Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po mano, num ta ruim não, achei q a pança tava caindo por cima da calça ja! jiAHUAhuAHUahaUahuas

Shape ta bem volumoso.

Sobre o ciclo, não acha q após a TPC seria bom da pelo menos 4meses off antes de começar outro??

Abraços

Publicidade

Postado

Sua preparadora e a de vestido? kkkk, mama mia!

shape ta suave mano, panceps ta tranquilo, não sei se e só comigo mas e gosto de me sentir pesado! UHSAUHSAUSHA

ps: playboy só de nike e adidas ae!

Postado

Sua preparadora e a de vestido? kkkk, mama mia!

shape ta suave mano, panceps ta tranquilo, não sei se e só comigo mas e gosto de me sentir pesado! UHSAUHSAUSHA

ps: playboy só de nike e adidas ae!

X2

Volume monstro,mas não está pançudo, tbm curto esse shape ae fora de champs. Se eu tivesse com sua barriga nem ia fazer cutting agora, comecei o meu e já to triste. kkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Entao... eu sumi :/

peguei uma intoxicacao alimentar FUDIDA...

7 dias sem treinar e sem sair de casa , sem poder comer e muito menos beber agua (sim , até agua me fazia cagar) , indo no banheiro cagar depois de 5 minutos que tentasse ingerir alguma coisa.. E se nao comesse era pior , porque quando ia no banheiro saia somente sangue aguado..

realmente foi tenso!

depois de 4 dias a base de antibioticos e varios probioticos... hoje eu to melhor , foi-se 1 semana de treino , e semana que vem a academia fica fechada , entao vou fazer somente Aerobico até la...

essa semana reduzi a dosagem de prop de 500mg pra 300mg..

semana que vem seria a ultima semana.. porem bem nas ultimas 2 semana do ciclo sem treinar nao rola , vou adicionar mais 1 semana com 500mg e fazer tudo certinho, amanha começo com proviron e oxan , 20mg de ambos..

depois posto as fotos :)

Editado por Outlaw
Postado

Ah , nem perdi... Alias , nao sei ainda Nè.. porque nao treinei , meu medo é mais em relacao a perda e força , porque MM que vai embora rapidinho assim , da pra recuperar em menos de 2-3 dias bem feitos de ciclo , principalmente se a perda aconteceu a pouco tempo..

Bom , amanha começo Aej , de leve.. com clemb , vou fazendo aerobico até achar alguma academia que vai abrir essa semana...

Senao vou treinar somente quarta feira

abraços ;D

Postado

Malandro to num desanimo da porra Out.

Precisando urgentemente de dorgas... hahahahaha, vc deve se sentir assim direto!

Cara treinar OFF Drugs é uma parada muito pouco motivadora...

Acompanhando sempre aqui!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...