu caso meu corpo reage mal com gorduras.... o shape fica uma porcaria, mas com carbo... qto mais mando pra dentro, maior fica o shape.

Espero ter lhe ajudado.... vamo q vamo meu brother...

Abraços.

Link para o comentário

fala out, sempre acompanhando em of aqui..

eu sei que to longe de ter um shape igual o teu e o do diego, mas assino em baixo do q ele falou..quando comecei a fazer desse jeito, tudo flui mais naturalmente..sabe? sem essa neura, e de um jeito mais satisfatorio, do tipo..vc se mata na academia, manda carb pra dentro, fica feliz, e ainda cresce...

força cara

Link para o comentário

Fla meu brother... to acompanhando aki...

Meu tira essa neura da cabeça cara, por isso naum me apego a dietas no papel. Seu shape ta bacana, da um desencanada. To num pseudo-off, somente na dieta tbm, mas naum me prendo a dietas montadas, mantive os horarios, uma distribuição racional dos macros nutrientes, mas naum parei em momento nenhum de comer meus BigMacs (tomara que a Bruna naum leia isso). Cara... minha dieta esta mto displicente do ponto de vista de mtos aki, sim como pizza, hamburger, churrasco, etc. Mas consigo manter uma linha somente dividindo os horarios, é claro que naum como isso todos os dias, antes que apareça um doido ai flando q é impossivel e tal. Acho que vc deveria desencanar e focar suas proximas metas. Sei que parece um conselho de amigo da onça, mas estou sendo sincero, manda carbo pra dentro cara. No meu caso meu corpo reage mal com gorduras.... o shape fica uma porcaria, mas com carbo... qto mais mando pra dentro, maior fica o shape.

Espero ter lhe ajudado.... vamo q vamo meu brother...

Abraços.

Fala Diegao.. entao mano , eu li seu post no mesmo dia em que escreveu.. nao respondi porque tava na correria ,desde que voce me escreveu isso , estou fazendo o que me disse... desencanei , ta na hora de desestressar mesmo , obvio que nao vou comer pizza todo santo dia em todas refeicoes... mais apartir de agora , se acontecer de comer , nem vou ficar na neurose...

E desde que desencanei , to até me sentindo melhor.. porque antes tava fissurado em seguir dieta a risca , que as vezes me vinha uma fome compulsiva monstruosa , em menos de 30 minutos comia umas 4k de kcals , Nao conseguia nem andar.. uahuahauhauhauh

Agora que eu ''Sei'' que posso comer tudo , raramente me vem esses RAPTUS de fome monstruosa insaciavel , ta Menos stressante seguir a dieta.

vlw mesmo irmao :)

fala out, sempre acompanhando em of aqui..

eu sei que to longe de ter um shape igual o teu e o do diego, mas assino em baixo do q ele falou..quando comecei a fazer desse jeito, tudo flui mais naturalmente..sabe? sem essa neura, e de um jeito mais satisfatorio, do tipo..vc se mata na academia, manda carb pra dentro, fica feliz, e ainda cresce...

força cara

pode crer cara... é o que eu optei por fazer.. vlw :)

Bom pessoal , semana passada e essa semana , seriam as ultimas 2 semanas de ciclo , aonde eu tinha programado fazer tudo perfeito ao 100%.

Infelizmente semana passada peguei intoxicacao alimentar e fiquei uns 10 dias sem treinar... e essa semana é um feriado da desgraça aqui na italia , e academia fica fechada a semana inteira... Entao BEM nas ultimas 2 semanas do ciclo , fudeu tudo..

Optei por nao imendar mais 2 semanas , decidi terminar com o ciclo.

forao 4 semanas Bem feitas , bulkando... volume aumentou bastante , peso tambem. o BF manteu o mesmo... nao consegui treinar 100% durante essas 4 semanas , porque o aumento excessivo de peso me fudeu e tava sentindo uma dor na lombar monstruosa... Agora ja normalizou

Agora faz 1 semana que eu to mandando de 20 a 30 mg de oxan tds , 20mg proviron , tamox e clomid... e daqui a 2 semanas pero a oxan e proviron e começo com o novedex XT

hcg começo semana que vem , 500ui 2x semana

Depois que terminar a tpc , vou fazer 1 mes de silimarina e outros fitoterapicos pra recuperar meu organismo o maximo possivel.. e farei um check-up de exames ... SE estiver tudo OK , espero mais algumas semanas e re-começo outro ciclinho :) , porem isso agente ve mais pra frente

abraçs

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Puts cara,ta monstro ein,facilidade monstra em ganhar peso,a umas 4 paginas atras tuas fotos trincadassos e agora ja está com uns 10kg a mais haha,desse jeito prox camp c vai subir com uns 5kg a mais de MM pelo menos..

e a tua treinadora ein? com uma dessas eu não conseguiria nem treinar.

Abraço

Link para o comentário

Puts cara,ta monstro ein,facilidade monstra em ganhar peso,a umas 4 paginas atras tuas fotos trincadassos e agora ja está com uns 10kg a mais haha,desse jeito prox camp c vai subir com uns 5kg a mais de MM pelo menos..

e a tua treinadora ein? com uma dessas eu não conseguiria nem treinar.

Abraço

euahsuhauehs tenso mesmo :X

uehaueahu, ta massa out..segue firme

oxan entrou na tpc? pq vc escolheu usa-la?

abraços

Entao cara , Oxan pra tentar manter o volume e MM e para ajudar na recuperacao do eixo

Pessoal , vou so dar uma atualizada aqui..

Estou Pensando SERIAMENTE Em começar a Mandar umas 10 Semanas de Blast x 10 Semanas de Cruise... até o final do ano que vem.

Pra quem nao sabe

Durante as 10 semanas de Blast , Seriam 10 semanas de ciclo Normal , com dosagem alta e tal..

E as 10 Semanas de Cruise , seriam com uma dosagem Baixa de test ..

Exemplo :

BLAST:

1-10 : 750mg test ENAN / sem

1-6 : 100mg tremb DSDN

1-6 : 50mg Stan tds

1-10 : 500ui hcg /sem

CRUISE:

1-10 : de 150 a 250 mg test Enan/sem

1-10 : 1000ui hcg / sem

a finalidade disso é : evitar o efeito YO-YO , como eles dizem na gringa..

De ciclar , depois do ciclo durante a tpc perder uns kgs de mm , depois ciclar denovo pra recuperar o que perdeu , enfim..

durante o blast voce Ganha , durante o cruise voce Mantem o que ganhou e se souber periodizar treino e dieta acaba obtendo algum ganho de quebra... E depois que os niveis de test baixarem (comparado ao periodo de blast) , voce começa outras 10 semanas de blast...

Semana que vem vou fazer exame de sangue , e vou ver... se estiver tudo na normal , principalmente colesterol e a parte hepatica , vou mandar bala :D

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Pow cara.. Nao sei , acho que TRH ainda nao... thr seria mais uma coisa a longo prazo , minha intencao seria fazer uns 2 Blast com 2 cruise entre eles , de 10 semanas cada um... E depois voltar a ciclar com tpc..

nao vejo a hora de fazer os exames.. foda que vou precisar esperar mais 10 dias pra fazer os exames..

to ansioso e com medo ao mesmo tempo.. meu maior medo è em relacao ao figado e colesterol... espero que nao esteje tudo muito alterado , pra poder começar logo :/

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...